InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mawaru Penguindrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Set 17, 2011 11:29 am

10.
Cada episódio que passa ganho mais gosto por isto.
Tive que rever algumas vezes partes do episódio, porque ficava fácilmente distraido com os pinguins.
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Set 17, 2011 5:04 pm

Também gostei deste episodio. Parece que isto finalmente vai melhorar.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Set 23, 2011 6:08 am

11

Mais um bom episódio como sempre. O final foi meio WTF. Não sei como a culpa pode ser deles mas pronto, é Mawaru afinal, tudo é possivel. Natsume parece está envolvida neste acontecimento também. O melhor mesmo foi a Ringo finalmente a descobrir os seus verdadeiros sentimentos. Ri demais com ela a bater no Shoma. xD
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Set 23, 2011 1:41 pm

11

Outro excelente episódio. A 2ª parte foi o melhor.
Spoiler:

É interessate que os personagens que menos gostava no inicio, são aqueles que agora gosto mais.
Spoiler:

Mais 7 dias para o próximo...
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 6:40 am

Kaiji >= Steins gate >>>>>>>>>>> mawaru

É um bom anime mas não tem quaisquer momentos epicos ou de tensão para rivalizar com estes 2.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 7:38 am

Steins;Gate até entendo mas Kaiji, really?

Não acho que para ser melhor que estes dois precisa de apresentar momentos de tensão ou de epicidade (se for assim Usagi Drop então está a leguas dos três), mas pronto, os valores de produção e a história falam por si. Mawaru >= Steins;Gate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kaiji

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 8:17 am

Malandro escreveu:
Steins;Gate até entendo mas Kaiji, really?

Não acho que para ser melhor que estes dois precisa de apresentar momentos de tensão ou de epicidade (se for assim Usagi Drop então está a leguas dos três), mas pronto, os valores de produção e a história falam por si. Mawaru >= Steins;Gate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kaiji

História? mawaru é um conjunto de lol so random XD moments que no fim vão juntar tudo à pressa, kaiji usa as personagens para conduzirem a história, a história basicamente é se és um esterco, mesmo sendo um podes vencer na mesma, e mostram-nos isso com epic soundtrack, momentos intensos, manly tears e com muito humanismo.

Entre uma história perfeitamente construida para mostrar o lado mau e bom do ser humano de uma forma tão natural e épica, e um bando de personagens com gay ass character design que passam 9 episódios à volta de uma selfish bitch, ya fico mesmo por kaiji.

Vai ganhar um gosto que não seja pretentious ou que penses que faz de ti parecer mais inteligente que os outros, mawaru é um bom anime(a puxar para o mediocre) e that's it. Se achas que isto é melhor que Kaiji então o teu gosto é crap, não há subjectividade aqui, é o mesmo que dizer que 2+2=5.

E sim usagi drop está a légulas de kaiji e steins gate, é apenas um slice of life agrdável sem nada demais para oferecer.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 9:08 am

Wow, calminha ai. Eu não sabia que irias ficar tão ofendido com a minha opinião. Se eu gosto de Mawaru é porque eu gosto e ponto final, não é para paracer inteligente ou algo do género, para isso eu estaria aclamando LOGH por aqui. lol

Um conjunto de lol so random moments? Yah, daqui a nada dizes que isto é um Excel Saga certo? Vão juntar tudo à pressa? És o que? Suzuha que veio do futuro?

Epá, não me interprete mal, eu gosto de Kaiji, principalmente da primeira temporada que me deixou pregado na cadeira quase tendo um ataque cardiaco de tanto awesomeness que aquilo foi. O OST era epico (tipo isto) , os jogos no barco e na ponte tiveram grande momentos de tensão, abordando o lado desumano das pessoas e criticando a sociedade. Agora esta segunda temporada, o primeiro arco foi fraquinho, o segundo arco foi chato na maior parte das vezes, o pacing é horrivel (principalmente no segundo arco que ficou muito prolongado desnecessariamente), até a critica a sociedade não esteve tão presente como na primeira, o OST não é marcante como na primeira também, etc... Por isso que pergunto: really?

Agora, se achas que tem razão no que dizes então mostre os teus argumentos sem cair na parvoice de falar mal das pessoas. Eu por acaso te disse algo de mal?

Quanto a Usagi Drop, yah concordo mas o meu ponto aqui é que um anime de um genero diferente não precisa de ter estes elementos (momentos tensos e epicos) para ser superior a Kaiji. Mas pronto, vou continuar na minha, Mawaru é muito melhor que Kaiji 2. Deal with it. ^___^

OST: Mawaru > Kaiji 2 (não lembro de nenhuma cena onde o OST se destacou ao contrário de Mawaru)
Direcção: Mawaru > Kaiji 2 (a direcção de Ikuhara é unica, a forma que expoe os simbolismos, a propria história, apresenta o OST e a animação)
Personagens: Ringo e cia > Kaiji em Kaiji 2 (Kaiji na primeira temporada foi badass, vimos uma alta evolução, aqui é mais do mesmo)
História: Mawaru >>>> Kaiji 2 (lol dois jogos chatos que ele vence é melhor que a misteriosa trama (e original) de Mawaru? hell no)

Sinceramente, os dois arcos foram tão sem graça nesta segunda temporada comparada a primeira que nem vejo a razão de dizerem que isto é um dos melhores da actualidade. Só se for pelos poucos momentos epicos mas isto é o mesmo que chamar obra de arte a Anohana por ter alguns momentos de fazer uma pessoa chorar baba e ranho. Não digo que é mal ou mediocre mas está longe de ser superior ou igual a Mawaru ou Steins;Gate. Pareces um fanboy para pensar assim.
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:07 pm

Malandro escreveu:
Wow, calminha ai. Eu não sabia que irias ficar tão ofendido com a minha opinião. Se eu gosto de Mawaru é porque eu gosto e ponto final, não é para paracer inteligente ou algo do género, para isso eu estaria aclamando LOGH por aqui. lol

Um conjunto de lol so random moments? Yah, daqui a nada dizes que isto é um Excel Saga certo? Vão juntar tudo à pressa? És o que? Suzuha que veio do futuro?

Epá, não me interprete mal, eu gosto de Kaiji, principalmente da primeira temporada que me deixou pregado na cadeira quase tendo um ataque cardiaco de tanto awesomeness que aquilo foi. O OST era epico (tipo isto) , os jogos no barco e na ponte tiveram grande momentos de tensão, abordando o lado desumano das pessoas e criticando a sociedade. Agora esta segunda temporada, o primeiro arco foi fraquinho, o segundo arco foi chato na maior parte das vezes, o pacing é horrivel (principalmente no segundo arco que ficou muito prolongado desnecessariamente), até a critica a sociedade não esteve tão presente como na primeira, o OST não é marcante como na primeira também, etc... Por isso que pergunto: really?

Agora, se achas que tem razão no que dizes então mostre os teus argumentos sem cair na parvoice de falar mal das pessoas. Eu por acaso te disse algo de mal?

Quanto a Usagi Drop, yah concordo mas o meu ponto aqui é que um anime de um genero diferente não precisa de ter estes elementos (momentos tensos e epicos) para ser superior a Kaiji. Mas pronto, vou continuar na minha, Mawaru é muito melhor que Kaiji 2. Deal with it. ^___^

OST: Mawaru > Kaiji 2 (não lembro de nenhuma cena onde o OST se destacou ao contrário de Mawaru)
Direcção: Mawaru > Kaiji 2 (a direcção de Ikuhara é unica, a forma que expoe os simbolismos, a propria história, apresenta o OST e a animação)
Personagens: Ringo e cia > Kaiji em Kaiji 2 (Kaiji na primeira temporada foi badass, vimos uma alta evolução, aqui é mais do mesmo)
História: Mawaru >>>> Kaiji 2 (lol dois jogos chatos que ele vence é melhor que a misteriosa trama (e original) de Mawaru? hell no)

Sinceramente, os dois arcos foram tão sem graça nesta segunda temporada comparada a primeira que nem vejo a razão de dizerem que isto é um dos melhores da actualidade. Só se for pelos poucos momentos epicos mas isto é o mesmo que chamar obra de arte a Anohana por ter alguns momentos de fazer uma pessoa chorar baba e ranho. Não digo que é mal ou mediocre mas está longe de ser superior ou igual a Mawaru ou Steins;Gate. Pareces um fanboy para pensar assim.

O primeiro arc não foi chato e este 2º está ao nível de kaiji 1

E mete-me piada que continues a dizer que mawaru é muito superior a kaiji(melhor ost, historia e personagens, ahah good one) e me chames de fanboy. Como eu disse anteriormente, volta a falar quando tiveres um gosto decente.

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:30 pm

O primeiro não foi chato e o segundo esteve no nivel da primeira season?

Prefiro o primeiro em certos aspectos do que o segundo que foi um bocado aborrecido por causa de tanta enrolação. Foi fraquinho, principalmente comparado com os jogos da primeira. Em Kaiji 1, os jogos foram mais excitantes, uma coisa mais "psicologica", tinhamos uma maior noção do risco, viamos Kaiji crescer, aprender, vimos o quão sujo e ambiciosos as pessoas podiam ser. Isto sim foi awesome e se me dissesses que a primeira temporada é melhor que Mawaru, olha até podia te dar razão.

Se eu disser que Texhnolyze é melhor Kaiji isto faz de mim um fanboy? Não, porque tenho razão assim como tenho com Mawaru (Texhnolyze > Mawaru, só para esclarecer). Gosto muito do anime, é verdade mas também sei apontar os seus erros como a arte horrivel no episódio 10, por exemplo, e alguns detalhes parvos. Agora sobre o desenvolvimento da história, só poderei dizer se o foco na Ringo ou a Himari ficar isolada é uma coisa má quando ver a história como um todo porque isto é do genero misterio e como esperado só vai fazer sentido mais pra frente, alias, agora as coisas estão começando a se encaixar.

Meu gosto é crap só porque acho Mawaru melhor que Kaiji 2? yup, estás a esforçar imenso para eu pensar que és um fanboy mesmo. Se eu ainda dissesse que Blood-C é melhor que Kaiji, ai sim eu teria um gosto de merda. Mas pronto, o gosto é meu mesmo, e estou satisfeito porque consigo apreciar excelentes animes como Monster, Texhnolyze, Kaiji 1, por exemplo, mas saber criticar ao mesmo tempo aqueles que merecem como é o caso de Kaiji 2.

Última edição por Malandro em Seg Set 26, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:33 pm

eu ainda vou pegar nisto de novo só para ver se é assim tão bom..
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:34 pm

Basicamente, tu dizes que sou um fanboy por ter uma opinião diferente da tua, nice.

O facto é que eu tenho muitos anos disto e não quero saber dos teus gostos, mas chateou-me ver o teu shitty taste.

Mas não te preocupes, continua a ver mawaru e podes ficar longe de kaiji.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:50 pm

Durin escreveu:
Basicamente, tu dizes que sou um fanboy por ter uma opinião diferente da tua, nice.

O facto é que eu tenho muitos anos disto e não quero saber dos teus gostos, mas chateou-me ver o teu shitty taste.

Mas não te preocupes, continua a ver mawaru e podes ficar longe de kaiji.

Não, pareces um fanboy por não respeitar uma opinião diferente da tua e vir com merdas do shitty taste, wtv. O meu "really" foi mais uma curiosidade em saber porque achas superior mas pronto.

E continuo mesmo a ver Mawaru e muito feliz por ser o unico realmente bom actualmente lol mas não fico longe de Kaiji, ainda quero por em dias os ultimos episódios que perdi, afinal mesmo eu considerando inferior, isto não quer dizer que não gosto até porque já deixei claro que Kaiji 2 está longe de ser mal ou mediocre.

Ruben, se abandonaste o anime por causa da Ringo podes tentar novamente visto que a história está começando a andar para frente mas se abandonaste por não fazer mesmo o teu estilo, não acho que vale a pena ou vale? meh, não custa nada dar mais uma oportunidade agora que tudo está a acabar. Wink

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 12:53 pm

n abandonei por causa de ninguém, nada me chamava a atenção, achei tudo bastante ridiculo, desde as reacções repetidas dos irmaos á transformação e a transformação estar presente em tds os eps, fora outros pormenores..só gostei dos momentos comicos do pinguins...
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 1:00 pm

É o que eu disse, ou é o muito foco na Ringo que muitos reclamam ou por não fazer o seu estilo. Bem agora fica dificil de dizer, é mesmo contigo. Pelo menos, os pinguins continuam mais engraçados do que nunca.

Spoiler:

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:07 pm

Malandro escreveu:
E continuo mesmo a ver Mawaru e muito feliz por ser o unico realmente bom actualmente

A ignorância é de facto felicidade.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:13 pm

Durin escreveu:
Malandro escreveu:
E continuo mesmo a ver Mawaru e muito feliz por ser o unico realmente bom actualmente

Yeah right. Há tantas obras primas nesta temporada ou da temporada passada que eu não conheço Laughing

Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:14 pm

Malandro escreveu:
Durin escreveu:
Malandro escreveu:

Yeah right. Há tantas obras primas nesta temporada ou da temporada passada que eu não conheço Laughing

Quem raio és tu para dizeres o que é bom ou mau? Para de ser pretencioso.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:19 pm

Durin escreveu:
Malandro escreveu:
Durin escreveu:
Malandro escreveu:

Quem raio és tu para dizeres o que é bom ou mau? Para de ser pretencioso.

Eu sou eu. Eu tenho direito a minha opinião. Agora que Steins;Gate acabou,não há nenhum realmente bom como Mawaru, o resto é lixo ou bons mas não o suficiente para mim. Deal with it.

É engraçado perguntares isto quando dizes que eu tenho shitty taste por preferir Mawaru, quem raio és tu então para dizeres o que é superior ou inferior? Para de ser pretencioso. Laughing
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:31 pm

E tens mesmo, mas não disse que kaiji é a única coisa boa da season.

Aprende a usar as tuas linhas e para de meter smiles merdosos ou usar memes que aprendeste neste ano.

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:43 pm

Durin escreveu:
E tens mesmo, mas não disse que kaiji é a única coisa boa da season.

Aprende a usar as tuas linhas e para de meter smiles merdosos ou usar memes que aprendeste neste ano.

Eu disse que Mawaru é o unico realmente bom, o resto ou é lixo ou são bons mas não o suficiente para mim. É muito diferente de Mawaru é o unico bom e o resto é lixo, pura merda.

Eu meto smiles, uso memes e aprendo o que eu quiser. Mas pronto, acabaram-se os argumentos, reclamar de coisas nada a ver com o assunto debatido é o melhor que podes fazer. Laughing

Sobre o "shitty taste", quem és tu para dizer o que é bom gosto ou mau gosto? Para de ser pretencioso Laughing
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 3:47 pm

Sou alguém com muitos mais anos disto que tu, acho que a minha opinião tem mais peso que a tua.

Não sabes ter uma discussão decente, os teus smiles e uso idiota de memes são prova disso.
I'm done with you.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 4:01 pm

Durin escreveu:
Sou alguém com muitos mais anos disto que tu, acho que a minha opinião tem mais peso que a tua.

Não sabes ter uma discussão decente, os teus smiles e uso idiota de memes são prova disso.
I'm done with you.

LOL Tá bem. Então se houver uma pessoa que assiste animes desde os tempos que isto foi criado possui a verdade absoluta? LOL
Não é só por teres visto mais animes do que eu te dá o direito de dizer se eu tenho shitty taste ou não, só por eu preferir Mawaru do que Kaiji 2 (nem digo Kaiji, porque já deixei claro que gostei imenso da primeira temporada). OMG, Isto é mesmo "fanboyismo".

Não sei ter uma discussão decente só por ter usado smiles e memes idiotas? Voce que nem usou smiles disse mais merda do que eu. Então não vais por ai. Da proxima, dê a tua opinião, se alguem discordar, apresentar no minimo argumentos para sua opinião se tornar valida, se não tiver, o silencio é uma boa opção.
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 4:11 pm

bla bla bla, enough.

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Seg Set 26, 2011 4:16 pm

bluh bluh bluh, enough também Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum