InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 3:30 pm

Cyber Zero escreveu:
Bart Tuga escreveu:
ASilva escreveu:
Bem eu ficava bem se saíssem animes no género de Bakuman, narutos, One Piece e coisas assim

Corrigido. Wink

E ainda dizem que os fãs de naruto é que são haters do one piece.

não sou um hater, sou um Shounen Jump lover... ^^ (até Bleach leio)
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 3:32 pm

OPA ... QUEM DEU AUTORIZAÇÃO PARA MEXER NA MINHA FRASE ????

E agora volto a dizer ... eu ficava bem se saíssem animes no género de Bakuman, narutos e coisas do mesmo genero.

Isso inclui One piece ... não digo animes antigos porque não gosto.

Alem disso a minha primeira frase ... não faz de mim um Hatter de One piece.
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 3:51 pm

Bart Tuga escreveu:

Lol Naruto é da shonen jump, que faz dele irmão de OP.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 4:35 pm

totalNightmare escreveu:
Já agora, o Governo do Japão está prestes a saber todo o poder que os publicadores no Japão têm. : P

With the Big 10 being made up of Shueisha, Shogakukan, Kadokawa Shoten, Kodansha, Akita Shoten, Hakusensha, Shonen Gahousha, Shinchosha, Futabasha, and LEED Publishing Co., Ltd., all huge industry giants, their lack of presence in the Tokyo International Animation Fair is starting to worry the Prime Minister of Japan.

No blog do 1º Ministro, que ao início praticamente insultava o mundo dos animes/mangas:

“There is another topic I would like to talk about concerning [the strength] of the Japanese brand. Currently there are concerns over the possibility that the Tokyo International Animation Fair could be cancelled due to controversies related to the healthy development of youth issues. Healthy development of youth is an important issue. At the same time, it is important that Japanese animation is broadcast to a global audience. I urge all parties involved to try to work toward preventing a situation where an international animation fair cannot be held within Tokyo.”

Agora ele já se preocupa. xD

Ora ai esta aquilo de que eu estava a falar.
E Cyber, no Japão a industria do manga/anime vende e muuuito. Eles não precisam de sacar nada da net para terem aquilo que querem ter e ver. Isso somos nós.

Bart, olha o teu "amigo" Naruto ma capa da Shounen Jump na companhia do Ichigo e do Luffy. Razz

Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 5:34 pm

totalNightmare escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Por outras palavras.

Anime = Lixo.

Sinceramente, a indústria do anime já anda um pouco no lixo com ou sem este drama todo...

Isto.
Por acaso só li mesmo que iam banir o ecchi! Sinceramente a mim não me afecta, desisti de ver anime recente. O ultimo que vi até ao fim e até gostei foi Rainbow. Comecei a ver Bakuman e TWOGK e deixei em hold-on, pois prefiro ler as mangas. Cada vez me convenço mais que é muito melhor ler manga que ver anime actual. Restam as masterpieces e os animes fora de série que são todos mais antigos. Ah... uma questão? Isto afectará as OVA's?

Porque eu quero que o novo projecto de Berserk seja em OVA's e quer ver muito sangue e gore... Laughing
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Seg Dez 13, 2010 5:40 pm

Penso que não deva afectar os OVA's.
Acho que é só para o que é transmitido na TV.
Por alguma razão os hentais são todos OVA's. Razz
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 3:51 am

Spoiler:

Eu tenho essa jump Razz

Sendo_San escreveu:
totalNightmare escreveu:
Cyber Zero escreveu:
Por outras palavras.

Anime = Lixo.

Sinceramente, a indústria do anime já anda um pouco no lixo com ou sem este drama todo...

Isto.
Por acaso só li mesmo que iam banir o ecchi! Sinceramente a mim não me afecta, desisti de ver anime recente. O ultimo que vi até ao fim e até gostei foi Rainbow. Comecei a ver Bakuman e TWOGK e deixei em hold-on, pois prefiro ler as mangas. Cada vez me convenço mais que é muito melhor ler manga que ver anime actual. Restam as masterpieces e os animes fora de série que são todos mais antigos. Ah... uma questão? Isto afectará as OVA's?

Porque eu quero que o novo projecto de Berserk seja em OVA's e quero ver muito sangue e gore... Laughing

Apoiado!
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 7:43 am

Esta lei até OVAs afecta, as OVAs que a infrinjam terão de ir parar ás lojas e secções de material para adultos, o que será um prejuízo de vendas para as produtoras

Portanto esta lei também ameaça o futuro de Beserk, quer saia em formato OVA ou seja transmitido na TV

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:05 am

O que me deixou ainda mais triste que esta lei foi a maneira como algum pessoal deste foram a aceitou.
Lamentável.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:15 am

Acho que é em parte por não terem noção das consequências, como pensarem que as OVAs escapam à lei ou que só o ecchi é afectado e a violência não

totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:18 am

Cyber Zero escreveu:
O que me deixou ainda mais triste que esta lei foi a maneira como algum pessoal deste foram a aceitou.
Lamentável.

E que podemos nós fazer? Eu tenho completa consciência das consequências e sei que isto irá afectar toda a indústria e não apenas o ecchi. Mas a isso respondo, e depois? Os japoneses é que se têm de revoltar, não nós. Grande parte do anime e manga que lemos e vemos é ilegal.

Aliás, a revolta já se sente por praticamente toda a indústria de entretenimento e manga no Japão, por isso é continuar à espera que algo seja feito para esta lei não ir para a frente ou, pelo menos, que seja alterada e não tão vaga como aparenta ser.

A nós compete-nos esperar por mais notícias e aceitar toda e qualquer decisão, por mais contrariado que qualquer um possa estar. Eu estou chateado e triste com isto tudo claro.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:47 am

Acho piada à tua reacção nisto tudo Total N.
Ficas mais chateado quando o Naruto vende mais que o One Piece na América do que com esta noticia, lol.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:55 am

Cyber Zero escreveu:
Acho piada à tua reacção nisto tudo Total N.
Ficas mais chateado quando o Naruto vende mais que o One Piece na América do que com esta noticia, lol.

Não tens piada nenhuma sabes? Parece que não leste bem o meu último comentário. Já disse que acho que a lei, ao ser aceite, devia ao menos ser reformulada e que estou triste com isto tudo especialmente quando a indústria de anime actualmente já está um pouco "estragada". Ainda por cima fui eu que comecei com a discussão.

Que raio tem One Piece e Naruto a haver com isto tudo? Atitude à criança, porra.

Última edição por totalNightmare em Ter Dez 14, 2010 8:56 am, editado 1 vez(es)
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:56 am

Já perdi a conta.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 8:59 am

Desculpe Senhor moderador.
Estava só a brincar consigo por ter dito "Mas a isso respondo, e depois?"
Não volta a acontecer Senhor.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:00 am

Cyber Zero escreveu:
Desculpe Senhor moderador.
Estava só a brincar consigo por ter dito "Mas a isso respondo, e depois?"
Não volta a acontecer Senhor.

Continua a ser infantil, tu é que ficas mal visto. Eu estou a discutir como um simples user, já me viste a abusar do meu "poder" alguma vez?

Sim, e depois? Que podemos tu e eu fazer contra o Governo do Japão? Só podemos "rezar" para que, e digo mais uma vez, isto não vá para a frente.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:06 am

totalNightmare escreveu:

Coisas.

Tudo o que eu vi foi o teu brilhante exemplo de post como moderador.
Estava a brincar contigo, mas pronto.
Tal como disse não volta a acontecer.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:13 am

Ao início não parecia. É que eu disse claramente que acho a lei muito vaga, daí nem saber bem o que pensar disto tudo. E não sei o que tem a haver o facto de eu ser moderador com isto tudo. Mas pronto, por mim também já passou. Moving on!

Q: This is only sexual stuff, right?
A: No. It reads "anything that may hinder the healthy growth of youths by stirring sexual emotions, promoting cruel behaviour, or causing suicidal or criminal tendencies", which is a purposefully ambiguous blanket statement that can pretty much be applied to anything. Even Doraemon could be considered 18+ under this.

Q: Elaborate?
A: No criminal acts. That means no killing, no stealing, no carrying of weapons, no sharing of bicycles, no smoking/drinking for minors (in fact since it says "promoting" criminal behaviour, it could be argued that no smoking/drinking will be allowed at all). Basically anything with action could be considered promoting cruel/criminal behaviour. Meanwhile the "stirring sexual emotions" part will similarly affect anything with fanservice or romance. So basically, only stuff like Hidamari Sketch will remain.

Q: What will this affect?
A: All forms of fiction except novels and live action.

Q: How will it affect them?
A: In Tokyo, everything has to be classified by the industry under either all-ages (below 18) and 18+, and stores will have to make sure minors can't get 18+ stuff.

Q: So just slap an 18+ sticker and life goes on as usual, no big deal, right?
A: No. If they can't sell it to minors they won't bother making it in the first place.

Q: Only Tokyo, so move out, no big deal.
A: Tokyo is the economic centre of Japan, plus all of the big companies honsha are located in Tokyo (some have their own ridiculously expensive skyscrapers located in ridiculously expensive districts). The rest of the country will be affected. Plus if it's passed in Tokyo, other prefectures are very likely to follow suit, as always.

Q: What will this affect?
A: All forms of fiction except novels and live action.

Claro, ver alguém de carne e osso a levar com uma bala na cabeça ou a ser violada já não importa.
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:13 am

Pacific escreveu:
Bart Tuga escreveu:

Lol Naruto é da shonen jump, que faz dele irmão de OP.

Well, dah, e eu leio à anos a Shounen Jump...

aquilo foi um pouco de humor, mais nada, e o Asilva percebeu isso.

Essa do rezar foi demais Total, já se sabe que vai haver interesses acima de tudo, e o Governador vai cair (não sei como é o regime de eleição político do Japão, mas se fosse aqui pediam a demissão dele) vendo os 10 grandes juntos a fazer boicote aos maiores eventos, é a arma mais forte, contra esta lei que apesar de ter poucas bases que se aproveitem, nota-se que é contra o tipo de pessoas (Otakus) sendo um factor discriminatório, e se há provas que o Governador está a abusar da sua autoridade (as pessoas são consideradas iguais, seja de que raça for, diz a ONU) que fazem para o manter lá?.

http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:16 am

Bart Tuga escreveu:
o Governador vai cair (não sei como é o regime de eleição político do Japão, mas se fosse aqui pediam a demissão dele) vendo os 10 grandes juntos a fazer boicote aos maiores eventos

Concordo plenamente, era essa a minha ideia desde o início.
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 9:35 am

Bart Tuga escreveu:

Well, dah, e eu leio à anos a Shounen Jump...

aquilo foi um pouco de humor, mais nada, e o Asilva percebeu isso.
Eu sei só estava a pegar contigo.XD

Bart Tuga escreveu:

Essa do rezar foi demais Total, já se sabe que vai haver interesses acima de tudo, e o Governador vai cair (não sei como é o regime de eleição político do Japão, mas se fosse aqui pediam a demissão dele) vendo os 10 grandes juntos a fazer boicote aos maiores eventos, é a arma mais forte, contra esta lei que apesar de ter poucas bases que se aproveitem, nota-se que é contra o tipo de pessoas (Otakus) sendo um factor discriminatório, e se há provas que o Governador está a abusar da sua autoridade (as pessoas são consideradas iguais, seja de que raça for, diz a ONU) que fazem para o manter lá?.

Same opinion.
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 10:40 am

totalNightmare escreveu:

No. It reads "anything that may hinder the healthy growth of youths by stirring sexual emotions, promoting cruel behaviour, or causing suicidal or criminal tendencies", which is a purposefully ambiguous blanket statement that can pretty much be applied to anything. Even Doraemon could be considered 18+ under this.
No criminal acts. That means no killing, no stealing, no carrying of weapons, no sharing of bicycles, no smoking/drinking for minors (in fact since it says "promoting" criminal behaviour, it could be argued that no smoking/drinking will be allowed at all). Basically anything with action could be considered promoting cruel/criminal behaviour. Meanwhile the "stirring sexual emotions" part will similarly affect anything with fanservice or romance. So basically, only stuff like Hidamari Sketch will remain.

If they can't sell it to minors they won't bother making it in the first place.

Só a dar ênfase a alguns pontos. Dedico isto que está em quote às pessoas que acharam que isto até ia ser benéfico. Hell até o Doraemon podia ir à vida o que quer dizer que qualquer manga pode ser proibida quando e como o governo quiser.

Mais uma vez considero esta lei patética.
Sendo_San

Masculino Sagitário Gato
Aniversário : 25/11/1987

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 11:21 am

Não é o fim do mundo! Mas sim, é uma lei estúpida!
Aproveitam a nova lei e comecem a ver animes mais antigos!
http://www.lastfm.com.br/user/Jsoft11
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 12:43 pm

Q: So just slap an 18+ sticker and life goes on as usual, no big deal, right?
A: No. If they can't sell it to minors they won't bother making it in the first place.

Ouch!
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   Ter Dez 14, 2010 1:10 pm

Sendo_San escreveu:
Aproveitam a nova lei e comecem a ver animes mais antigos!
E o resto é conversa. afro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão   

Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal