InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The World God Only Knows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 01, 2011 2:19 pm

Foi dos arcs que gostei mais na manga. É bem diferente dos outros. A seguir a este é o da rapariga das bonecas não é? Esse já não gostei.

Quanto aos episódios tenho gostado muito. Apesar de ter lido a manga acho que o anime dá um toque diferente ao humor pelo que me rio das mesmas piadas.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 01, 2011 3:26 pm

Malandro escreveu:

EDIT: Esboçei um sorriso quando ouvi uma música do anime The Book of Bantorra no ultimo episódio.

Não reparei nisso.
E adorei o Book of Bantorra.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 01, 2011 3:52 pm

Cyber Zero escreveu:
Malandro escreveu:

EDIT: Esboçei um sorriso quando ouvi uma música do anime The Book of Bantorra no ultimo episódio.

Não reparei nisso.
E adorei o Book of Bantorra.

Sim, foi na explicação do Keima sobre 2D > 3D. Se reveres a parte da "batalha" tem a musica mais conhecida do The Book of Bantorra. Gostei do anime, pena ter passado despercebido por muitos. Será que tem alguem do staff que gosta do Book of Bantorra? Laughing

kurosaki escreveu:
Foi dos arcs que gostei mais na manga. É bem diferente dos outros. A seguir a este é o da rapariga das bonecas não é? Esse já não gostei.

Quanto aos episódios tenho gostado muito. Apesar de ter lido a manga acho que o anime dá um toque diferente ao humor pelo que me rio das mesmas piadas.

A rapariga da boneca vai ficar para a terceira temporada, e para ser sincero não achei um dos melhores arcs mas também não dos piores. Acho que a medida que a história avança, os arcs melhoram. Só vendo o anime, principalmente,a segunda temporada, é que reparei nisso, as personagem podem não ser tão carismaticas, para o publico em geral, como as primeiras mas a forma que os arcs desenvolvem são melhores, na minha opinião.

Sobre o anime, fui um bocado injusto no inicio por causa do sindrome 1:1 mas pensando bem acho que prefiro o anime do que o manga porque o manga tem sempre aquele clima "silly" na primeira parte da história, enquanto no anime cada arc tem seu próprio clima e gosto do enfase ao drama tipico da Manglobe lol. Acho que o estúdio está a fazer um bom trabalho, é fiel a obra original e ao mesmo tempo dá o seu próprio toque.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 07, 2011 12:53 pm

Episódio 9

A cena antes da OP foi hawt!

Spoiler:

totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 08, 2011 12:12 pm

9.

Wow, estava algo pessimista em relação À próxima rapariga ser uma professora, mas fiquei tão surpreendido como o Keima quando foi ela a ir atrás dele para o tentar meter na linha. Gostei, isto promete! xD
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Sex Jun 10, 2011 10:08 am

OVA de The World God Only Knows a sair dia 16 de Setembro. Vai adaptar os capítulos 47 e 48 da manga.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Sex Jun 10, 2011 10:26 am

totalNightmare escreveu:
OVA de The World God Only Knows a sair dia 16 de Setembro. Vai adaptar os capítulos 47 e 48 da manga.

Provalvemente vão adaptar o capitulo 49 também.

Estes três capitulos mostra:

Spoiler:

Preferia que estes capitulos estivessem na terceira temporada, servindo como um episódio entre os arcs. Quer dizer, caso eles continuarem com o anime mas seria muito estranho eles não fazerem uma terceira temporada já que mostrou uma personagem importante na história que está ainda para vir, ainda nesta temporada.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Sex Jun 10, 2011 10:42 pm

Adorei a professora.
Quero ver como é que isto se vai desenvolver. Razz
O Keima está no desespero.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Seg Jun 13, 2011 2:50 am

A Whole New World God Only Knows

Character Songs

totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 14, 2011 1:56 pm

10.

Mais uma bela surpresa, gostei bastante. A Nagase é realmente muito directa nas abordagens que faz aos alunos, e talvez demasiado optimista e presa no seu próprio mundo. E parece que isso não a ajudou muito no clube de basket.

E o Keima voltou a ser surpreendido, era quase impossível chatiar a Nagase. E depois ela acabou por ficar deprimida sozinha. Agora que o Keima já sabe o segredo dela, it's conquest time. : P

E a cara de porco que o Keima fez, LOL.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 14, 2011 3:49 pm

A Nagase é muito fofinha e muito atenciosa demais para o bem dela própria.
Coitada ao tentar agradar o Keima com a pfp só o pôs ainda mais chateado lol. Razz
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 15, 2011 7:41 am

Episódio 10

Estou a gostar do clima leve que este arc está a seguir, mesmo com uma captura peculiar como é esta da professora. Teve vários momentos cómicos mas o que me partiu a rir foi o acidente na aula de Educação Fisica e depois a "exploração" que o Keima sujeitou para chegar perto da Nakaido. Ela foi muito fixe neste episódio, já começou ganhar mais espaço na trama. Eu fui o unico que odiei o prof de inglês? Este homem tira-me do sério, ainda bem que nunca apanhei um assim. Sobre a Nagase, eu gosto da personalidade dela mas ela tem que perceber que nem sempre as coisas funcionam como ela quer, embora tenha boa intenção.

Aquele Preview... Ansioso pelo próximo episódio.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 15, 2011 11:43 am

Por acaso curto muito o prof de inglês.
Para rir, claro.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 15, 2011 12:07 pm

Sim, confesso que o prof tá sempre envolvido em situações engraçadas, ri bastante com ele a falar ingles com a Elsie, mas aqui neste episódio fiquei com raiva da maneira que ele tratou os alunos.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Sab Jun 18, 2011 5:29 am

Segundo o site Natalie, o novo OVA será a adaptação dos capítulos 54 e 55 do manga.

Se for o caso, veremos Chihiro a dar os primeiros passos para concretizar o seu sonho, o que é na minha opinião um conteúdo melhor para um OVA do que o conteúdo dos capítulos que foram mencionados anteriormente.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Seg Jun 20, 2011 5:27 pm

Episódio 11

Uma conclusão muito boa.

Spoiler:

Parece que o autor do manga escreveu no twitter que a 3ª temporada não está nos planos por agora, vai depender da recepção do OVA, mas como os japoneses odeiam a Manglobe, duvido que vende bem Sad. Espero que tenha porque o anime nem chegou na melhor parte ainda, seria uma pena não continuar e também seria crueldade do estúdio fazer um preview card de uma das personagens preferidas dos fãs e depois nem chega a aparecer.

Sobre o próximo episódio, vão adaptar o capitulo 75, um grande salto visto que este ultimo episódio corresponde o capitulo 41 para ai. Podem esperar algo do genero do ultimo episódio da primeira temporada, alias, algo melhor e mais engraçado.

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 21, 2011 4:16 am

Nice. Esta foi uma das minhas arcs favoritas na manga e na anime a minha opinião manteve-se. Ainda não tive tempo de continuar a manga, mas vi uns titulos de uns capitulos 100+ e acho que há uma grande mudança no nivel da história.

É uma pena se não fizerem uma terceira temporada.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 21, 2011 7:41 am

11.

Bom final, gostei do arc apesar de ter gostado mais do da Chihiro.

O Keima tinha toda a razão, o problema da professora era sem dúvida tentar impôr a sua opinião ou ideias na cabeça de toda a gente, mesmo que tenha toda a razão do mundo. E pelos vistos parece que ele a "curou". O modo como ele concebeu aquele plano no final foi excelente, tudo muito bem planeado.

Uma 3ª temporada realmente era bem vinda.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Sex Jun 24, 2011 6:15 pm

Este Keima é completamente sobredotado xD. Muito bom este arc, se bem que o último tenha sido melhor (apesar da professora ser mais kawaii). Sabendo que o último episódio vai ser algo diferente dos arcs normais, antecipo já uma nota final de 8.2/10 com um pedido expresso de uma nova temporada, porque se a história se vai desenvolver, isto merece uma terceira temporada Smile!
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 28, 2011 3:33 am

Episode 12

Uma boa conclusão para a segunda temporada e se não continuarem com a adaptação, arrisco-me dizer que melhor final para este anime (ou pelo menos para o Keima) não há.

Spoiler:

Agora sobre a segunda temporada em geral, claramente superior a primeira a todos os niveis. A OST não foi nada de espectacular, houve episódios que fizeram muito bom uso e outros onde apenas combinava, pelo menos não senti muito "out of place" como sentia na primeira temporada, talvez por ter acostumado não sei mas acho que o maior diferencial do manga para a adaptação é a parte sonora, o manga tem sempre aquele clima silly enquanto o anime ganha outra dimensão com a OST pouco usual para uma série de comédia, isto tem suas vantagens e desvantagens. A animação também não foi nada de espectacular, também não se pode exigir muito de um estúdio que o que ganha mal dá para comer e também uma série como esta não precisa de uma animação à la Bones. Esteve em cima da média e notou-se que tevem mais cuidado com o character designs visto que houve poucos desleixos na arte como na primeira temporada. Acho que foi superior ao trabalho que tenho visto em Deadman Wonderland. Acerca da história, nesta temporada tivemos arcs mais interessantes, exploraram bons estereotipos como o arc da Chihiro e da Jun, o da Haqua teve um clima pesado demais (e a OST contribui para isto) o que fez as cenas cómicas ter menos impacto mas foi bom porque deu destaque a Elsie e também ficamos a saber um bocado sobre o universo de TWGOK, eu gostei também do arc da Kusonoki, teve boas cenas como aquela do gato e a direcção artistica não ficou nada a trás e ver Keima no seu primeiro encontro foi fixe, o unico senão aí foi a cena da luta onde animação poderia ter sido muito melhor, principalmente do estúdio que fez Samurai Champloo. Os episódios "fillers" foram bons também, o primeiro com a Elsie a comprar um jogo para o Keima e Haqua a fazer uma visita foi muito engraçado e o segundo, o episódio final, foi perfeito para o Keima. Falando nele, ficou visivel que sua personagem desenvolveu-se um bocado portanto não entendo os outros quando dizem que Keima continua Keima e não teve desenvolvimento nenhum, é verdade que ele continua sendo o Deus que todos nós conhecemos mas se repararem há cenas neste temporada que o Keima da primeira temporada nunca iria fazer e isto fica claro se pensarem. Já a Elsie, teve mais destaque e gostei disto, ela foi cute como sempre e sua relação com Keima é engraçado assim como a relação dele com Haqua. As outras raparigas também foram boas e seus problemas sentiram-se mais reais comparado as primeiras quatros capturas. Outro problema da primeira temporada que ficou resolvido neste foi o pacing, esteve muito melhor e não senti em nenhum episódio que estavam a arrastar ou muito lento ao ponto de ser boring. Por mim leva um 8/10

Agora é esperar pelo OVA Very Happy

Última edição por Malandro em Ter Jun 28, 2011 10:57 am, editado 2 vez(es)
kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 28, 2011 9:19 am

Foi bom. Gostei mais do fim da primeira temporada no entanto. Excepto, que este teve o momento mais engraçado da anime até agora

Spoiler:

Na minha opinião um sólido 7.3/10.0. Uma terceira temporada é praticamente garantida porque até apresentaram as próximas raparigas (a única que reconheci foi a da boneca porque foi onde deixei a manga em pausa). Se não o fizessem isso teria sido só cruel.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 28, 2011 12:07 pm

12.

Bom final, mesmo para a comédia. Adoro ver estes episódios focados no vício do Keima, ainda para mais com sátiras do The Girl Who Leapt Through Time, Marco e até Gundam, muito Gundam. xD Ver todas as raparigas foi um belo bónus. Mas por acaso também preferi o final da 1ª temporada.

Impressões finais.

Não vou acrescentar muito mais ao que disse na 1ª temporada, excepto que achei as 3 raparigas bastante mais interessantes (e ao meu gosto) que as da 1ª temporada. Com situações bastante diferentes desde uma rapariga completamente normal até uma professora, variedade não faltou, especialmente no modo como o Keima as conquistou.

Também notei uma pequena subida de qualidade na produção, seja na própria direcção como na arte. A soundtrack foi boa como sempre.

De qualquer das formas, continuo a achar o conceito da série bastante interessante mas ainda sem nada que a faça destacar como uma obra prima, apesar dos ligeiros avanços no plot principal que foram ocorrendo (gostei especialmente de conhecer a origem das Loose Souls). Personagens muito boas não faltam, o Keima é awesome e a Elsie uma querida, só tive pena de termos visto pouco da Haqua. 7.5/10.

Realmente aquele tease no final foi malvado, porque uma 3ª temporada vai ser complicada com as baixas vendas dos DVDs de TWGOK.
Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Ter Jun 28, 2011 6:40 pm

Acho que não teremos uma terceira temporada tão cedo.. Segundo o autor do manga, não há planos para uma continuação visto que o staff separou-se e será muito complicado todos reunirem-se, foi muita sorte ter ganho um OVA. No entanto, uma nova temporada pode ser possivel se o OVA vender bem, o que acho muito dificil porque a maioria dos japoneses odeiam o estúdio Manglobe e para eles a adaptação do manga ainda não existe.

Já agora, o titulo do OVA será "The World God Only Knows: Four People and an Idol" e Kanon vai cantar o tema do opening, "Natsuiro Surprise".
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 29, 2011 2:48 am

Gostei 8/10

Acredito que irá ter nova temporada mas como o Malandro disse não será para já.

Epah gostei bastante da música final que o Keima canta não sei com mais quem, não sei é o nome se alguém souber diga sff.

Malandro

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   Qua Jun 29, 2011 6:14 am

RuNaWaY escreveu:
Gostei 8/10

Acredito que irá ter nova temporada mas como o Malandro disse não será para já.

Epah gostei bastante da música final que o Keima canta não sei com mais quem, não sei é o nome se alguém souber diga sff.

A música é cantada por Keima e Yokkyun, chama-se "Happy End" e estará disponivel brevemente no OST do anime ou num character CD, se eu não me engano. Eu também gostei bastante da música Razz

Já agora

Spoiler:

cute songs :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The World God Only Knows   

The World God Only Knows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: