InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Noticia]Animes não são para ADULTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vany-nee

Feminino Virgem Porco
Aniversário : 31/08/1995

MensagemAssunto: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 11:36 am

Ollllllaa esta e mais uma noticia deixada por mim Vany-nee...
nao se esquecam de passar aqi tab - http://otakuportugal.ativoforum.com/entretenimento-f19/concursoqual-e-o-melhor-opening-ending-t4193-15.htm#204137

Aqui vai a noticia

Um comediante japonês e também compositor que escreveu a abertura 12 de One Piece. Bom, cada um tem sua opinião, mas ele não deveria ter sido tão arrogante.
O senhor Shimada disse “Não tenho nenhum interesse no mangá e nunca assisti One Piece. Quando aceitei o trabalho, fiz apenas por fazer”. E para terminar: “Os adultos não deviam ler mangás!”.
Vocês acham realmente que animes/mangás não são apenas para crianças?
Shinsuke Shimada tem um histórico muito ruim, então talvez o seu resto de popularidade acabe com esses comentários, o senhor adulto pelo que diziam era um ex-delinquente, e em 2004 mesmo depois de velho esse senhor bateu e cuspiu em uma mulher, claro, ele teve que pagar uma indenização de 10 milhões de ienes para a vítima.

Aqui fica o video em que ele fala do assunto

fonte: seika

Última edição por vany-nee em Sab Nov 13, 2010 11:59 am, editado 1 vez(es)
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 11:51 am

eu n acho.. mas se é apenas para crianças, então penso que a maioria das pessoas que andam aqui no FOP n passam de garotos Very Happy
Himura

Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 1:02 pm

ruben-kun escreveu:
eu n acho.. mas se é apenas para crianças, então penso que a maioria das pessoas que andam aqui no FOP n passam de garotos Very Happy

loool garotos, mas algum ainda duvidava que a maioria das pessoas pensa que animes é pra crianças ? cla
Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 1:21 pm

Mas ainda não tinham ouvido? Tudo o que tenha animação é para crianças! Pelo menos é assim que o mundo vê as coisas, mas depois quando os miúdos começam a ver animes estilo Elfen Lied e Hellsing anime já é para adultos...

Cada um escolhe o que vê, se gosto de animes não vou deixar de ver porque dizem que é para crianças Very Happy

PS: Random observation, mas aquele simbolo para virgem parece-me um charmander Razz
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 2:37 pm

Tanto há animes para crianças como para adultos.
Quem generaliza o anime ou qualquer outro desenho animado como sendo só para crianças é estúpido.

Depois acaba por acontecer como aquela noticia de haver hentai no meio dos DVDs de desenhos animados para crianças.

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 3:18 pm

que lool...
Himura

Masculino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 4:51 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Quem generaliza o anime ou qualquer outro desenho animado como sendo só para crianças é estúpido.

Depois acaba por acontecer como aquela noticia de haver hentai no meio dos DVDs de desenhos animados para crianças.

asserio? onde foi isso dos dvd´s ? ganda moca hahaha os miudos curtiram ttl aposto.

eu por acaso em puto vi 1 vez hentai sem querer havia um canal de tv que se chamava (loco)motion era brasileiro e passava animes mais para adultos coo por exemplo um anime que era o mundo cheio de robos gajas e nao havia gajas verdadeiras e um gaju era proprietario de 4 robos ganda confusao.. resumindo esse canal por volta das 23:00 dava hentai ou se nao dava naquela altura deu e eu era puto e tava doente nao conseguia dormir e liguei a tv e vi aquilo , mas nem liiguei tinha 6,7 ou 8 anos nao me lembro bem
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 4:58 pm

Tópico movido da zona Outras Conversas para Anime Geral

himuratiago escreveu:

asserio? onde foi isso dos dvd´s ? ganda moca hahaha os miudos curtiram ttl aposto.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 5:07 pm

himuratiago escreveu:

eu por acaso em puto vi 1 vez hentai sem querer havia um canal de tv que se chamava (loco)motion era brasileiro e passava animes mais para adultos coo por exemplo um anime que era o mundo cheio de robos gajas e nao havia gajas verdadeiras e um gaju era proprietario de 4 robos ganda confusao.. resumindo esse canal por volta das 23:00 dava hentai ou se nao dava naquela altura deu e eu era puto e tava doente nao conseguia dormir e liguei a tv e vi aquilo , mas nem liiguei tinha 6,7 ou 8 anos nao me lembro bem

1 gajo com 4 gajas mecha wtf... nunca vi esse x'D e alguem ja tinha postado aqui o vid. que o kamina postou, porque eu lembro-me de ver isso :s

e pois outra vez essa estupida ideia de generalizar os animes... é desenhado? ->criança... e fdx agora ate estava com falta de O2 no cerebro mas nao ha pra +18?!! metam-lhe um NGE, um DNote, um Trigun, um Texhnolyz pra ver o que ele diz ... "me encanta!" -_-'' sincerament... eu fico na minha onda xD KMAss
http://megadeposit.blogspot.com/
Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 5:13 pm

Chama-se Saber Marionette J e tem mais 2 sequelas se não me engano.
Adorava ver locomotion, foi o canal que me apresentou ao mundo anime (sem contar com DBZ claro). Lembro-me de ver lá Eva quando era miudinho Very Happy
Btw Locomotion não dava hentai tinha era animes estilo Nightwalker que mostrava boobs num ou outro episódio.
rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 5:59 pm

Tipico, há sempre idiotas que fazem questão de fazer esta generalização. Ainda bem que de certo modo a comunidade otaku está a crescer em portugal ao menos vai-se removendo este misticismo que envolve o anime.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:03 pm

Ainda me lembro quando antigamente deu Evangelion aos sábados de manhã na SIC e tiveram que mudar o horário daquilo pk afinal era um desenho animado um bocado pro violento. Razz
Himura

Masculino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:04 pm

Rigardo escreveu:
Chama-se Saber Marionette J e tem mais 2 sequelas se não me engano.
Adorava ver locomotion, foi o canal que me apresentou ao mundo anime (sem contar com DBZ claro). Lembro-me de ver lá Eva quando era miudinho Very Happy
Btw Locomotion não dava hentai tinha era animes estilo Nightwalker que mostrava boobs num ou outro episódio.

paw como disse nao voltei a ver , e vi boobs em miudo logo era hentai ... porque nao vi o resto, o saber marionette j curtia ttl
Kamina
Kamina
Kamina

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:11 pm

E agora temos wrestling pela manhãzinha

Porque "desenhos animados" violentos são coisa do demo mas homenzarrões à porrada é muito mais adequado para as criancinhas

Ainda vai ser preciso muito tempo para estes quantos preconceitos desaparecerem da cabeça das pessoas

Masculino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:16 pm

Kamina escreveu:
E agora temos wrestling pela manhãzinha

Porque "desenhos animados" violentos são coisa do demo mas homenzarrões à porrada é muito mais adequado para as criancinhas

Ainda vai ser preciso muito tempo para estes quantos preconceitos desaparecerem da cabeça das pessoas

kamina o wrestling começou a ser pra crianas desde que chegou a portugal , ou melhor, quando o eddie guerrero morreu, o wrestling era visto por homens como o futebol, dava na RTP na altura de madrugada, e tinha gajas em trages menores, o produto era rated p16 . agora o produro é PG pra crianças verem desde que o cena entrou em CENA , agora sim é pra crianças nem sangue e a minima manobra de alto risco é logo feito um barulho do caraças. casos de dayel brian que foi demitido e depois readimitido e de john morrison que recebeu um ultimatum se voltasse a saltar de tao alto como no night of champions penso eu... resumindo wrestling agora é pra crianças porque ate tem classificaçao pra isso mas quando as crianças começaram a ver nao
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:19 pm

Mas já antigamente dava wrestling aos sábados de manha com os comentários do saudoso Tarzan Taborda. Ainda me lembro de brincar á luta livre no recreio da primária. Razz
Kamina
Kamina
Kamina

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:34 pm

Acho que não me entenderam Razz

Eu referia-me à hipocrisia das estações de TV se queixarem da violência dos animes (lembro-me de um anterior director de programas da SIC que chegou a dizer numa entrevista que se sentia "feliz" por ter conseguido diminuir a animação japonesa no canal por ser violenta) e depois meterem coisas dessas no horário dos miúdos e iraquianos todos aos bocados nas noticias em horário nobre

Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:36 pm

Eu percebi. Isto é só pra ver que apesar de passar tantos anos, as mentalidades não mudam.
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Sab Nov 13, 2010 6:47 pm

cada um faz o que bem entende e siga prá frent!
http://megadeposit.blogspot.com/
Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Dom Nov 14, 2010 5:24 pm

Kamina acho k ja mudaram o Wrestling para horario de noite, nao tenho bem a certeza, mas acho k foi o k vi em uma revista antes de vir embora... Eu gosto de Wrestling por isso nao reclamo xD
Outro exemplo para alem de Evangelion foi o Saint Seiya que era transmitido aos domingos de manha pela RTP1, mas quando chegou a parte das lutas, logo no inicio em que o Seiya enfrenta o cavaleiro como ele mas negro que era ajudante do Phoenix e farta-se de deitar sangue o anime deixou de dar...
A verdade e como a maioria diz, a sempre pessoal a dizer mal da animacao que e para criancas, mas acho que ja a algum tempo a mentalidade das pessoas tem vindo a mudar, olhem por exemplo, muita gente que nao e crianca ve os filmes do Shrek, o Wall E, etc... os filmes da Pixar que se fartam de dar na epoca que vamos entrar... mas claro que a sempre e vai sempre haver pessoas a dizer que animes sao para criancas e o normal...
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Dom Nov 14, 2010 5:52 pm

Kamina escreveu:
Acho que não me entenderam Razz

Eu referia-me à hipocrisia das estações de TV se queixarem da violência dos animes (lembro-me de um anterior director de programas da SIC que chegou a dizer numa entrevista que se sentia "feliz" por ter conseguido diminuir a animação japonesa no canal por ser violenta) e depois meterem coisas dessas no horário dos miúdos e iraquianos todos aos bocados nas noticias em horário nobre

Esse não era o Emidio Rangel, que depoius foi para a RTP? Rolling Eyes

Porque mal ele apareceu, nem o Samurai Jack foi poupado... Crying or Very sad
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Himura

Masculino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   Dom Nov 14, 2010 6:10 pm

os cavaleiros do zodiaco deram ate a saga de poseidon na sic a horas decentes e toda a gente reclamava...

o evangelion eu nunca vi mas em puto tenho uma lembrança que ha uma cena no elevador com uma gaja de cabelo azul com outro gajo lool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Noticia]Animes não são para ADULTOS   

[Noticia]Animes não são para ADULTOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dublagem de Animes
» Qual é o site bom pra baixar animes?
» Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q)
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: