InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 10:21 am

eu n sei de nada mas acho que One Piece vai ser afectado, já n me lembro onde li mas qualquer coisa como ser violento e não sei quê... isso deve dar dores de cabeça a muita gente.

Agora, estou completamente fdd, vai ser o fim do gore com isto... se já havia pouco então agora vai desaparecer!! se assim animes como Death note serão impensáveis.
podiam era apenas aplicar a animes como kissxsis, sora, etc...
e as lolis devem existir, n devem é andar mtidas em trafulhadas ecchi etc.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 10:45 am

jogos? jogos de anime, jogos dos japonocas certo? a mim n me afecta em nada..até acho bem.. quer dizer..um anime como P&S n acho que seja assim tao critico, so mesmo pelo palavreado mas pronto, n me afecta em nada
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 10:55 am

Kusuriuri escreveu:
é uma questao de perspectivas, o problema nao é haver a sexualidade o problema é ser exposta a menores, devia de ser mais restricta em horarios e mais sinalizada...agora quanto ao desenharem crianças em situaçoes sexuais..isso como disse em cima nao tem perdao..é banir e punir criminalmente.

Mas existe loli em anime? Não será só em Hentai? Nunca vi nenhum, o mais perto foi Elfen lied a míuda foi violada, mas não foi explícito se quer, foi mesmo com o propósito de chocar.

E se for em Hentai e mesmo assim achares que deve se punido.
Talvez o facto de haver em Hentai, ajude os pedofilos a deixarem de ir atrás das crianças e ficarem-se pelo Hentai. Porque pedofilia é a atração por crianças, apenas uma parte é que as fode. (sry linguagem)
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:00 am

Anoni Mus escreveu:
Kusuriuri escreveu:
é uma questao de perspectivas, o problema nao é haver a sexualidade o problema é ser exposta a menores, devia de ser mais restricta em horarios e mais sinalizada...agora quanto ao desenharem crianças em situaçoes sexuais..isso como disse em cima nao tem perdao..é banir e punir criminalmente.

Mas existe loli em anime? Não será só em Hentai? Nunca vi nenhum, o mais perto foi Elfen lied a míuda foi violada, mas não foi explícito se quer, foi mesmo com o propósito de chocar.

elfen lied lixa-se por outra lol... aqueles certos desmembramentos e tal... que no fim do animo aquilo já era como comer cereais ao pequeno almoço x'D

edit:
oh fuk... agora lembrei.m... HOTD is gonna end~ NNOOOOOO!!!!!!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Última edição por Anon. em Seg Dez 13, 2010 11:05 am, editado 1 vez(es)
http://megadeposit.blogspot.com/
ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:03 am

Elfen Lied não se lixa, porque já passou á muito tempo, isto é para os novos animes.
mas agora posso esquecer que venha a ter animes do genero de E.L se isto for aprovadio
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:07 am

E eu adorei Elfen Lied. Apesar de o fundo da questão não ser nada de especial (velha história da descriminação), adorei o facto de não terem medo de fazerem o que quiserem, inclusive matar crianças por vezes (sempre? lol) de forma violenta. Para não falar da beleza da ost.
Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:10 am

ai_shiteiru escreveu:
Elfen Lied não se lixa, porque já passou á muito tempo, isto é para os novos animes.
mas agora posso esquecer que venha a ter animes do genero de E.L se isto for aprovadio

ah pois... e eu curto elfen lied e molho! tch... isto vai ser lindo... nem ecchi nem molho... que raio vou ver eu agora nos animes? eu nao gosto de animes "normais"... pra isso chega-me o meu dia a dia x)

e se percebi isto começa no virar do ano? 1 de Jan. de 2011? vai ser lindo ...
http://megadeposit.blogspot.com/
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:17 am

Anon. escreveu:
e se percebi isto começa no virar do ano? 1 de Jan. de 2011? vai ser lindo ...

Se for aprovado é a partir de Julho.
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:22 am

Kusuriuri escreveu:
Quanto a baniram o estilo lolita, estou totalmente de acordo, pena nao ter sido mais cedo.
Loli e lolita são coisas diferentes, lolita é geralmente um termo usado para descrever a "moda lolita"

O senhor governador de Tóquio, o principal responsável por isto, é acusado de ser xenófobo e homofóbico
http://www.sankakucomplex.com/2010/12/08/ishihara-gays-are-genetically-defective-theyre-pitiful

Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 11:26 am

Kamina escreveu:
Kusuriuri escreveu:
Quanto a baniram o estilo lolita, estou totalmente de acordo, pena nao ter sido mais cedo.
Loli e lolita são coisas diferentes, lolita é geralmente um termo usado para descrever a "moda lolita"

O senhor governador de Tóquio, o principal responsável por isto, é acusado de ser xenófobo e homofóbico
http://www.sankakucomplex.com/2010/12/08/ishihara-gays-are-genetically-defective-theyre-pitiful

Tens razao kamina, foi ignorancia minha quando falo quero dizer, desenharem crianças e dizerem que é loli e sao adultas
Madero

Masculino Virgem Porco
Aniversário : 11/09/1995

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:03 pm

A anime perderá todas as suas boas qualidades, percebo a obrigação a retirar as relações incestuosas ou tirar as lolis (devido ao nivel alto de pedofilia no Japão), mas se retirarem violência até mesmo da mais baixa, shows como Baccano, os 3 grandes, Ghost in the Shell e muitos outros que contêm actos de violência serão banidos.

Talvez o governador de Tóquio está a tentar tirar a fonte principal de "abastecimento" de os otakus japoneses, que é lolis, VNs e figuras. Eu acho que é um plano para reduzir o tamanho de otakus no Japão. Se a lei alguma vez passar a nivel nacional, talvez a anime se assemelhará aos cartoons Americanos, onde apenas uma percentagem de adultos os vêem e a maior parte de os telespectadores são crianças ou pre-adolescentes.
Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:20 pm

A violência não será abordada de maneira tão profunda nisto pelo que percebi. Deus me livre de perder o meu Hellsing e outros animes que se caracterizem por banhos de sangue e comportamentos altamente psicóticos. Wink

Mas vendo bem, uma coisa aqui que talvez acabe por matar um pouco as histórias é as cenas de violação. Existem vários animes que tentam aprofundar traumas e etc por meter cenas em que está implicado rape etc. Se retirarem isso vão "soft-izar" os animes mais profundos como o Rainbow.

Creio que em vez de uma absolute, zero tolerance ban eles deveriam fazer selecção, cortar tudo o que é loli e ecchi extremo. Se o pessoal quer isso que procurem artistas e ero games que tenham isso. Cenas que contribuem para a história minimamente deveriam ficar inalteradas.

Eu não sou contra o ecchi, ate gosto de uma ou outra cena para aleviar a tensão da plot mas acho que estão a exagerar com estes animes que giram a volta de ecchi.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:24 pm

Sim, mas por estarem a exagerarem não devem proíbir por isso. São problemas que devem ser resolvidos doutras formas.
ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:27 pm

O ke ???

digam se estou certo ... pelo que percebi ... o JAPÃO "Baniu" o Material Ecchi e hentai das revistas e afins ???
ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:29 pm

ainda não, ainda vai a votos.

uma lei destas era boa se não tivesse toda mal formulada e exceciva...
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:29 pm

ASilva escreveu:
O ke ???

digam se estou certo ... pelo que percebi ... o JAPÃO "Baniu" o Material Ecchi e hentai das revistas e afins ???

pelo que sei, estão a promulgar uma lei para isso, mas só será aprovada em Julho de 2011

não poderemos ver estas imagens na vida (eu punha, mas acobardo-me) Razz
pronto perdi a cobardia...

Echiness to the Otakuxtreme (Danke scpyrus)
Spoiler:

Última edição por Bart Tuga em Seg Dez 13, 2010 12:33 pm, editado 2 vez(es)
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:31 pm

hummm .... ok .... pelo esclarecimento
Rigardo

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:34 pm

Não estou a ver, quer dizer, a força com que isto está a ir é absurda, eu deixei de procurar animes novos, vou ver os antigos quando quero uma plot que tenha nexo. Actualmente quase não saem animes que eu digo que quero mesmo ver, só agora é que estão a anunciar uns que parecem decentes. Tal como já foi dito, ecchi é lucro fácil que nem chega a precisar de plot às vezes, por isso eles vão continuar a apostar nisso até não poderem.

Pessoalmente gostava de ver isto parar sem estar a prejudicar os ecchi maniacs mas não sei que solução é essa de que falas.

E não é como se o supply de ecchi/loli seja cortado, há sempre os artistas solo e as companhias de jogos mesmo que criam esses estilos.
ai_shiteiru

Masculino Touro Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:36 pm

Bart Tuga escreveu:
ASilva escreveu:
O ke ???

pelo que sei, estão a promulgar uma lei para isso, mas só será aprovada em Julho de 2011

não poderemos ver estas imagens na vida (eu punha, mas acobardo-me) Razz
pronto perdi a cobardia...

Spoiler:

isso não é do novo ep do anime pois não?? XD
num pode XD

e tf, o rato está com o laser aceso mesmo que esteja desligado o.0
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:37 pm

ai_shiteiru escreveu:
Bart Tuga escreveu:
Spoiler:

isso não é do novo ep do anime pois não?? XD
num pode XD

e tf, o rato está com o laser aceso mesmo que esteja desligado o.0

não. foi um colega meu que faz desenhos vectoriais, como a minha sign por exemplo (acrescentada as caras da Kirino e Ruri)

quando aprendido, é fácil fazer...
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:46 pm

Bem vamos ... lá a ter calma ... se o ecchi sair das animes estou lixado .... quer dizer ... já me habituei a ver series de ecchi ... agora irei ter de me habituar a outro tipo de anime sem ecchi.

Assim não dá ... já fiquei digamos que quase "viciado" em series de ecchi.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 12:48 pm

Eu acho que não vai ser tão grave como se está a pensar. Penso que não vão cortar radicalmente todo esses conteúdos. A industria do manga/anime gera milhões no Japão e eles não se podem dar a luxo de acabar com isso pois deve afectar a economia do país. É um bocado exagerado mas seria quase como banir o tabaco. Razz
Acho que deve passar a haver um maior controlo sobre o conteúdo que ira passar na tv e nas revistas. Dar a horários mais apropriados, catalogação e classificação das séries, e o material mais pesado talvez passa para canais próprios que se paguem á parte ou passam a sair em OVA's.
Não vai deixar de haver o que já há, só vai passar a ser distribuído e exibido de outra forma.

Hentai não passa na TV, mas há disso ao pontapé. Razz
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 1:02 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Não vai deixar de haver o que já há, só vai passar a ser distribuído e exibido de outra forma.

Basicamente é isto.
ASilva

Masculino Escorpião Galo

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 1:05 pm

Acho que fiquei aliviado ao saber a isso ... não sei o porque ... mas senti-me aliviado
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 1:24 pm

Vocês sabem que o actual governador no Japão é bastante contra a manga certo? O primeiro ministro deles já veio a publico dizer que a lei deveria ser reformulada e aplicada mais delicadamente mas ele não tem poder quando se compara ao governador (que também e xenofobico e homofóbico). Esse homem quer colocar manga numa jaula e isto é a primeira parede.

Quanto a isso de afectar a economia já o está a fazer. É só verem as confusões que estão a haver com a Tokyo International Anime Fair, ainda assim o Governo não dá sinais de recuo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal
» [Indicação] Pinocchio ~ K-drama