InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Fev 01, 2011 9:52 am

Eu também não gosto de yaoi, mas há quem goste.
Acho errado acabarem com isso. Quem não gosta não vê.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Minsky

Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Qui Fev 10, 2011 4:01 pm

é verdade sim, nestas coisas temos de ser solidarios uns com os outros, eu não vejo yuri, mas também não quero que acabe...
Rickylicious

Masculino Áries Porco
Aniversário : 29/03/1995

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Qui Fev 10, 2011 4:10 pm

eu acho isto uma coisa coisa mesmo muito ma e um atentado aos direitos de autor. so nao percebo e como e que isto nao foi noticia na comunicaçao social internacional
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Qui Fev 10, 2011 4:24 pm

Rickylicious escreveu:
...um atentado aos direitos de autor...
Não será à liberdade de expressão?

Masculino Áries Porco
Aniversário : 29/03/1995

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Qui Fev 10, 2011 4:27 pm

Kamina escreveu:
Rickylicious escreveu:
...um atentado aos direitos de autor...
Não será à liberdade de expressão?

*facepalm* santa estupidez
claro que era isso
Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Qui Fev 10, 2011 4:51 pm

Eh pah como já foi referido para mim é indiferente... mas se pensar bem os animes que mais gostei foram aqueles que tinham histórias sólidas e não aqueles em que durante 25 episódios viamos uma miuda com boobs do tamanha da cabeça a balouçarem de um lado para o outro xD

Se tudo tivesse bem doseado penso k não haveria muito problema mas ultimamente este género quase k é usado como garantia certa de audiências por parte de alguns fãs... dunno, vamos lá ver no que é que isto dá xD
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Fev 19, 2011 11:02 am

Tokyo’s governor Shintaro Ishihara has indicated that his next target is the Internet.

“When it is not the printed word but visual, it’s easier for children to understand and more harmful. Japan is the only place that sort of thing is commonly sold.

With that sort of material is available on the Internet as well, I think we’ll have to do something about it! This is a national issue.”

Este gajo quer armar-se em ditador agora... Está na moda.
FeedBack

Masculino Capricórnio Cachorro
Aniversário : 13/01/1995

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Fev 19, 2011 12:05 pm

totalNightmare escreveu:
Tokyo’s governor Shintaro Ishihara has indicated that his next target is the Internet.

“When it is not the printed word but visual, it’s easier for children to understand and more harmful. Japan is the only place that sort of thing is commonly sold.

With that sort of material is available on the Internet as well, I think we’ll have to do something about it! This is a national issue.”

Blá blá blá blá...
ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Fev 19, 2011 12:41 pm

totalNightmare escreveu:

HAHAHAHA que epic fail que ele vai dar!! como se ele alguma vez pudesse controlar a distribuição de hentai ou lá o que for na internet!

ele que vá comer skittles
Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Dom Abr 03, 2011 12:39 pm

ai_shiteiru escreveu:
totalNightmare escreveu:

HAHAHAHA que epic fail que ele vai dar!! como se ele alguma vez pudesse controlar a distribuição de hentai ou lá o que for na internet!

ele que vá comer skittles

[2]
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 4:34 am

Só para lembrar que a nova lei entrou em vigor ontem... Vamos lá ver o que vai sair daqui. lol
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 4:58 am

É agora que os animes vão todos ficar tipo Belzebub e Toriko. Razz
http://silverzerosubs.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 5:36 am

silver dragoon escreveu:
É agora que os animes vão todos ficar tipo Belzebub e Toriko. Razz

Isso assusta-me. Muito. lol
Chinesinha

Feminino Sagitário Rato
Aniversário : 09/12/1996

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 6:55 am

Pura Ditadura. |: Não concordo com a maioria disto.

Apesar de não ser fã de yaoi nem de nenhum dos géneros que serão banidos, não deixo de sentir alguma discordância.

Esta lei visa "proteger e promover o desenvolvimento saudável dos jovens", ou seja, consideram o yaoi como algo que não promove o desenvolvimento saudável dos jovens? Porém, as pessoas seguidoras de yaoi são maioritariamente do sexo feminino, o que me gera alguma confusão.

Eu sempre fui da opinião em que não são os animes e os mangas que procuram o otaku. Mas sim o otaku que procura os animes e os mangas, por isso eles que mudem a mentalidade dos otakus e parem de cortar os animes/mangas, que falta de criatividade não falta por aí e agora com esses cortes ainda mais ridículos, pergunto-me que autor conseguirá ser minimamente mais original.
Minato

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 8:25 am

Chinesinha escreveu:

Apesar de não ser fã de yaoi nem de nenhum dos géneros que serão banidos, não deixo de sentir alguma discordância.

Esta lei visa "proteger e promover o desenvolvimento saudável dos jovens", ou seja, consideram o yaoi como algo que não promove o desenvolvimento saudável dos jovens? Porém, as pessoas seguidoras de yaoi são maioritariamente do sexo feminino, o que me gera alguma confusão.

Eu sempre fui da opinião em que não são os animes e os mangas que procuram o otaku. Mas sim o otaku que procura os animes e os mangas, por isso eles que mudem a mentalidade dos otakus e parem de cortar os animes/mangas, que falta de criatividade não falta por aí e agora com esses cortes ainda mais ridículos, pergunto-me que autor conseguirá ser minimamente mais original.

O problema é que eles pensam que ao fazerem isto estão a mudar a mentalidade dos otakus. Eles estão a tentar acabar com quase tudo o que é considerado "politicamente incorrecto" ou seja, violencia/gore tipo Hellsing e em grande maioria ecchi como Ore no Imotou.
O problema é que mudar mentalidade é praticamente impossivel porque esses animes são na sua grande maioria dirigidos a rapazes e rapazes gostam de ver grande lutas e sangue e claro raparigas nuas. Não todos ate porque eu não gosto de ecchi mas pronto. Sendo a grande maioria dos otakus rapazes é dificil fazer o que quer que seja...

Isto para dizer que é mais facil para eles cortarem o supply de anime mas isto tudo são eles a implicar com a cultura otaku, algo que os "envergonha", porque eu vejo anime desde que me lembro e tive um "desenvolvimento saudável".
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 8:29 am

Minato escreveu:
Chinesinha escreveu:

O problema é que eles pensam que ao fazerem isto estão a mudar a mentalidade dos otakus. Eles estão a tentar acabar com quase tudo o que é considerado "politicamente incorrecto" ou seja, violencia/gore tipo Hellsing e em grande maioria ecchi como Ore no Imotou.
O problema é que mudar mentalidade é praticamente impossivel porque esses animes são na sua grande maioria dirigidos a rapazes e rapazes gostam de ver grande lutas e sangue e claro raparigas nuas. Não todos ate porque eu não gosto de ecchi mas pronto. Sendo a grande maioria dos otakus rapazes é dificil fazer o que quer que seja...

Isto para dizer que é mais facil para eles cortarem o supply de anime mas isto tudo são eles a implicar com a cultura otaku, algo que os "envergonha", porque eu vejo anime desde que me lembro e tive um "desenvolvimento saudável".

LOL dos piores exemplos que podias dar!! xD diz ikkitousen , queens blade, to-love ru, rosario+vampire, KissXsis, mas oreimo só teve 1 cena ou outra -_-''

anyway, concordo de resto contudo com tudo* que disseste, e o fruto proibido é sempre mais gostosinho como se costuma dizer xD

viva o sangue e o mamaçal!! x'DD hiphip urra!! ...

Última edição por Anon. em Sab Jul 02, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es)
http://megadeposit.blogspot.com/
Minato

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 8:33 am

Anon. escreveu:

LOL dos piores exemplos que podias dar!! xD diz ikkitousen , queens blade, to-love ru, rosario vampire, KissXsis, mas oreimo só teve 1 cena ou outra -_-''

anyway, concordo de resto contudo que disseste, e o fruto proibido é sempre mais gostosinho como se costuma dizer xD

viva o sangue e o mamaçal!! x'DD hiphip urra!! ...

Lol não conheço muitos animes ecchi por isso disse os que sei, concordo com o viva o sangue sem duvida mas não muito com o mamaça Razz
Chinesinha

Feminino Sagitário Rato
Aniversário : 09/12/1996

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 8:40 am

Minato escreveu:
Chinesinha escreveu:

Outro problema é também que não é apenas o Entretenimento que vai influenciar a mentalidade dos otakus. Existe uma outra coisa também bem importante e que hoje em dia há uma grande lacuna disso. Educação. Nada que um bom sermão, uma bela estalada quando ultrapassam os limites.

Na minha mais profunda opinião, eu acho que deviam ser os pais a ensinar aos seus educando(s) otaku(s) o que é correcto e o que é errado. Assim, ao ter uma bela noção do que é politicamente incorrecto, eles não irão seguir o exemplo desse tipo de acções e/ou atitudes.

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Sab Jul 02, 2011 10:44 am

eu só digo isso, negima e fairy tail são exelentes animês/magás(o anime de negima é uma bosta ¬¬) mas se encaixam em ecchi(em negima é até mais que em fairy tail).
São grandes obras que não devem ser jogadas fora e o governo com a maldita censura taca-lhes no lixo.
sem falar que algumas obras ecchi puramente, também são boas, vide: kissxsis, kanokon, asobi ni iku yo! etc...
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Jul 04, 2011 9:12 am

wow, tanta gente que não sabe o que diz.

Quanto ao acordo, é uma estupidez. Tal como nos jogos, a culpa vai sempre para o material mas que eu saiba o material sozinho não fal mal a ninguém.

Isto é o tipo de mentalidade que eu esperava dos estados unidos, não do japão.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Jul 04, 2011 1:06 pm

Cá pra mim isso não vai dar em nada. Pelo menos acho que nós deste lado não vamos notar grande diferença.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal
» [Indicação] Pinocchio ~ K-drama