InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yaoi. Qual é a vossa impressão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
NyankoYue

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:36 pm

Seródio, eu quando disse que era para a procriação estava a referir-me ao propósito: a continuidade das espécies :p
É claro que não vou dizer "os animais sentem-se atraídos uns pelos outros para terem bébés" xD Acontece tudo por instinto, pura e simplesmente, e a procriação é o Ultimate Objective \o/, tás a perceber? xD

Aleluia alguém me entende ;_;
Pronto, era só para desabafar, gomen Kamina xD
(como sou bem comportadinha, não vou responder ao Crani :p)
http://nyankoyue.blogspot.com/
Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:38 pm

NGE é tem shoujo-ai aonde? eu não me lembro só se foi muito de leve. Não não me digas lol ke eu kero rever o anime. XD

xzero eu tbm gosto de amor proibido X) mas não desse aspecto não vou dizer o tipo de amor proibido ke gosto pk isso iria criar confusão e fica off topic. XD
http://www.facebook.com/AnimangaGirl
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:43 pm

Ai... perguntas e não queres que te diga? lol
Mas fazes bem, descobre por ti ao rever a série. Wink

EDIT: A propósito, já alguém leu o manga de NGE? No manga chega a haver beijo. lol
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:47 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Ai... perguntas e não queres que te diga? lol
Mas fazes bem, descobre por ti ao rever a série. Wink

EDIT: A propósito, já alguém leu o manga de NGE? No manga chega a haver beijo. lol

--' dex... por isso que eu nao li lol...jk
http://megadeposit.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:51 pm

Ho homem não faças uma coisas dessas. Não abdiques de ler o manga que é excelente e melhor que o anime, na minha opinião, só por causa de uma cena dessas. É como no anime, é só uma cena passageira. Razz
Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:51 pm

NyankoYue escreveu:
Seródio, eu quando disse que era para a procriação estava a referir-me ao propósito: a continuidade das espécies :p
É claro que não vou dizer "os animais sentem-se atraídos uns pelos outros para terem bébés" xD Acontece tudo por instinto, pura e simplesmente, e a procriação é o Ultimate Objective \o/, tás a perceber? xD

Aleluia alguém me entende ;_;
Pronto, era só para desabafar, gomen Kamina xD
(como sou bem comportadinha, não vou responder ao Crani :p)
PARABÉNS ACABASTE DE DESCOBRIR O SENTIDO DA VIDA! Tantos filósofos, poetas e religiões falharam naquilo que tu conseguiste, quem haveria de adivinhar que o sentido da vida era a reprodução, sabe-me a pouco, mas se tu dizes é porque é.
/sarcasmo
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:55 pm

@NyankoYue

Quando dizes que a homossexualidade não é uma escolha estás correcta, pois ninguém escolhe gostar de alguém do mesmo sexo.
Mas quando dizes que é anti-natural estás errada. Porque a homossexualidade existe na Natureza, sempre existiu no Homem e até alguns animais a praticam...

Quanto ao assunto do tópico, nunca vi nem tenciono ver Yaoi, não gosto.
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 7:56 pm

Ho homem não faças uma coisas dessas. Não abdiques de ler o manga que é excelente e melhor que o anime, na minha opinião, só por causa de uma cena dessas. É como no anime, é só uma cena passageira. Razz

eu pus jk(joke) no final xD mas por acaso nao ando com mta cabeça pra ler mangas... a nao ser gantz e claymore lol... ai se houver beijos é nas "tripas a voarem" xD
http://megadeposit.blogspot.com/
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sex Jul 09, 2010 8:00 pm

Anoni Mus escreveu:

Eu tive quase pra dizer o mesmo mas depois lembrei-me que como nunca vi yaoi não podia dizer que não gostava pk como nunca vi não sei. Preferi dizer só que tenciono nunca ver. Razz

Anon. escreveu:

eu pus jk(joke) no final xD mas por acaso nao ando com mta cabeça pra ler mangas... a nao ser gantz e claymore lol... ai se houver beijos é nas "tripas a voarem" xD

Eu reparei Anon mas só me quis certificar que não irias por de parte a hipótese de ler NGE. lol
Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 4:38 am

Respondendo à simples pergunta, não vejo e evito, por isso agradeço às antevisões dos animes para n sacar nada que não vá ver depois...
Agora aqueles animes k têm leves conteúdos, muito leves mesmo n me fazem diferença (mas já não são yaoi), exemplos Ouran High School e outros parecidos...
Yuki91

Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 10:36 am

Aqui vai a minha opiniao:
Adoro yaoi, animes e mangas,
ate vou a procura de doujinshi (acho que se escreve assim) e fanfiction de animes que nao tem nada de yaoi
(por vezes ate fico admirada com os pares que fazem, tipo assim, as pessoas as vezes criam pares estranhos...).
Quanto a yuri as vezes vejo, nao é daqueles animes que eu vou á procura frequentemente, mas tambem gosto de ver as vezes.
sweety_chan

Feminino Gémeos Cavalo
Aniversário : 08/06/1990

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 11:40 am

eu adoro yaoi... alias poxo dixer k sou msmo viciada!!!

Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 12:07 pm

Yaoi ou Shounen-ai ou o que for, em animes para eu ver? 0.

Completo e redondo 0.
Dispenso mesmo.

Não consigo entender essa gente. Não consigo mesmo. É algo fora do natural, que vai contra o sentido da vida. Mas pronto, não condeno nem critico quem é ou gosta disso, desde que não me venham chatear ou falar nessas coisas xD.

Anoni Mus escreveu:
@NyankoYue

Quando dizes que a homossexualidade não é uma escolha estás correcta, pois ninguém escolhe gostar de alguém do mesmo sexo.
Mas quando dizes que é anti-natural estás errada. Porque a homossexualidade existe na Natureza, sempre existiu no Homem e até alguns animais a praticam...

Se fores por ai, também há animais, neste caso fêmeas, que depois de acasalarem matam os machos. Ou então aqueles que matam os próprios pais ou família só para ter o melhor sitio para dormir.

Não te apoies no "alguns animais também fazem". É ridículo esse argumento.
Medizalordóssaurus

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 29/04/1991

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 1:57 pm

Yuki91 escreveu:
Aqui vai a minha opiniao:
Adoro yaoi, animes e mangas,
ate vou a procura de doujinshi (acho que se escreve assim) e fanfiction de animes que nao tem nada de yaoi
(por vezes ate fico admirada com os pares que fazem, tipo assim, as pessoas as vezes criam pares estranhos...).
Quanto a yuri as vezes vejo, nao é daqueles animes que eu vou á procura frequentemente, mas tambem gosto de ver as vezes.

You're on my Bro list!
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 2:21 pm

Anon. escreveu:

Eh, em Claymore houve um beijo e várias referencias a sexo. E existem possíveis relações. Se bem que a principal tornou-se quase impossível e algumas não passam de teorias. A relação mais óbvia é a da Clare e Raki. Mas existem outras possíveis relações, sendo a maioria homossexuais (duh). Porém, houve uma relação não-humana (e não gay) no anime/ manga (que era mais relação mestre-servo, mas notava-se uma forte atracção por ambas as partes).
Spoiler:

Já Gantz é bem menos pudico. É um pouco como Battle Royale e Berserk. Aí há sexo e gore ao mesmo tempo e explícitos.

Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 3:13 pm

Acho ke hoje em dia é mais raro encontrar animes 100% hetero. XD
Afinal há quase sempre em animes cenas homossexuais acho ke já se tá a tornar num habito/vicio/moda XD
E eu realmente não gosto nada. Tamos a ver um anime muito bem e pronto lá tamos numa cena homossexual (normalmente entre gajas) ke desagradável para kem não gosta.
Como por exemplo o anime Moyashimon temos uma cena shounen-ai e shoujo-ai e eu não gostei mesmo nada mas o anime não é considerado isso simplesmente ouve uma cena ou outra, mas o ke mais me irritou é ke houve beijos homo mas não heteros ¬¬*
http://www.facebook.com/AnimangaGirl
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 6:23 pm

Like escreveu:
Yaoi ou Shounen-ai ou o que for, em animes para eu ver? 0.

Completo e redondo 0.
Dispenso mesmo.

Não consigo entender essa gente. Não consigo mesmo. É algo fora do natural, que vai contra o sentido da vida. Mas pronto, não condeno nem critico quem é ou gosta disso, desde que não me venham chatear ou falar nessas coisas xD.

Anoni Mus escreveu:
@NyankoYue

Se fores por ai, também há animais, neste caso fêmeas, que depois de acasalarem matam os machos. Ou então aqueles que matam os próprios pais ou família só para ter o melhor sitio para dormir.

Não te apoies no "alguns animais também fazem". É ridículo esse argumento.

wait...what?
Apenas disse que a homossexualidade era natural e isso é um facto, mais nada. Não vim com juízos de valor, por isso essa treta das fêmeas matarem machos não tem nada a ver com o que eu disse.
Like

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 6:40 pm

Tem. Porque sendo assim também posso considerar as fêmeas matarem os machos algo natural. Se é nisso que te baseias para dizer que a homossexualidade é natural.

E não, não é facto nenhum. É a tua opinião.
Lawliet

Masculino Leão Cabra
Aniversário : 30/07/1991

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 6:50 pm

Like escreveu:
Tem. Porque sendo assim também posso considerar as fêmeas matarem os machos algo natural. Se é nisso que te baseias para dizer que a homossexualidade é natural.

ser homosexual não é natural?!?! let's start the hunt then... senão é natural vamos mata-los a todos...
Kill them with fire i say!!! FIRE!!!
:facepalm:
Like

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 6:54 pm

Lawliet escreveu:

ser homosexual não é natural?!?! let's start the hunt then... senão é natural vamos mata-los a todos... :facepalm:

Para mim não é. É algo que vai contra o sentido e a lei da vida.
Mas também não tenho nada contra eles. Se querem ser, que sejam. Who cares.

Lá por eu não achar isso natural, não quer dizer que "bora mata-los todos".
É por esses comentários que não se pode nem se consegue ter discussões saudáveis sobre muitos assuntos.

Mas chega de offtopic.

ps: se quiseres faz outro edit e diz para se mandar uma bomba atómica para cima deles também.
mentes limitadas -.-
Crani

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 10/03/1993

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 6:59 pm

Like escreveu:

Existe uma correlação entre o canibalismo e a sexualidade, já fora feitos estudos psicológicos sobre o assunto, e não me recordo exactamente dos detalhes, mas a teoria diz que tem tudo a ver com o período de gestação, porque quando ainda estamos nesse período vivemos dentro do corpo das nossas mães, que é o situo onde nos sentimos mais protegidos, e temos a tendência para proteger aqueles que amamos por isso tentamos levá-los para o sitio onde nos sentimos mais protegidos e onde sentimos que os podemos proteger, dentro da nossa barriga, lê a história do Issei Sagawa, é um exemplo disto que te estou a falar, só que não andamos a comer as pessoas que amamos todos os dias porque felizmente desenvolvemos já conseguimos ver que comer pessoas não é propriamente uma coisa positiva. E existem registos históricos de práticas canibais/sexuais nos aztecas.
E a necrofilia também é uma praticamente bastante comum, ainda à uns tempos atrás ouvi a noticia de um homem que trabalhava numa funerária que sempre que estava sozinho fazia-se aos cadáveres. Por isso essas práticas são totalmente naturais, só que acontece que as limitações impostas nos seres humanos não nos permitem andar a fazer esse tipo de coisas a toda a hora.

Última edição por Crani em Sab Jul 10, 2010 7:17 pm, editado 2 vez(es)
Lawliet

Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 7:04 pm

Like escreveu:
Lawliet escreveu:

ser homosexual não é natural?!?! let's start the hunt then... senão é natural vamos mata-los a todos... :facepalm:

Para mim não é. É algo que vai contra o sentido e a lei da vida.
Mas também não tenho nada contra eles. Se querem ser, que sejam. Who cares.

Lá por eu não achar isso natural, não quer dizer que "bora mata-los todos".
É por esses comentários que não se pode nem se consegue ter discussões saudáveis sobre muitos assuntos.

Mas chega de offtopic.

ps: se quiseres faz outro edit e diz para se mandar uma bomba atómica para cima deles também.
mentes limitadas -.-
you are really a dumb fuck aren't ya?
é um facto! e tu respondes com uma opinião... well para mim a gravidade é um mito... não existe...
Like

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 7:09 pm

Queres um verdadeiro facto? Inteligência não é contigo.
Se calhar tu próprio sabes isso, e tentas disfarçar falando em inglês como quem diz "ei, eu falo inglês. sou superior".

Mas sabes que mais? Arruma para o lado. Contigo não falo mais sobre este assunto.

---

Crani, amanha respondo porque agora vou dormir. Gosto de pessoas que apresentam argumentos e sabem falar.
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 7:10 pm

Sempre o mesmo arroz neste tópico. Ultimamente têm-se criado uns tópicos muito lindos.
Lawliet

Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   Sab Jul 10, 2010 7:15 pm

Like escreveu:
Queres um verdadeiro facto? Inteligência não é contigo.
Se calhar tu próprio sabes isso, e tentas disfarçar falando em inglês como quem diz "ei, eu falo inglês. sou superior".

Mas sabes que mais? Arruma para o lado. Contigo não falo mais sobre este assunto.

---

Crani, amanha respondo porque agora vou dormir. Gosto de pessoas que apresentam argumentos e sabem falar.

Yah, campeão insulta-me que isso só te dá mais razão...E a tua homofobia é completamente justificado
obrigado por reconheceres que quem fala(escreve em inglês) é superior...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yaoi. Qual é a vossa impressão?   

Yaoi. Qual é a vossa impressão?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: