InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Ter Jul 19, 2011 5:25 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Então e o tal filme?

Já saiu e já rendeu bastante à Arakawa. Razz
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Ter Jul 19, 2011 5:26 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Então e o tal filme?

esse estreou nos cinemas a 2 de Julho deste ano... por isso até o vermos ainda vai demorar um bocado x(
http://megadeposit.blogspot.com/
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Ago 01, 2011 12:41 pm

Acabei pela segunda vez Brotherhood, mas ainda me faltam rever as Ova's.

Spoilers alert!

Tal como tinha dito neste tópico http://otakuportugal.ativoforum.com/t4640p30-fma-ou-fma-brotherhood?highlight=brotherhood a partir do episódio 14 fica épico e acalma em Briggs um bocado apesar de continuar fixe.
Durante o anime não encontrei erros ao contrário do 1º FMA, sem ser por vezes erros de conveniência. O Ed numa altura tem frio, ele é alquimista, há de conseguir fazer algo... Ou o Al a atravessar a tempestade, mesmo que não sinta o frio podia usar alquimia para facilitar...

Vem o Promised Day e volta ao nível excelente até ao fim. Sendo que das melhores partes de todo o anime é a morte de Envy, está perfeita e é sem dúvida o melhor homunculous.

Tal como da primeira vez que vi, continuo a achar que tem demasiadas cenas típicas de shounen, até o Mustang e Olivier perto do final fizeram speeches meio típicos, mas pronto.
Ainda assim da primeira vez não gostei tanto da Olivier como agora.

Selim subiu uns pontos e Fuher desceu um bocado (mas ainda assim fixe) comparando com a primeira vez que vi, Greed manteve-se excelente.
5* era se houvesse novo fullmetal com o Selim a aparecer, ou como vilão ou melhor ainda, juntando-se aos bons como o Wrath do conqueror os shamballa. Pois pelo que percebi, ele realmente sobreviveu e como Homunculus, penso que não tenha muitas vidas, porque deve continuar fragilizado como a forma do Envy em lagarta, onde lhe resta uma vida, mas se obter pedra filosofal pode ficar poderoso outra vez.

Voltando aos episódios finais, a luta contra o Father continuo a achar um bocado má. Aliás ele próprio como vilão deixa a desejar, só gostei realmente dele enquanto estava dentro do flask e no final quando estava no portão.
Ele é super poderoso e depois perde estupidamente, toda a gente a gritar Ed foi ridículo. O Father depois de ter derrota garantida revive apenas para absorver o Greed para depois voltar a ser derrotado, achei uma maneira forçada só para o Greed morrer.
O episódio 64 que tinha odiado da 1ª vez agora até gostei, mas continua com demasiado taste "viveram felizes para sempre".

PS: Morte do Fu também foi excelente, ele a morrer envergonhado dele mesmo, bem mais dramático do que aqueles que aceitam a morte como o Bucanner e Hohenheim. Apesar disso ainda foi útil e acabou por ajudar e provavelmente acabou por não morrer tão envergonhado.

Top1 for me Very Happy
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Ago 01, 2011 12:46 pm

Não me parece que vamos ter mais fma, por parte da autora, ela agora anda no outro manga.. é bem diferente disto mas acho bem engraçado..
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Ago 01, 2011 12:54 pm

ahahahah eu sei. Era só um desejo, estou consciente que será impossível.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Ago 01, 2011 1:03 pm

Mas que era fixe era Very Happy
Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Ago 01, 2011 2:45 pm

Ainda não vi isto... Qual aconselham a ver primeiro?
TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Sex Ago 12, 2011 3:58 pm

Podes sempre ver o fma e depois o fma brotherhood que é muito melhor (: Passas-te completamente com o Brotherhood ^^
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Qua Mar 28, 2012 12:12 pm

Estou no episódio 20 e finalmente consigo ver a "graça" de FMA. Levou muitas tentativas lol.

O unico problema que tenho até agora com o anime são os gritos irritantes de Ed como tentativa de comedia. A sério, os japoneses não se cansam disso não? Enfim... A história como um todo não me prendeu muito ainda mas eu estou a gostar do desenvolvimento por mais simples e cheio de conveniencias que isto está a ter. Espero que melhore. Acho que isto tem potencial para ser mais "solido" que o primeiro anime de Hunter x Hunter, que tirando o arc dos exames e do Kurapica (que foi o melhor arc que ja vi de um shounen) não foi nada por ai além.

Última edição por Malandro em Sab Abr 07, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Ter Abr 03, 2012 2:49 pm

Acabei. ODIEI o final, a ultima coisa realmente boa do anime foi a luta do Bradley no portão, depois disso não souberam fazer um fim digno para FMA (que apesar de umas falhas aqui e ali estava a ser bem awesome) e adoptaram um final generico à shounen. Apesar de tudo, gostei do setting, dos personagens, da comédia e da acção. 8/10. Tinha potencial para mais, principalmente o final. Mad Yep, Hunter x Hunter continua como meu shounen preferido.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Seg Maio 21, 2012 6:22 am

Zoro

Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 24/11/1990

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   Ter Maio 22, 2012 5:24 am

Acabei recentemente de ver FMA e Brotherhood e tenho de confessar que adorei. Já tinha visto a primeira série e gostado bastante, mas esta segunda é mesmo espetacular nos mais variados aspetos Very Happy

Recomendo vivamente!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood   

Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos similares
-
» [Duvida] Fullmetal Alchemist

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: