InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

To Aru Majutsu no Index II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 2:44 pm

Gostei muito novamente do episodio 23.
E tudo parece indicar que vai haver mais uma season.
Awesome.
Adorei a Index muito cute a pedir carne.
O acelatator nunca terá uma vida normal, lol.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Impaler

Masculino Libra Galo
Aniversário : 15/10/1993

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 2:53 pm

Vou ser do contra novamente... juro que não estou a fazer de proposito

não achei muita piada ao episodio, acabam a guerra contra a igreja so para introduzirem novas personagens no ultimo episodio. E a Index novamente não fez um carago, nem sei porque que isto se chama Toaru Majutsu no index porque de index não tem nada.
Alias, eu nesta segunda season não me lembro de ela ter feito alguma coisa relevante para alem de pedir comida e morder o touma.

se a primeira season até teve um ou dois arcos jeitosos, sinceramente não estou a gostar nada desta
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 3:21 pm

Só porque tem Index no nome indica que tem que ser ela a fazer as coisas?
Olha, então o Legend of Zelda não vale nada, pelos vistos.
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 3:22 pm

Cyber Zero escreveu:

Não, no entanto a historia é sobre, ou melhor dizendo, supostamente a historia é sobre os tais 1000 e tal livros que a rapariga tem na cabeça, o chamado main plot

onde é que isso já vai...
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 3:26 pm

Impaler escreveu:
Cyber Zero escreveu:

Não, no entanto a historia é sobre, ou melhor dizendo, supostamente a historia é sobre os tais 1000 e tal livros que a rapariga tem na cabeça, o chamado main plot

Isso é o main plot porquê?
O que te convenceu disso?
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 3:32 pm

Cyber Zero escreveu:
Impaler escreveu:
Cyber Zero escreveu:

Isso é o main plot porquê?
O que te convenceu disso?

anime:
Set in a city of scientifically advanced superhuman students, but in a world where magic is also real. Touma Kamijou’s right hand, the Imagine Breaker, will negate all magic, psychic, or divine powers, but not his own bad luck. One day he finds a young girl hanging on his balcony railing. She turns out to be a nun from the Church of England, and her mind has been implanted with the Index-Librorum-Prohibitorum - all the magical texts the Church has removed from circulation.

manga:
The story is set in a world where supernatural powers exist through science, and magic exists through religion.

In the story, Touma Kamijou is an ordinary high school boy with terrible academic scores and a power called Imagine Breaker. Imagine Breaker can defeat any other power, but it also undermines Kamijou's own good luck. His Imagine Breaker's immense strength is literally immeasurable, so hapless Kamijou is listed at the supernatural level of 0. He happens to meet a girl in white hanging off his window balcony. The girl says she is being chased by sorcerers, and Kamijou learns that the girl is a Church of England nun whose memories have been forcibly replaced by Index-Librorum-Prohibitorum — the 103,000 forbidden texts of the Church.

main plot: historia que revolve à volta dos eventos entre magia e ciencia, tendo como foco a historia da index e os seus livros

na primeira season, os primeiros arcos, todos eles se focaram sobre este ponto, ela TINHA de ser recuperada/eliminada, TINHA de ser protegida dos maus.

Depois, de repente, perdeu toda a importancia, e nesta segunda season nem me lembro de nada relacionado com os livros da rapariga. Tudo bem, tivemos este ultimo arco que ja se focou na siencia vs magia, até o disse num comentário anterior, mas de resto, pessoalmente, fico com o sentimento que são... fillers, porque a historia não avança

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 3:38 pm

Isso não diz que é o main plot, lol.
Isso só conta o inicio.
Olha Naruto e one piece são uma me*da porque parece que o plot é o naruto querer ser hokage e o luffy querer achar o one piece, mas têm uma data de arcs (quase todas) que não têm nada a haver com isso, lol.
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 4:14 pm

Cyber Zero escreveu:
Isso não diz que é o main plot, lol.
Isso só conta o inicio.
Olha Naruto e one piece são uma me*da porque parece que o plot é o naruto querer ser hokage e o luffy querer achar o one piece, mas têm uma data de arcs (quase todas) que não têm nada a haver com isso, lol.

Estas a partir do pressuposto que naruto é um anime muito bom, e que não é mesmo essa inutilidade de arcos e fillers que não têm nada haver com o plot principal que faz muitas pessoas não achar muita piada ao anime.

E mesmo pegando no caso de Naruto, os subplots são no MINIMO relevantes para o plot principal, nem que seja um arco no qual ele ganhe novas técnicas/experiência para se tornar super forte e ser hokage, mesmo que não goste deste tipo arcos pelo menos reconheço que em naruto tem um mínima função ( não contando com os tais fillers e arcos desnecessários, como já referi ), já em Toaru Majutsu no Index, os subplots como este da Italia para alem de mostrar mamas e lolis em cuecas não trouxeram nada à historia.

Para alem que é ridiculo comparar um anime que ja esta a dar desde 2002, 9 anos, com duas seasons num total de quase 450 episodios e uma manga que começou em 1999, com um anime que tem 52 episódios. Apesar de estar a encher chouriços na mesma, ou ainda maior, proporção.

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 4:40 pm

Qual são os arcs desnessessários em Naruto tirando os fillers anyway?
E reclamas disso no Index mas não te vejo a dizer nada, por exemplo, em Fairy Tail, onde o main plot é...
Qual é o main plot de Fairy Tail anyway?
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:00 pm

silver dragoon escreveu:
E reclamas disso no Index mas não te vejo a dizer nada, por exemplo, em Fairy Tail, onde o main plot é...

Os de treino, mas ai estas a entrar em :opinions:.
Em relação a Fairy Tail e apesar de ser só para picar, não tenho problema nenhum em responder, o plot supostamente é sobre o desaparecimento dos dragões e as aventuras de uma magica. Não me vês a reclamar em fairy tail porque fairy tail não tem 26 episodios, é um anime que, tal como naruto e OP, constrói a sua historia ao longo de MUITOS episódios.

Also, partes novamente de um pressuposto, neste caso que eu acho que fairy tail é um anime de grande qualidade e que não sofre de vários problemas, incluindo plot. Se vens picar, podias pelo menos ir ver o meu MAL, porque não só não não acabei a arc da nirvana, o que mostra o meu desinteresse pela arc que é óbvio o porque no âmbito desta discussão, como a nota que lhe dou, neste momento, é relativamente medíocre.
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:07 pm

Impaler escreveu:
silver dragoon escreveu:

O Naruto nunca teve um arc inteira de treino, mas ok.
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:12 pm

silver dragoon escreveu:
Impaler escreveu:
silver dragoon escreveu:

Gosto de como ignoras metade do que digo.

Se a memoria não me falha, tens um em que o naruto aprende a fazer o super rasengan com vento ou lá o que é aquilo, que são literalmente vários episódios a ver o naruto a desenvolver uma nova técnica, tanto vendo-o a fazer treino ou a recolher informações, enquanto o sai e sakura fazem medicamentos ridículos.

Algum de vocês os dois tem mais alguma questão?
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:16 pm

Impaler escreveu:
silver dragoon escreveu:
Impaler escreveu:
silver dragoon escreveu:

Gosto de como ignoras metade do que digo.

Se a memoria não me falha, tens um em que o naruto aprende a fazer o super rasengan com vento ou lá o que é aquilo, que são literalmente vários episódios a ver o naruto a desenvolver uma nova técnica, tanto vendo-o a fazer treino ou a recolher informações, enquanto o sai e sakura fazem medicamentos ridículos.

Algum de vocês os dois tem mais alguma questão?

Por amor de Deus. Esse treino passa-se na altura da arc do Shikamaru. Durante essa arc nós só vemos o Naruto para aí 3 minutos por episodio tirando a parte final quando ele aparece para os ajudar. Rolling Eyes

E se é esse o teu problema com o Index é muitos episodios que não contam para o "plot principal", é engraçado ver que no mal tens um 9 no Cowboy Bebop, onde em vinte e tal episodios só uns 4 é que contam para o plot.
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:38 pm

Não vou fazer quote porque o texto já esta grande

Três minutos fora os minutos em que o vemos de tronco nu a cortar agua em cascatas, ou o kakashi e o homem da madeira a falar sobre o que esta a acontecer etc. que seja, não é um arco inteiro, são alguns episódios ou partes que eu, considero desnecessárias.

Em relação a cowboy bebop o que é engraçado é a tua tentativa de me atacar, mas sem problema, passo a explicar a razão desse 9

Para alem desses "4" episódios de plot verdadeiro, tens no mínimo mais 12 episódios nos quais ficamos a conhecer o passado dos membros da tripulação, o chamado "desenvolvimento de personagens" algo que considero importante em qualquer anime de qualidade, tens igualmente mais 2/3 episódios que são a reunião da equipa, isto da em por alto 19 episódios nos quais tens algo de qualidade e importância para o anime. Os restantes episódios, 7, são episódios passados a explorar a cultura do anime, neste caso a mistura entre jazz e elementos futuristas como a civilização espacial, e muitos deles repletos de simbolismo, suponho que nunca te tenhas dado ao trabalho de ver o porque de os nomes dos episódios serem o que são e o porque de o conteúdo desse episódio ser o que é, salta-me à cabeça dois em particular, um sendo um tributo a uma muito conhecida banda de jazz e outro sendo não só apenas uma exploração do sistema dos gates como também uma critica social em relação ao uso da marijuana.

Agora vamos comparar os episódios que estão fora do plot em cowboy bebop, mas que têm o sentido que têm, com os de index, que apenas mostram mamas e rabos.

E só para reparares o quão importante é, para mim, ter uma historia com pés e cabeça, não levou o meu 10 por culpa de poucos episódios direccionados ao plot principal Razz
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:49 pm

Eu só acho engraçado o facto de tu é que decidires o plot principal da serie.
Mas ok. Não gostas, paciencia. Razz Isto já está a ficar demasiado off topic.
Impaler

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:55 pm

silver dragoon escreveu:
Eu só acho engraçado o facto de tu é que decidires o plot principal da serie.
Mas ok. Não gostas, paciencia. Razz Isto já está a ficar demasiado off topic.

Tu achas engraçado as coisas que dão jeito para atacar em determinada altura, mas sem problema, estamos aqui para debater sobre anime e isso faz parte.
Deixando uma pequena nota, se te deres ao trabalho de reler os posts da thread, verás que não sou o único com a opinião que estes "mini arcos", como são referidos, não fazem parte do "main plot".
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Mar 27, 2011 5:57 pm

Bha, para mim o plot principal que eu vejo na Index é a Magia\Ciência, que até agora se tem cumprido.
E já estás a voltar com a tua eterna cruzada contra o echi de index que não aparece em todos os episodios nem nunca são o elemento principal destes.
Nem vale a pena continuar.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Sab Abr 02, 2011 1:10 pm

Episódio 24.

Boa acção no início e um final mesmo à Index. lol

Spoiler:

Impressões oficial.

É um pouco difícil julgar Index II quando o seu final serviu praticamente de buildup para um Index III que deve sair lá para 2012. lol

Acho que Index II triunfou especialmente no início (com a introdução mais ampla do lado da Igreja e suas diversas facções) e no fim (com o risco eminente de guerra entre a Roman Church e a Academy City). Isto em conjunto com o mistério que continua entre o Aleister, a Kanzaki e os Saint, a mão direita do Touma, a própria Index, o GROUP que se formou no final... O que não falta são elementos para tornar Index III num título bastante interessante.

O ponto fraco, na minha opinião, foi mesmo lá pelo meio com bastantes arcs que tiveram basicamente a mesma premissa. Uma ameaça da Igreja que acaba com um murro do Touma e o mesmo discurso de moral. É engraçado 2 ou 3 vezes, mas alguns arcs como o do barco de gelo e o festival nunca me interessaram tanto como os outros. Os meus episódios preferidos até acabaram por ser os curtos slice of life lá pelo meio, em conjunto com este último arc com o Accelerator.

A arte, animação e banda sonora conseguiram superar o 1º Index, por isso estou ansioso por ver o que nos oferecerão numa nova temporada.

Index III... Cá te espero! lol 7.5/10.

Última edição por totalNightmare em Sab Abr 02, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Sab Abr 02, 2011 1:13 pm

Acabei de ver isto agora. Já toda a gente sabe o que penso da serie. Por isso só digo que espero que saia mesmo um Index 3. Very Happy
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Sab Abr 02, 2011 1:35 pm

Linda, linda.
Amei a segunda season como amei a 1º
E tudo indica uma terceira season.

10\10.
Amei.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Out 02, 2011 1:36 pm

Anunciado filme de To Aru Majutsu no Index. Espero que isto não signifique que não vamos ter um Index III, pois ainda há muito por animar. : (
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Out 02, 2011 1:44 pm

totalNightmare escreveu:
Espero que isto não signifique que não vamos ter um Index III, pois ainda há muito por animar. : (

Também espero que não signifique isso. Mad
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Dom Out 02, 2011 6:44 pm

Ao menos que o filme seja bom, se o for, provavelmente eles farão a terceira série Smile
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Seg Ago 13, 2012 5:31 pm

Trailer do filme que vai estrear a 23 de Fevereiros de 2013.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   Qua Ago 15, 2012 6:52 pm

Cool.
Será outra historia ou fará parte da historia da serie?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: To Aru Majutsu no Index II   

To Aru Majutsu no Index II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Seiya Odin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: