InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mawaru Penguindrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 29, 2011 4:58 pm

Sennin escreveu:
Achei este o pior episódio de todos, não consegui achar piada nenhuma aos "teatrinhos" da Ringo. Ao menos os pinguins ainda me fazem rir bastante.

Also, não conheço esse tal Utena. É assim tão bom?

Sim, no inicio não é nada de extraordinário mas depois fica excelente. Espero que com Mawaru Penguindrum seja o mesmo.

Quanto a comédia, não é para todos mesmo.
PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 31, 2011 7:53 am

Mawaru está a ser sem dúvida um dos melhores animes da season, logo a seguir a Usagi Drop.
Todo o conceito é original, e a forma com é apresentado também o é. Temos um harem done right, com as raparigas "lesadas" pelo playboy a juntarem-se para lhe dar cabo do canastro, mais a personagem oculta por de trás desta organização. A dupla personalidade da Ringo é brutal, uma verdadeira yandere, também bem conseguida.

O fim deste episódio levanta algumas questões... Em principio o diário é mesmo o Penguin Drum, mas que razão levaria o penguin drum a matar aquela rapariga?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 31, 2011 8:06 am

4.

Não sei, não achei grande piada ao episódio com o drama todo da Ringo (apesar de me ter feito rir em algumas ocasiões), incluindo os teatros que sinceramente odiei, mas foi o final que me fez querer continuar a acompanhar o anime. Aquela morte "súbita" e o mistério por detrás do diário deixou-me bastante curioso.

Continuo a adorar o comic relief proporcionado pelos pinguins. lol
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Ago 02, 2011 1:52 pm

Estou a gostar, excepto as pessoas brancas na cidade. Mas isso sou eu.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 05, 2011 3:22 am

5

Melhor episódio até agora.

Spoiler:

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 05, 2011 12:49 pm

Não sabia que o irmão mais velho tinha super-poderes. Foi uma revelação interessante para dizer o minimo.

Spoiler:

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 05, 2011 1:18 pm

Como assim falhou redondamente?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 05, 2011 1:58 pm

5.

Concordo com o kurosaki, a Ringo foi uma das razões pela qual estive quase a droppar Mawaru, o stalking dela no professor nunca me cativou. O que vale é que o episódio em si foi o melhor até agora e a Ringo finalmente demonstrou que pode ser mais do que uma simples perv stalker como a Himari lhe chamou e bem.

Spoiler:

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 05, 2011 2:04 pm

Quando digo falhou redondamente quero dizer que saiu completamente abaixo do que eu esperava depois do primeiro episódio da arc. O episódio anterior a este (acho que não cheguei a comentar aqui) foi dos que menos gostei de todos até agora, pelo que para mim estragou a arc toda, simplesmente achei o episódio muito mau. Depois esperava que a conclusão (que ainda vai haver, já que ainda há coisas a descobrir sobre o diário/agenda) fosse levada de uma forma melhor e não simplesmente com um pedido durante o jantar. É por isso que disse que falhou, no inicio pensei que fosse uma arc completamente diferente do que foi. Esperava uma arc que recaisse um bocado mais sobre a componente psicológica, sendo um bocadinho creepy e bem pensada mas foi o exacto contrário e como ficou feito não gostei, tendo o episódio anterior sido, peço perdão pela expressão forte, uma palhaçada.

A ringo e o conceito de stalker ficaram na minha opinião completamente mal aproveitados, o que me levou a vê-la como uma má personagem, contrário à creepiness que senti quando vi as suas acções iniciais.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 3:24 am

Achei um texto interessante... e concordo quanto ao lado nonsense do anime.
PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 6:40 am

So many kinds of wrong...

A começar pela reclamação com a cena do chapéu ficar preso, quer dizer, estamos a falar de um anime com pinguins alien e um chapéu que consegue possuir uma pessoa, e com um diário que relata o futuro da dona, portanto vamos preocupar-nos com o realismo de um chapéu ficar preso numa carrinha... A parte de trás da carrinha era daquelas tipo elevador, pelo que o elevador podia estar para baixo e quando subiu prendeu o chapéu, entre outras tantas coisas que podia levar o chapéu a ficar assim.

É que reclamar da cena em que ele é arrastado durante minutos é compreensível. Quer dizer, ele sempre é humano e diz que ser arrastado a alta velocidade não faz muito bem à saúde. A cena a mim não me faz impressão tendo em conta o setting do anime, mas até que hajam algumas reclamações dado o exagero da coisa. Still, reclamar de um chapéu preso numa carrinha, é nit picking ao mais alto nível.

Quanto aos pinguins tirarem impacto às cenas, meh. Se por veres um pinguim a matar uma barata te tira o impacto de uma morte tu lá sabes, e de qualquer maneira o objectivo deste anime não me parece que seja atingir o estatuto de drama masterpiece.

Reclamar com o que a Ringo fez durante a transformação também é caricato. Ela faz aquilo do nada? Quer dizer, só lhe estão a tentar roubar o diário com o futuro dela e só lhe estão a chamar pega, porque é que estranha que tenha ido a correr até à Himari pinguim?

Acho que o problema da grande maioria dos users deste forum é a incapacidade de aceitar conceitos originais e que fogem dos clichés típicos, e esperar coisas que nunca vão ter, porque nunca foi o objectivo do anime em questão.
kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 9:46 am

PMadeira escreveu:
So many kinds of wrong...

A começar pela reclamação com a cena do chapéu ficar preso, quer dizer, estamos a falar de um anime com pinguins alien e um chapéu que consegue possuir uma pessoa, e com um diário que relata o futuro da dona, portanto vamos preocupar-nos com o realismo de um chapéu ficar preso numa carrinha... A parte de trás da carrinha era daquelas tipo elevador, pelo que o elevador podia estar para baixo e quando subiu prendeu o chapéu, entre outras tantas coisas que podia levar o chapéu a ficar assim.

É que reclamar da cena em que ele é arrastado durante minutos é compreensível. Quer dizer, ele sempre é humano e diz que ser arrastado a alta velocidade não faz muito bem à saúde. A cena a mim não me faz impressão tendo em conta o setting do anime, mas até que hajam algumas reclamações dado o exagero da coisa. Still, reclamar de um chapéu preso numa carrinha, é nit picking ao mais alto nível.

kurosaki escreveu:
(não que seja algo importante)

Get it? Não foi nada importante. Foi mais uma mera curiosidade, algo que me lembrei enquanto estava a ver o episódio e depois pensei comentar aqui e enquanto escrevia pensei "É melhor reforçar que não é nada importante senão depois queixam-se de nit-picking." mas aparentemente nem isso chegou. Peço desculpa por comentar uma coisa em que fiquei a pensar durante o episódio mesmo reforçando que não era suposto ser algo de importância, da próxima vez terei em conta a tua susceptibilidade enquanto escrevo.

Ah e sim, achei patético os super-poderes momentâneos do irmão mais velho.

PMadeira escreveu:

Quanto aos pinguins tirarem impacto às cenas, meh. Se por veres um pinguim a matar uma barata te tira o impacto de uma morte tu lá sabes, e de qualquer maneira o objectivo deste anime não me parece que seja atingir o estatuto de drama masterpiece.

Obrigado por dizeres que a minha opinião é a minha opinião, só me apercebi quando disseste. E sim penso que mostrar um pinguim a fazer palhaçadas e sons estranhos mantendo momentos em que este aparecia em primeiro (e único) plano, enquanto falam da doença mortal da irmã, do desaparecimento dos pais e da perda daquilo que era a única coisa que eles tinham que os mantinha unidos e ligados à sua preciosa família estragou a intensidade da cena e se o objectivo do anime não é esse então nem seria necessário ter havido aquele diálogo que poderia ter ficado forte emocionalmente.

PMadeira escreveu:

Reclamar com o que a Ringo fez durante a transformação também é caricato. Ela faz aquilo do nada? Quer dizer, só lhe estão a tentar roubar o diário com o futuro dela e só lhe estão a chamar pega, porque é que estranha que tenha ido a correr até à Himari pinguim?

Aqui acho que me expressei mal inicialmente. Ou isso ou percebeste mal o que queria dizer. Either way o que eu queria dizer que era esquisito era o que ela conseguiu fazer e não o porquê.

PMadeira escreveu:

Acho que o problema da grande maioria dos users deste forum é a incapacidade de aceitar conceitos originais e que fogem dos clichés típicos, e esperar coisas que nunca vão ter, porque nunca foi o objectivo do anime em questão.

Curioso, porque eu acho que o problema de algumas pessoas (nem me estou a referir só ao forum mas aos fãs de anime em geral) é que para elas a originalidade tapa todas as falhas de um anime. Se um anime é original pode fazer tudo o que é erros no mundo e continua a ser espectacular, mas se um anime é consistente mas não é muito original já é genérico e lixo. Acho que aqui é mesmo uma questão de opinião mas para mim Qualidade =/= Originalidade. Podem andar juntas e quando isso acontece ficamos com algo excelente e clássico, mas um anime pode ser original e não ser bom.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 12:19 pm

kurosaki escreveu:

Get it? Não foi nada importante. Foi mais uma mera curiosidade, algo que me lembrei enquanto estava a ver o episódio e depois pensei comentar aqui e enquanto escrevia pensei "É melhor reforçar que não é nada importante senão depois queixam-se de nit-picking." mas aparentemente nem isso chegou. Peço desculpa por comentar uma coisa em que fiquei a pensar durante o episódio mesmo reforçando que não era suposto ser algo de importância, da próxima vez terei em conta a tua susceptibilidade enquanto escrevo.

Ah e sim, achei patético os super-poderes momentâneos do irmão mais velho.

Puro nitpicking e ainda ficas chateado com os outros por dizerem isso? Quero ver se fazes ess tipo de nitpicking as tuas series favoritas. Achas patetico o irmão ter poderes que servem como plot device num anime onde existem pinguims azuis a andar no metro e raparigas que só podem sobreviver com um chapéu? Puro nitpicking.

kurosaki escreveu:

Obrigado por dizeres que a minha opinião é a minha opinião, só me apercebi quando disseste. E sim penso que mostrar um pinguim a fazer palhaçadas e sons estranhos mantendo momentos em que este aparecia em primeiro (e único) plano, enquanto falam da doença mortal da irmã, do desaparecimento dos pais e da perda daquilo que era a única coisa que eles tinham que os mantinha unidos e ligados à sua preciosa família estragou a intensidade da cena e se o objectivo do anime não é esse então nem seria necessário ter havido aquele diálogo que poderia ter ficado forte emocionalmente.

O objectivo do anime não é ser comovente, é atirar varios aspectos de entertenimento e ligá-los de forma original, só mesmo tu é que deves esperar um "i only watch mature anime for mature people such as myself" anime vindo disto.

kurosaki escreveu:

Curioso, porque eu acho que o problema de algumas pessoas (nem me estou a referir só ao forum mas aos fãs de anime em geral) é que para elas a originalidade tapa todas as falhas de um anime. Se um anime é original pode fazer tudo o que é erros no mundo e continua a ser espectacular, mas se um anime é consistente mas não é muito original já é genérico e lixo. Acho que aqui é mesmo uma questão de opinião mas para mim Qualidade =/= Originalidade. Podem andar juntas e quando isso acontece ficamos com algo excelente e clássico, mas um anime pode ser original e não ser bom.

É por isso que tantos gostaram de panty & stocking certo? A originalidade não tem de facto nada a ver com qualidade, mas este anime tem mais que qualidade para ser um dos melhores da season. O que tu estás a fazer e não sabes diferenciar é critica de nitpicking. Critica envolve perceberes qual o conceito do anime e do que podes esperar dele, tu só estás a criticar coisas que simplesmente não têm razão de ser devido a natureza do anime.
PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 12:41 pm

Citação :
A cena da transformação e o que a miuda conseguiu fazer do nada achei patético.

Foi isto que disseste, e pior ainda que achar patético a razão pela qual ela faz isso, é achar patético a forma como o faz. Acho que não é a primeira vez que se vê alguém a evitar uma queda por um tubo, em qualquer tipo de ficção que seja, e o quebrar das algemas até é uma coisa bastante vista, sendo que esta cena se peca por alguma coisa, é contrastar com o panorama original do anime.

Citação :
e se o objectivo do anime não é esse então nem seria necessário ter havido aquele diálogo que poderia ter ficado forte emocionalmente.

Porque nunca foram feitas comédias com background em dramas... Além disso, e com os shounens que acompanhas, tenho a certeza que já apanhaste comédia a meio de cenas dramáticas ou séries, e nunca te vi queixares-te disso. O anime não é um DRAMA, mas tem de ter um guião, um seguimento de acontecimentos, e neste caso o background é problemático, mas longe de ser dramático, porque como já se viu há sempre alguma maneira de contornar situações dramáticas.

Citação :
Porque raio sequer é que há aquela transformação? No primeiro episódio pensei que fosse para demonstrar algo aos miudos, para eles não questionarem as ordens mas isto acontecer duas vezes sem qualquer ponto destruiu essa hipotese. Se era só para passar informação, para quê tudo aquilo de ela ir fazendo desaparecer as roupas, de eles estarem algemados e de o outro rapaz cair primeiro para um sitio que também não foi explicado o que quer que seja... Tudo aquilo é imcompreensível e esperava mesmo que fosse justificado neste episódio.

Enfim, um dos clichés que este anime tem é a cena de transformação à la Mahou Shoujo. Também querias que explicassem o porquê da Sailor Moon se transformar? Ou o porquê do Takuto virar Ginga Bishounen? Ou qualquer outra destas situações em qualquer mahou shoujo? Isto é nitpicking puro, querer explicações de coisas que não têm qualquer relevância que necessite de explicação. E digamos que não é precisa qualquer explicação para o Shouma ser "ejectado" primeiro, já que isto acontece sempre que questiona as ordens da Pinguim Mor. E damn, tenho mesmo de saber para onde é que ele é expulso para perceber o que se está a passar...

Citação :
Se o rapaz cair é ele a regressar à realidade porque é que nunca se vê o caminho até ao que quer que seja aquela dimensão, apenas se vê os percursos da transformação da rapariga, pois quando esta lá chega eles já lá estão do nada algemados numa jaula sem saberem como foram lá parar? Se é preciso ele cair para sair, logicamente é preciso percorrer outro tipo de caminho para lá chegar, no entanto eles ficam sempre estupefactos o que nos leva a inferir que lá estão do nada e nem se aperceberam como foram apanhados e enjaulados

Como já disse acima, qual a utilidade de saberes como é que eles vão ali parar? Qual seria o objectivo de explicar isso? Que vantagem traria para compreender a história? Quanto muito interessa saber a origem daquele poder, não a maneira como eles vão parar a um cenário de transformação.

Citação :
Depois tudo o que envolve os pinguins e a sua invisibilidade é estranho. A rapariga estava a pisá-lo mas não o sentia? Isso significa o quê, que ele cria uma dimensão alternativa sempre que é tocado na qual a consciência da pessoa é influenciada a pensar que tem de facto o pé no chão?? WTF?? Supostamente tudo o que os pinguins tocam fica invisivel, pois isso é a única explicação, então porque é que não houve outras coisas a ficarem invisiveis?

Sei que não é suposto olharmos para isto questionando este tipo de coisas e podem dizer que isto é nit-picking (provavelmente é mesmo) mas foi algo que me perturbou no episódio. Esta falta de explicações num anime só resulta (na minha opinião) em animes muito especificos, como um anime cómico que se baseie na randomness ou isso. Agora um anime que parecia ter uma história decente incomoda-me estes factos.

Cá está o que disse, o anime não é o que eu espero então é merda. A partir do momento em que um anime tem um chapéu pinguim que se apodera da vida de um humano está mais que visto que não é uma coisa propriamente normal, e já se viu ao longo dos episódios que os acontecimentos são pautados pela presença de uma randomness característica. Wow, as miudas não sentem os meus pinguins invisiveis! Mega fail da história...

Citação :
esqueçamos o facto/questão de os pinguins terem ou não peso porque para falarmos disso precisamos de rever o maior erro do anime...

Erro do anime? Hey, Penguindrum author here, I sorry that my alien invisible penguins defy some laws of physics... Doa que tenho visto as "leis" que se aplicam aos pinguins têm se mantido constantes...

Citação :
É por isso que disse que falhou, no inicio pensei que fosse uma arc completamente diferente do que foi. Esperava uma arc que recaisse um bocado mais sobre a componente psicológica, sendo um bocadinho creepy e bem pensada mas foi o exacto contrário e como ficou feito não gostei

Mais uma vez, não foi feito como estavas a espera então é mau. Esperar uma componente psicológica de um anime como este...Bom, escusado será dizer que é inútil, e que é criar falsas expectativas, porque desde cedo se viu que não era isso que ia acontecer.

Citação :

Nisto concordo contigo, simplesmente estás a aplicar a uma situação errada. Tudo o que tens apontado de mal a Penguindrum tem sido puro nitpicking, pormenores que não retiram qualquer qualidade ao anime. A única "falha" que podia concordar contigo era no arrastamento do dude, que se tivesse sido menos exagerado tinha ficado melhor, mas que mesmo assim, encaixa completamente no setting do anime.

Also, tens o exemplo mais que batido dos shounens, em que muitas vezes estás a ver coisas que são quase iguais a outras na teoria, mas acabam por ser valentes bostas coffairytailcof
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 12:53 pm

Compreendo a opinião de Kurosaki e a direcção de Ikuhara certamente não é para todos. As cenas nonsense como as do pinguins ou do chapéu por exemplo é mais o "estilo" dele do que plot holes, portanto é uma questão de gosto mesmo. Visto assim, acho que a unica coisa que se pode reclamar do anime até agora é da caracterização das personagens (como Ringo por exemplo) e alguns detalhes do desenvolvimento das tramas (como o irmão pedir emprestado o diario) que já está visto que não convence a todos, portanto dou alguma razão neste sentido. Agora, com 5 episódios exibidos, pedir lógica ou apenas seriedade a este anime é o mesmo que pedir uma boa história (nivel Monster) em K-ON! ou esperar um Eden of the East de [C] como muitos fizeram, porque já deu para reparar que Mawaru Penguindrum segue o mesmo caminho de Utena que é ainda é mais sem noção que Mawaru, acredita.
kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 2:01 pm

Para não ficar longo vou dividir a resposta e por em spoiler.

Spoiler:

Spoiler:

PMadeira escreveu:

Nisto concordo contigo, simplesmente estás a aplicar a uma situação errada. Tudo o que tens apontado de mal a Penguindrum tem sido puro nitpicking, pormenores que não retiram qualquer qualidade ao anime. A única "falha" que podia concordar contigo era no arrastamento do dude, que se tivesse sido menos exagerado tinha ficado melhor, mas que mesmo assim, encaixa completamente no setting do anime.

É possível. Mas o que eu gostava que percebessem é que eu digo que não gostei das cenas que apontei. Mesmo com o tipo de anime que é. Simplesmente não gostei. É verdade que fiquei com uma ideia diferente da realidade no primeiro episódio e que ao comentar o 2º acabei por ser um bocado mais duro mesmo por causa disso. No entanto aparentemente eu não gostar de qualquer coisa é sempre nitpicking.

Uma pergunta para ambos se for possível, ou mesmo para todos quantos queiram responder (vi agora que o malandro acabou parcialmente por responder no seu post anterior)... Têm alguma critica sobre qualquer ponto deste anime? Julgo que não achem um perfect ten, por isso deve ter algo que deva ser criticado, certo? Estou realmente curioso nesse ponto. Porque do que dizem faz parecer que este anime não tem qualquer falha que deva ser apontada, por isso gostava mesmo de saber.
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 3:03 pm

Até agora não vejo nada de mal neste anime, entretém-me bastante e é isso que eu peço. Não tenho de estar notas nenhumas a desenhos animados japoneses, há os que gosto, os que como, e os que odeio. Este faz parte dos que gosto.

Não tenho nada a criticar de momento.
PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 06, 2011 3:20 pm

kurosaki escreveu:

Uma pergunta para ambos se for possível, ou mesmo para todos quantos queiram responder (vi agora que o malandro acabou parcialmente por responder no seu post anterior)... Têm alguma critica sobre qualquer ponto deste anime? Julgo que não achem um perfect ten, por isso deve ter algo que deva ser criticado, certo? Estou realmente curioso nesse ponto. Porque do que dizem faz parecer que este anime não tem qualquer falha que deva ser apontada, por isso gostava mesmo de saber.

Primeiro, dizes que só por não gostares de algo dizemos que é nitpicking, mas uma coisa é dizeres que não gostas, outra é dizeres que é mau pelas razões que apontas.

Segundo, não tenho propriamente nenhuma critica a fazer, porque não há nada que me incomode por enquanto. E não é por não ter criticas que se torna um "perfect ten". Como disse o Durin, este é um anime que me entretém, que faz rir um bocado, e cujos 20 minutos me deixam satisfeito. A diferença entre um bom anime e um anime extraordinário, para mim, é o impacto que tem enquanto ou após o vermos, e este aqui fica-se pelo "ah e tal, é giro, original e passei um bom bocado" não chegado a sensações como por exemplo Usagi Drop, que mexem mais comigo enquanto vejo o anime.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Ago 11, 2011 1:52 pm

No Mawaru Penguindrum nesta semana Crying or Very sad
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 12, 2011 3:02 am

Bem já não vinha comentar aqui há algum tempo, mas tenho a dizer que tenho gostado do conceito super original e do setting que tem sido construído, também adoro a OST. Principalmente o rock over japan e a música do ed. Há muitas cenas irrealistas, mas se algúem quer ver um anime realista não deve ver mawaru porque é um anime baseado num conceito diferente com algum mistério e com boas partes de comic relief, também acho que os pinguins acabam por retratar as personalidades de quem os tem. Porque o pinguim do Shouma é completamente diferente do do Kamba por exemplo.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Ago 13, 2011 5:22 pm

Vou dropar.

Os primeiros 2 episódios estavam engraçados e sucsitaram curiosidade, mas achei o 3º extremamente aborrecido e nem cheguei ao fim do 4º. A Ringo que parecia fixe no episódio 2º desiludiu no 3º e 4º. Não gosto nada dos 2 irmãos como personagens e o character design deles não ajuda.
Só achava piada a algumas situações com os pinguins, mas não é suficiente
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 19, 2011 5:55 am

06

Este anime é tão "over the top". Simplesmente adoro.

Quem não sentir nenhuma simpatia pela Ringo depois deste episódio não tem coração. O seu backstory foi lindo (e triste) e suas interações com Shouma foram engraçadas. E mais, a referencia ao Death Note na casa dela foi puro win. Claro que suas atitudes continuam esquisitas mas dá-me pena, principalmente no fim quando lembrei da morte da irmã, que para mim não foi nenhuma surpresa porque uma teoria semelhante já andava pela net e fazia sentido. Eu também gostei da parte do Kanba, a cena no parque (?) foi awesome, aquela arma é uma comédia, a sério. Estou ansioso por descobrir a relação da Natsume com Kanba e com Ringo (isto se tiver), o que será o tal "Project M" e conhecer aquele pinguim preto. Também não devo esquecer do diário que não parece ser muito especial depois deste episódio. Adorei a publicidade ao BD do anime, o "chapéu" a ordenar os japoneses a comprarem... lol

Ah, o pinguim a ver uma revista porno enquanto as raparigas estão sendo "assassinadas" foi tão WIN

Spoiler:

lol

Última edição por Malandro em Sex Ago 19, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 19, 2011 2:27 pm

Por acaso a Ringo é a minha personagem favorita da serie e sim, também senti pena dela.
Ela é estranha mas adoro a personagem.
E também estou bastante intrigado obre o Project M.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 19, 2011 3:04 pm

Os episódios parecem sempre curtos demais, i want more.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Ago 19, 2011 4:10 pm

6.

Gostei do episódio, excepto do final. Não consigo gostar da Ringo de maneira alguma, simpatizei com o passado dela e pelo que teve de passar ao ser quase obrigada a substituir a sua irmã mas a atitude obcessiva dela irrita-me.

Do que gostei mais foi sem dúvida do tal mistério por detrás das balas que a mulher disparou, nota-se que há algo maior por detrás de tudo o que se tem passado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   

Mawaru Penguindrum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: