InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como é que isto vos faz sentir...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:47 pm

Eureka escreveu:
Mas eu não considero avatar 100% americano quer dizer é verdade ke foram eles ke fizeram e digo mesmo ke adorei a serie mas a arte foi baseada/inspirada na arte japonesa certo, ou koreana como já ouvi ai dizer por isso é 50% americano 50% asiático e se calhar por isso é ke é tão boa pk têm uma animação boa vinda da america e uma arte boa inspirada na arte asiatica.

Tenho a certeza ke se os dois países unissem as suas artes tinham grandes series, o ke se pode concluir é ke ambos têm pontos positivos e negativos, mas mesmo assim prefiro o anime pois apesar de não ter grande animação/movimento têm boa arte e boas historias enquanto ke a america têm boa animação mas má arte e má histórias.
Eu compreendo o que queres dizer, que preferes a forma como os japoneses contam a estórias face à forma como os americanos contam as suas estórias, mas cuidado que isto pode gerar confusão devido à forma como te expressas-te, estás a tratar uma coisa subjectiva como se fosse uma verdade para todos.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:51 pm

SFree escreveu:
@Cyber Zero

Queres uma mais difícil/impossível? xD

Dá-me um bom exemplo de um cartoon para ver, para quem aprecia Monster, Legend of the Galactic Hereos, sei lá assim uma história que tenha recebido prémios, ou uma OST de compositores clássicos xD

Lol, epa, não conheço nenhuma. Razz
Acho que nem existe para dizer a verdade.

Enyway, a maioria dos cartons são fáceis de animar porque os desenhos têm poucos pormenores e normalmente só se mexem para os lados, uma gajo nunca "entra" na acção como acontece nas animes.
Só mesmo no avatar.

Samurai Jack por exemplo, é um awesome cartoon, mas as suas lutas espectaculares são quase sempre vistas de lado para serem mais facilmente animadas.
Não estamos "em cima" da acção como acontece nas animes.
Mas que a animação é brutal e fluída isso é.

http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:52 pm

Yupiii, vamos arranjar desculpas para os slidings e still shots, sabes porque no vídeo de dragon ball eles começaram a fazer sliding para a esquerda? porque o yamcha estava a coçar o cu, e eles não queriam ferir susceptibilidades, logo desviaram, lol, tudo tem uma razão de ser xD

Quanto à OST, estamos a falar em animação, porquê ir buscar filmes de Hollywood? A nível de animação de séries não existe boa OST? em animação japonesa tem grandes compositores como Nobuo Uematsu por exemplo que já fez OST de Guin Saga.

@Fantas

Hein? Rolling Eyes

Desde de quando os Looney Tunes é de suspense ou space opera? reparaste os animes que eu mencionei certo?

Última edição por SFree em Sex Jun 25, 2010 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:55 pm

eish pois nos que eu mencionei faltou-me Avatar xD mto bom, no fim "chorei" por mais xD (joguei os 3 jogos pra PS2 de avatar btw --')
http://megadeposit.blogspot.com/
Fantas

Masculino Aquário Dragão
Aniversário : 04/02/1989

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:58 pm

"Desde de quando os Looney Tunes é de suspense ou space opera? reparaste os animes que eu mencionei certo?"

Looney Tunes é um misto de vários géneros, tens episódios e especiais que contêm essas duas vertentes para além da "comédia genérica" que Looney Tunes nos habituou.
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 2:59 pm

Pessoalmente gosto mais de ver anime, pode ser inferior, é o meu gosto mas vejo também cartoons (apesar de agora não ver tanto).
Cada lado tens as suas carateristicas, cabe cada um decidir qual que mais gosta.
Acho que ver muita anime acontece isto:
http://www.youtube.com/watch?v=kuNahIa2Gxo
SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:01 pm

Fantas escreveu:
"Desde de quando os Looney Tunes é de suspense ou space opera? reparaste os animes que eu mencionei certo?"

Looney Tunes é um misto de vários géneros, tens episódios e especiais que contêm essas duas vertentes para além da "comédia genérica" que Looney Tunes nos habituou.

Space opera, Looney Tunes? Nah, nunca.
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:05 pm

SFree escreveu:
Fantas escreveu:

Space opera, Looney Tunes? Nah, nunca.

Duck Dodgers. :lol:

Looney Tunes é do tempo dos dinossauros! Duck Dodgers foi o ultimo suspiro daquilo que foram os bons Looney Tunes, imo.

De resto, qualquer comédia ou referencia que possa existir em Looney Tunes é velha. Não consigo ver como é que podemos enfiar Looney Tunes nesta conversa.

@Crani

Editei o meu post anterior para te responder.

Já agora, para com a cena do "kawai desu~". Só um tolo usaria isso como refugio nesta discussão.

Última edição por Irken em Sex Jun 25, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:05 pm

Crani escreveu:
Eureka escreveu:
Mas eu não considero avatar 100% americano quer dizer é verdade ke foram eles ke fizeram e digo mesmo ke adorei a serie mas a arte foi baseada/inspirada na arte japonesa certo, ou koreana como já ouvi ai dizer por isso é 50% americano 50% asiático e se calhar por isso é ke é tão boa pk têm uma animação boa vinda da america e uma arte boa inspirada na arte asiatica.

Tenho a certeza ke se os dois países unissem as suas artes tinham grandes series, o ke se pode concluir é ke ambos têm pontos positivos e negativos, mas mesmo assim prefiro o anime pois apesar de não ter grande animação/movimento têm boa arte e boas historias enquanto ke a america têm boa animação mas má arte e má histórias.
Eu compreendo o que queres dizer, que preferes a forma como os japoneses contam a estórias face à forma como os americanos contam as suas estórias, mas cuidado que isto pode gerar confusão devido à forma como te expressas-te, estás a tratar uma coisa subjectiva como se fosse uma verdade para todos.

Tu fizeste o mesmo quando disseste que o south park é o melhor actualmente.
Pessoalmente já gostei de south park, mas agora acho bastante secante.
Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:11 pm

Só um pequeno aparte, já devem ter reparado que esta conversa não vai chegar a nenhum consenso nem a lado nenhum não já?

: )
Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:11 pm

Cyber Zero escreveu:
Enyway, a maioria dos cartons são fáceis de animar porque os desenhos têm poucos pormenores e normalmente só se mexem para os lados, uma gajo nunca "entra" na acção como acontece nas animes.
Só mesmo no avatar.
Nunca entra na acção? Queres explicar o que é isso?

E como é que são mais fáceis de animar exactamente? Os japoneses também só animam as personagens, que nota de rodapé são muito parecidas umas com as outras e não têm detalhes por ai a fora, e isto quando lhes apetece, porque para poupar tempo, às vezes ficam só pelo céu ou vento a abanar a roupa.

Cyber Zero escreveu:
Samurai Jack por exemplo, é um awesome cartoon, mas as suas lutas espectaculares são quase sempre vistas de lado para serem mais facilmente animadas.
Não estamos "em cima" da acção como acontece nas animes.
Mas que a animação é brutal e fluída isso é.
Não repara que se eles cometerem um erro na animação como a câmara está focada num ponto vais notar mais as falhas de animação do que se a camâra estiver sempre de um lado para o outro, verdade que uns podem preferir câmara estática e outros preferirem planos dinâmicos, ou até quem goste dos dois, mas não, não é mais fácil.

SFree escreveu:
Yupiii, vamos arranjar desculpas para os slidings e still shots, sabes porque no vídeo de dragon ball eles começaram a fazer sliding para a esquerda? porque o yamcha estava a coçar o cu, e eles não queriam ferir susceptibilidades, logo desviaram, lol, tudo tem uma razão de ser xD

Claro... Ignora, isso só te vai dar mais razão, agora refutar o que disse, nop isso não te ajuda em nada.

Also para quem acha que os Looney Tunes não têm elementos de Space Opera:
http://www.youtube.com/watch?v=uoHUGHb97MA

E por falar em utilizar música clássica:
http://www.youtube.com/watch?v=wGhQ2BDt4VE&feature=related

A composição que o Elmer Fudd está a entoar é a "Ride of the Valkyries" da peça "Die Walkure" de Wagner.

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:15 pm

Epa como não é mais fácil de animar?
Na anime os combates são vistos de varias posições diferentes, e é mais dificil animar um movimento direccionado á camera ou na diagonal do que de lado.
Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:20 pm

Irken escreveu:

@Crani

2 erros por teres mencionado South Park (e noto que estás a levar a discução demasiado a sério).

1º, South Park é um cartoon com péssima animação. Logo se estivermos a discutir qual o melhor cartoon animado e se levarmos como vantagem a "superioridade animada" dos cartoons ocidentias, então temos de esquecer South Park.
Infelizmente não existe nenhum cartoon supremo, todos têm falhas, e verdade seja dita actualmente somando o altos e baixos, South Park conseguem um melhor consenso neste sentido.

Irken escreveu:

2º, South Park é uma sátira à sociedade. Nada contra esses cartoons pois adoro-os, mas se queremos discutir plots originais, não queremos pegar nesses cartoons.
The Simpsons, Family Guy, South Park e até Futurama não podem ser comparados a Neon Genesis Evangelion, Akira, Death Note e o que mais for atirado para a mesa.
Não achas? Achas que Futurama não compete com Evangelion? São duas visões do futuro, claro que Evangelion tentar se deep e tal, mas Futurama têm uma abordagem muito mais realista ao que poderá ser o futuro e também muito para ser analisado, o mesmo para os Simpsons que até têm um livro que talvez queiras ler:
http://www.amazon.com/Simpsons-Philosophy-Homer-Popular-Culture/dp/0812694333
Irken escreveu:

E já agora, quantos cartoons ocidentais seguem uma plot linear? Actualmente, penso que muito poucos (não me consigo recordar de nenhum no CN, Nick e noutros canais infantis).
Isso porque no ocidente os cartoons ocidentais são mais orientados para o publico juvenil, e esse raramente se preocupa com a plot do cartoon.
E sejamos sinceros, o lugar já está bem mais que ocupado com a concorrência vinda do Japão. Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Yu-Gi-Oh, Sailor Moon, e um porradão de outros foram grandes hits entre o público infantil/ juvenil.

E sim, eu sei que Ben 10 e Avatar foram bem sucedidos. Mas a concorrência ocidental fica-se pelos poucos. :p
E como é que a falta de um plot linear é mau, mesmo? A arte de conseguir estabelecer uma estória com principio, meio e fim em coisa de 30 minutos têm muito que se lhe diga e mais uma vez eu já expliquei a razão do porque haverem poucas séries com plots lineares, é porque os americanos têm uma indústria cinematográfica e de séries que se encarrega de tratar de estórias maiores e levá-las a um público maior.
SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:21 pm

Para quem referiu Marvin e Duck Dodgers, lol, isso não é space opera, falta-lhe muitos elementos para o ser, é uma space comedy, ou whatever, falta-lhe a aventura romântica, o melodramático, de uma "novela espacial" ou "ópera espacial" xD

@Irken Edit-resp.

Hahaha, mas não pegou, sabes o conceito de novela/ópera certo? plot conitnuo, twists, etc. Não é comédia , (ainda que com cenas de romance entre os dois) e episódico xD

Última edição por SFree em Sex Jun 25, 2010 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:23 pm

Cyber Zero escreveu:
Epa como não é mais fácil de animar?
Na anime os combates são vistos de varias posições diferentes, e é mais dificil animar um movimento direccionado á camera ou na diagonal do que de lado.
Quando tens só um plano focaste nesse plano e consegues ver melhor possíveis falhas de animação em passagens rápidas, mas quando tens a câmara de um lado para o outro não consegues focar o combate e as falhas são tão rápidas que não notas, dai exigir um menor rigor.
Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:33 pm

@Crani

Eu não disse que Futurama não compete com NGE. Eu disse que são demasiado diferentes para que os possamos comparar.

Quanto à plot linear ou à falta desta. Preferes ler um livro com uma história completa (dividida por vários capítulos mas linear) ou um livro que conta várias histórias diferentes em cada capitulo? Eu sei qual é que prefiro.

E a tua explicação não encaixa na realidade. Que sentido faz dizer que a falta de lineariedade nos cartoons ocidentais se explica pela capacidade em apresenta-la nas séries live action?
Não, a linearidade dos cartoons ocidentais quase não existe porque o publico ocidental não a quer e porque esse lugar é ocupado pelo anime.
Daí vermos tantos spongebobs, Chowders, Foster's Home for Imaginary Friends e uns outros a serem produzidos no ocidente e no outro lado do espectro, o anime japonês.

SFree escreveu:
Para quem referiu Marvin e Duck Dodgers, lol, isso não é space opera, falta-lhe muitos elementos para o ser, é uma space comedy, ou whatever, falta-lhe a aventura romântica, o melodramático, de uma "novela espacial" ou "ópera espacial" xD

Não é o caraças. Há muito romance entre o Duck Dodgers e a inimiga dele.
Laughing
Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:39 pm

Irken escreveu:
@Crani

Eu não disse que Futurama não compete com NGE. Eu disse que são demasiado diferentes para que os possamos comparar.

Quanto à plot linear ou à falta desta. Preferes ler um livro com uma história completa (dividida por vários capítulos mas linear) ou um livro que conta várias histórias diferentes em cada capitulo? Eu sei qual é que prefiro.
Isso trata-se de uma escolha pessoal e não tem mérito para a discussão, eu pessoalmente gosto de ambos os formatos, uns dias gosto mais de ver coisas isoladas e noutros gosto de ver estórias mais aprofundadas, depende do dia, mas cada um sabe de si.

Irken escreveu:
E a tua explicação não encaixa na realidade. Que sentido faz dizer que a falta de lineariedade nos cartoons ocidentais se explica pela capacidade em apresenta-la nas séries live action?
Não, a linearidade dos cartoons ocidentais quase não existe porque o publico ocidental não a quer e porque esse lugar é ocupado pelo anime.
Não, ainda antes de o anime chegar à America eles usam este formato, não têm nada a ver com a presença do anime, vai ver os cartoons antigos dos Looney Tunes e da Hannah Barbera e vais ver, e a razão é esse, eles têm uma forte indústria L-A, coisa que os japoneses não têm, e usam a animação para poder fazer algo mais do que reproduzir a realidade.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:45 pm

Bom, esta é a minha opinião.

Em suma a anime é muito melhor porque normalmente tem musicas, historias e arte superior aos cartoons.
Os cartoons em suma têm melhor animação mas o conteúdo deixa muito a desejar.
Mais uma ves digo que estou a referir-me ás series porque os filmes animados dos americanos são abusados demais, como o exemplo da branca de neve.
Esse sempre me impressionou pela sua idade.

Já este também tem uma animação muito boa:
http://www.youtube.com/watch?v=cmjXJ25wb_M&feature=related

Eu gosto tanto de anime como de cartoon, mas admito que tenho mais preferência por anime.
Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:52 pm

Crani escreveu:
Irken escreveu:
@Crani

Isso trata-se de uma escolha pessoal e não tem mérito para a discussão, eu pessoalmente gosto de ambos os formatos, uns dias gosto mais de ver coisas isoladas e noutros gosto de ver estórias mais aprofundadas, depende do dia, mas cada um sabe de si.

Oh! Tu é que estás a comparar forçosamente os dois. Mas se tu preferes uma plot mais aprofundada, então não tens escolha se não ver anime.

Enfim.

Crani escreveu:

Irken escreveu:
Não, ainda antes de o anime chegar à America eles usam este formato, não têm nada a ver com a presença do anime, vai ver os cartoons antigos dos Looney Tunes e da Hannah Barbera e vais ver, e a razão é esse, eles têm uma forte indústria L-A, coisa que os japoneses não têm, e usam a animação para poder fazer algo mais do que reproduzir a realidade.

Hanna Barbera não construia plots lineares para os seus cartoons. Quase tudo tinha episódios soltos. Mesmo os Jetsons, Flinstons e Scoobi Doo. O mesmo para os Looney Toones.

E rever isso? Eu não me lembro de um momento da minha vida em que tenha apreciado os cartoos de Hanna Barbera. Ainda hoje não consigo achar piada a Flinstons, Sobby Doo, Top Cat, Jetsons e outros. E estes são dos que mais passam no Boomerang. Looney Toones já vi até à exaustão. Quando era puto desmanchava-me a rir com as tipicas perseguições de Elmer Fud e Bugs Bunny. Mas não percebia as referencias a estrelas do cinema ou a filmes dos anos 30~! O esquema de Tom & Jerry funcionava muito bem à falta de melhor. Actualmente até Spongebob tem piadas mais inteligentes que Looney Toones. :p

Krauser III

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:53 pm

Mas porque é que andam todos a fugir do tema?

Ninguém perguntou por historias nem por bandas sonoras...porque é que não podem admitir um erro de algo de que gostem sem tentar ir logo buscar outros pontos para justificar tal?

a animação americana é mais fluída ponto final, move on.

Não é por isso que vamos deixar de ver anime.
Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:54 pm

SFree escreveu:
Hahaha, mas não pegou, sabes o conceito de novela/ópera certo? plot conitnuo, twists, etc. Não é comédia , (ainda que com cenas de romance entre os dois) e episódico xD

E Cowboy Bebop têm um plot continuo?
E deixa de ser uma Space Opera porque exactamente?
Tens uma evolução de personagens right, mas não tens uma estória linear concreta ou plot twist. E no entanto é uma Space Opera.

Cyber Zero escreveu:
Bom, esta é a minha opinião.

Em suma a anime é muito melhor porque normalmente tem musicas, historias e arte superior aos cartoons.
História superior? Wait, K-on é superior a Batman ou qualquer outra estórias de super-heróis porque exactamente?
Ou qualquer outro moeblob ou romance genérico que os japs tem todas as seasons?
Não gostas tudo bem, mas fazer disso a verdade, pfft... Foi isso que suscitou toda esta discussão.
E música superior porque? Vê o episódio do Music Meister do Batman (ep.24, 1º season) ou qualquer outro especial musical de um cartoon à tua escolha e diz-me como é que é superior. E os VA americanos não ficam em nada a dever aos VAs japoneses.
E falaste em Transformers antes, repara que as estória de Transformers ainda é escrita por guionistas americanos, tanto nos filmes como na série que está a passar.

Cyber Zero escreveu:

Os cartoons em suma têm melhor animação mas o conteúdo deixa muito a desejar.
Mais uma ves digo que estou a referir-me ás series porque os filmes animados dos americanos são abusados demais, como o exemplo da branca de neve.
Esse sempre me impressionou pela sua idade.

Já este também tem uma animação muito boa:
http://www.youtube.com/watch?v=cmjXJ25wb_M&feature=related

Eu gosto tanto de anime como de cartoon, mas admito que tenho mais preferência por anime.
Vá lá já passamos de "Anime é superior sem qualquer dúvida" para "tenho mais preferência por anime", estamos a evoluir.
Krauser III

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 3:54 pm

Irken, diz-me 10 animes que tenham deep plotlines.
Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 4:00 pm

Krauser III escreveu:
Krauser III escreveu:
Mas porque é que andam todos a fugir do tema?

Ninguém perguntou por historias nem por bandas sonoras...porque é que não podem admitir um erro de algo de que gostem sem tentar ir logo buscar outros pontos para justificar tal?

a animação americana é mais fluída ponto final, move on.

Não é por isso que vamos deixar de ver anime.

edit:Irken, diz-me 10 animes que tenham deep plotlines.

Não entremos por aí. Laughing

E claro, suponho que isso seja uma armadilha. Vais-me tentar convencer que as plots não sejam tão profundas quanto aquilo que eu as quero fazer parecer.

Conseguir uma plot profunda é difícil mesmo para hollywood.

Crani

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 4:00 pm

Irken escreveu:
Crani escreveu:
Irken escreveu:
@Crani

Oh! Tu é que estás a comparar forçosamente os dois. Mas se tu preferes uma plot mais aprofundada, então não tens escolha se não ver anime.

Enfim.
Disseste-me para escolher, eu disse que gostava dos dois, como exactamente é que eu estou a fazer uma comparação? Se qualquer coisa foste tu quem a fez.

Irken escreveu:
Crani escreveu:

Irken escreveu:

Hanna Barbera não construia plots lineares para os seus cartoons. Quase tudo tinha episódios soltos. Mesmo os Jetsons, Flinstons e Scoobi Doo. O mesmo para os Looney Toones.

E rever isso? Eu não me lembro de um momento da minha vida em que tenha apreciado os cartoos de Hanna Barbera. Ainda hoje não consigo achar piada a Flinstons, Sobby Doo, Top Cat, Jetsons e outros. E estes são dos que mais passam no Boomerang. Looney Toones já vi até à exaustão. Quando era puto desmanchava-me a rir com as tipicas perseguições de Elmer Fud e Bugs Bunny. Mas não percebia as referencias a estrelas do cinema ou a filmes dos anos 30~! O esquema de Tom & Jerry funcionava muito bem à falta de melhor. Actualmente até Spongebob tem piadas mais inteligentes que Looney Toones. :p

E eu disse que Hannah Barbera fazia isso? Eu usei como exemplo para o facto de ainda antes de o anime chegar aos USA já eles usavam 30 minutos para desenvolver uma estória e que não é algo recente.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   Sex Jun 25, 2010 4:02 pm

Crani, eu falei em trasnformers?
Desde quando?
E quando é que eu disse que anime é superior sem duvida nenhuma?

Quanto ás historias, eu falei em suma, não disse que eram todas.
E existem mais animes com boas historias do que cartoons (Em serie) e isso é um facto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como é que isto vos faz sentir...   

Como é que isto vos faz sentir...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Primer - Como utilizar
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Como promover o MTP no Facebook?
» como os anos passam.......

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: