InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Steins;Gate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 7:34 am

Sim, sim a gente sabe.

Se não vês as características de um harem o problema não é meu, é teu.
Voice acting achei principalmente as vozes do Daru, Mayushi e Suzuha um bocado exageradas, gostei, mas como disse contribuiu para não conseguir levar isto a sério.

Nem sei para quê que me justifico, devia ter ficado pela primeira fase, já devia saber que contigo não devia valer a pena prosseguir.

Última edição por Anoni Mus em Qua Set 14, 2011 7:41 am, editado 1 vez(es)
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 7:39 am

não comecem
vocês não são Pokémons para se andarem a atacar uns aos outros.
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 7:45 am

Claro que Steins;Gate tem um harem (o protagonista rodeado de raparigas que gostam dele) mas não acho que isto prejudicou o anime em si. E sobre as vozes, a mim só foi mesmo a do Daru numa cena especifica (no arc da Suzuha, na despedida), tirando isto, tiveram bastante boas no geral, inclusive a do Okarin e o da Moeka no seu arc.
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 8:02 am

Gostei do fim, foi apropriado e, aparentemente, ao contrário do resto das pessoas daqui não me faz grande impressão que haja um final feliz, desde que não me pareça descabido.

Adorei S;G todo. Desde os primeiros episódios com mais comédia aos episódios cheios de suspanse. De longe o melhor do ano até agora para mim. Fuckin' awesome. Não tenho muito mais a dizer Wink. Cá estarei à espera do filme!
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 8:05 am

Malandro escreveu:
Claro que Steins;Gate tem um harem (o protagonista rodeado de raparigas que gostam dele) mas não acho que isto prejudicou o anime em si. E sobre as vozes, a mim só foi mesmo a do Daru numa cena especifica (no arc da Suzuha, na despedida), tirando isto, tiveram bastante boas no geral, inclusive a do Okarin e o da Moeka no seu arc.

tb achei os VAs bons e até mesmo adequados ás personagens.. as vozes do daru, okabe e mayushi foram as melhores na minha opinião..
Malandro

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 8:42 am

kurosaki escreveu:
Gostei do fim, foi apropriado e, aparentemente, ao contrário do resto das pessoas daqui não me faz grande impressão que haja um final feliz, desde que não me pareça descabido.

Adorei S;G todo. Desde os primeiros episódios com mais comédia aos episódios cheios de suspanse. De longe o melhor do ano até agora para mim. Fuckin' awesome. Não tenho muito mais a dizer Wink. Cá estarei à espera do filme!

Sim, pelo menos não teve um final descabido. O fim foi bom, deu uma resolução satisfatoria. Apenas preferia que tivesse acabado em grande. Sobre o filme, seria brutal se passasse no futuro que a Suzuha descreveu.

Só não dou um 10 porque não ficamos a saber quem é a futura mulher de Daru Sad

xD
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 8:43 am

Cá para mim é a mayushi Very Happy
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 9:19 am

Sonoshee escreveu:
Dei 5, total nonsense.

Também pertences ao grupinho?
Qual deles és?

Não se cansam, parecem crianças a quem lhes tiraram a chupeta.
Forever revoltados.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 11:01 am

Anoni Mus escreveu:
Sim, sim a gente sabe.

Se não vês as características de um harem o problema não é meu, é teu.
Voice acting achei principalmente as vozes do Daru, Mayushi e Suzuha um bocado exageradas, gostei, mas como disse contribuiu para não conseguir levar isto a sério.

Nem sei para quê que me justifico, devia ter ficado pela primeira fase, já devia saber que contigo não devia valer a pena prosseguir.

Qual exageradas, todos os anime têm vozes desse género, o teu cherrypicking makes no sense. Se não consegues ver as camadas inferiores e que realmente interessam para a historia por causa de um disparate tão superficial então too bad.

Harem, dude que é main char onde por alguma razão tem a casa cheia de gajas que O QUEREM COMER. Isto não é um harem, o anime é baseado num dating sim, mas o anime em si não tem nada de harem porque ele só mostra estar apaixonado pela kurisu e vice-versa.

Aprende alguma coisa.

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 11:35 am

Eu sei perfeitamente o que é um Harem, nunca disse que isto era um harem, disse que tinha características de um harem, nomeadamente estar rodeado de gajas e não ser difícil haver várias que poderiam desenvolver um romance com o protagonista. Na primeira parte então notava-se bastante, a saída dele com a Suzuha, a Mayushi, a Rukako que até gostava dele, se bem que é gajo durante a maior parte do anime.

Os animes têm vozes daquele género? Talvez, os de comédia principalmente, mas com boa história e de boa qualidade normalmente é só uma personagem assim, mais excêntrica, aqui todas têm vozes exageradas. Eu não dsse que não gostava, pelo contrário, mas deu um ar mais light à série. Se achas que é nitpicking porque não ignoras em vez de re-comentares?
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 12:10 pm

Kaiser escreveu:
Episódio 24 - Final
Yup acabou, episódio simples mas eficaz.
Tudo muito previsivel mas conduzido de forma agradável.

Não tenho muito a acrescentar acerca da série, mesmo nestes dois últimos episódios finais esperava mais qualquer coisa. E essa avaliação serve para a série em si, o esperar por "mais qualquer coisa".
Adorei o Okarin - personagem brutal e por quem rapidamente gostamos pela irreverência e madness. Gostei também da Suzuha, por nenhuma razão aparente. xD Simplesmente gostei.
Quanto ao aproveitamento adorei os primeiros (prái) 12 episódios - a maneira com que eles iam descobrindo aspectos novos do time traveling e avançavam nas experiências era viciante e brutal. Para mim a melhor parte do anime.
No geral é um 8/10.

Totalmente de acordo e acrescento mais que fiquei desiludido com o confronto com a Sern, esperava muito mais.
Focar-se em desfazer os D-mails foi um tiro no pé.

Mas não deixar o principal candidato a anime do ano, foi muito refrescante.

Okarin irá ficar sempre na memoria Very Happy
BLITZ

Masculino Sagitário Búfalo
Aniversário : 06/12/1985

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 12:21 pm

Malandro escreveu:
Sim, pelo menos não teve um final descabido. O fim foi bom, deu uma resolução satisfatoria. Apenas preferia que tivesse acabado em grande. Sobre o filme, seria brutal se passasse no futuro que a Suzuha descreveu.

Só não dou um 10 porque não ficamos a saber quem é a futura mulher de Daru Sad

xD

Realmente foi a unica coisa que pecou em Steins Gate, não sabermos quem será a mãe da Suzuha.

O meu palpite é que seja a Feyris Smile

De resto o anime foi 5 estrelas, adorei a história, e sem dúvida que é um dos melhores animes do ano Smile
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 12:23 pm

Isso é completamente irrelevante lol
Ela simplesmente sabe que não podia dizer para não arriscar o seu nascimento, pode ser qualquer uma.
BLITZ

Masculino Sagitário Búfalo
Aniversário : 06/12/1985

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 12:25 pm

Eu sei que é irrelevante, mas fiquei curioso xD
Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 3:50 pm

Gatts escreveu:
Sonoshee escreveu:
Dei 5, total nonsense.

Também pertences ao grupinho?
Qual deles és?

Não se cansam, parecem crianças a quem lhes tiraram a chupeta.
Forever revoltados.
Obvious troll is obvious.

Durin escreveu:
Anoni Mus escreveu:
Acabou. Final fraquinho como previsto, mas podia ter sido pior.
O Harem e voice acting dalgumas personagens faziam que fosse difícil levar muito a sério, mesmo assim conseguiu ter partes dramáticas. E é sem dúvida um anime muito bom.
8/10
Mas qual harem? não uses palavras que não percebes, não te fazem parecer mais esperto, pelo contrário...
E fazer nitpicking sobre voice acting, só mesmo tu.
Após ler isto, percebi a razão de o Durin (acho que foi ele) ter criado há uns tempos um tópico sobre o porquê de verem anime se não gostam de nada.

Durin escreveu:
O final foi excelente e o anime também, 10/10 para esta maravilha.
Não tenho nada a acrescentar. Melhor anime do ano até agora, sem qualquer tipo de dúvida. 10/10.
Adhara

Feminino Libra Macaco
Aniversário : 08/10/1992

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 3:54 pm

Acabei de ver e adorei o anime.. e tbm fiquei bastante curiosa sobre a futura mulher do daru. xD

9/10

=)
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 3:56 pm

Adorei.
Estava com medo que o final fosse apressado, mas resolveu-se tudo muito bem e sem pressas.
10\10. Muito muito bom.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 4:20 pm

Anoni Mus escreveu:

Os animes têm vozes daquele género? Talvez, os de comédia principalmente, mas com boa história e de boa qualidade normalmente é só uma personagem assim, mais excêntrica, aqui todas têm vozes exageradas. Eu não dsse que não gostava, pelo contrário, mas deu um ar mais light à série. Se achas que é nitpicking porque não ignoras em vez de re-comentares?

Vozes exageradas como? Care to explain sobre o que são vozes exageradas para ti? Tu tens noção que isto é uma série com appealing à cultura otaku, daí teres nyans etc, certo?

Disseste que era complicado levar aquilo a sério por causa das vozes, o que é uma idiotice porque as vozes nem são exageradas(como tu dizes) ou ridiculas tirando a da ferys. E o anime sempre teve partes para descontrair e rir, como tal faz sentido que haja algum over the top acting. E sim, muito anime bom boa historia tem over the top voice acting, vai ver algums dos melhores mechas existentes e vais ver muito over the top voice acting o que não prejudica em nada a série.

Kaiji tem voice acting over the top com muitas personagens (principalmente o narrador) e a história é excelente, só com um anime deu para derrubar o teu argumento que gostavas de passar como facto.

E eu comento porque quero.

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 4:56 pm

ruben-kun escreveu:
Cá para mim é a mayushi Very Happy

ri bué.
sendo como é não te admires.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 5:13 pm

Durin escreveu:
Anoni Mus escreveu:

Vozes exageradas como? Care to explain sobre o que são vozes exageradas para ti? Tu tens noção que isto é uma série com appealing à cultura otaku, daí teres nyans etc, certo?

Disseste que era complicado levar aquilo a sério por causa das vozes, o que é uma idiotice porque as vozes nem são exageradas(como tu dizes) ou ridiculas tirando a da ferys. E o anime sempre teve partes para descontrair e rir, como tal faz sentido que haja algum over the top acting. E sim, muito anime bom boa historia tem over the top voice acting, vai ver algums dos melhores mechas existentes e vais ver muito over the top voice acting o que não prejudica em nada a série.

Kaiji tem voice acting over the top com muitas personagens (principalmente o narrador) e a história é excelente, só com um anime deu para derrubar o teu argumento que gostavas de passar como facto.

E eu comento porque quero.

Eu não me referia a overacting como o narrador de Kaiji. Referia-me mesmo ao som da voz, não era só a Ferys, eram quase todos.
Não foi crítica ao acting, achei isso perfeito era mesmo a voz.

Sennin escreveu:

Após ler isto, percebi a razão de o Durin (acho que foi ele) ter criado há uns tempos um tópico sobre o porquê de verem anime se não gostam de nada.
"Care to explain"?

Última edição por Anoni Mus em Qua Set 14, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 5:21 pm

Afinal o plano genial do Okarin do futuro de enganar o Okarin do passado quando viu a Kurisu morta, acabou por ser uma grande treta. O resultado final, que era enganar o Okarin do passado e que foi conseguido, não serviu rigorosamente para nada. Na sequência disso o Okarin conseguiu evitar a morte da Kurisu, e isso é que era importante. Depois se o outro Okarin era enganado ou não era indiferente. E o que se retém aqui também é que afinal sempre dá para mudar o destino da morte mudando directamente o passado. Grande volta que se deu para afinal se evitar uma morte num método já anteriormente tentado várias vezes e sem sucesso, alterando directamente o passado, só que no final foram tomadas acções diferentes.
Também não gostei do pormenor de depois a máquina do tempo e a Suzuha desaparecerem porque, como evitaram que os planos da máquina do tempo se salvassem, ela nunca teria sido inventada e por isso ela desapareceu. Isso não tem lógica porque a máquina do tempo é de uma linha de tempo diferente. Então isso iria implicar que a Suzuha nunca teria ido ao passado e assim todos os eventos que implicaram a presença dela nunca aconteceram. Mas isso ainda escapa.
Isto tudo para acabar num final feliz com todos vivos. Posto isto tudo, preferia o final do episódio 22.
A primeira parte da série foi excelente e muito entusiasmante mas depois começou a ter algumas cenas pouco lógicas, previsíveis e até contraditórias. Todas as historias quem envolvam viagens no tempo correm esse risco e geralmente têm sempre algumas falhas. Quanto mais a historia se desenvolve e se aprofunda mais difícil é manter a consistência lógica do fenómeno. Apesar disso, viagens no tempo é um tema que sempre me fascinou e que sempre gosto de ver. Smile

A minha nota é 7.5/10 que arredondo para 8/10.
Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 6:03 pm

Anoni Mus escreveu:
Sennin escreveu:

"Care to explain"?
Não deve ser dificil perceber.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qua Set 14, 2011 6:06 pm

Sennin escreveu:
Anoni Mus escreveu:
Sennin escreveu:

"Care to explain"?
Não deve ser dificil perceber.
É, se não não teria perguntado Smile
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qui Set 15, 2011 6:06 am

Anoni Mus escreveu:

Eu não me referia a overacting como o narrador de Kaiji. Referia-me mesmo ao som da voz, não era só a Ferys, eram quase todos.
Não foi crítica ao acting, achei isso perfeito era mesmo a voz.

Referes-te ao timbre da voz? Bem, mais nitpicking que isso é impossivel, ainda por cima quando este anime nem exagera nisso.

Malandro

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    Qui Set 15, 2011 6:55 am

Discussões a parte, fica aqui o verdadeiro OP de Steins;Gate Laughing

Gel Bana FTW!

Também deixo aqui um video fixe

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate    

Steins;Gate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: