InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mawaru Penguindrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Set 27, 2011 9:24 am

Ai que puxador..Very Happy
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Set 27, 2011 9:27 am

ruben-kun escreveu:
Ai que puxador..Very Happy

puxador? Neutral
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Set 27, 2011 9:30 am

"brincalhão", "gozão".. Very Happy
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Set 27, 2011 9:38 am

ruben-kun escreveu:
"brincalhão", "gozão".. Very Happy

Ah lol

------------

Parece que o anime vai ter mesmo uma segunda OP. Vai ser revelado no single do primeiro OP que sai dia 5 de Outubro. Espero mesmo que não seja inferior porque adoro esta primeira mas estou bastante curioso e ansioso com uma nova musica da Etsuko Yakushimaru Smile

E de acordo com o director, a segunda metade vai ganhar uma nova direcção, pelo menos uma das tramas, deve ser o da Ringo se calhar. Portanto, o 12º episódio deve acabar com um BANG ao algo do genero. Cant Wait.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Set 28, 2011 4:10 am

Música completa do primeiro OP e um preview da música do segundo OP no final

Isto foi retirado do rádio portanto a qualidade não é das melhores

Fica aqui um pequeno (mas bom) AMV que encontrei:

*sorry pelo double post, btw ^^''
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Set 28, 2011 4:09 pm

11.

Assustei-me quando a Ringo se virou para o seu lado obsessivo de novo, mas fiquei mais descansado quando ela finalmente percebeu como verdadeiramente se sente. Sê tu própria Ringo, gosto muito mais de ti assim. : D Estou curioso para ver se nasce ali algo entre ela e o Shoma. Ver o Tabuki todo marado foi engraçado. lol

Curioso para saber também como é que o nascimento dos irmãos pode ter influenciado a morte da Momoka.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Set 28, 2011 9:13 pm

Bem, tenho vindo a acompanhar o anime e tenho estado a gostar bastante. Tem tido partes muito boas e ainda há muito potencial para aqui, espero que não o desperdicem.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Set 30, 2011 4:41 am

Episódio 12

Epá, este anime também. Por mais que revelem coisas, estão sempre a surgir mais perguntas.
Nem vou me dar o trabalho de por aqui as minhas duvidas e teorias. Com Ikuhara eu não tenho certeza de nada mas estou gostando da direcção que isto está a tomar, creio que as lutas entre facções tem potencial para tornar isto épico. A revelação por parte de Shoma foi um bocado previsivel mas toda cena com a Princesa do Cristal é o que foi o highlight para mim. Oh God, aquela cena entre e o Kamba e a Princesa foi linda e HOT!
Omaestro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Out 01, 2011 9:47 pm

Eu juro que por cada episódio que passa percebo menos de Mawaru penguindrum. Então este último foi qualquer coisa de "wtf lol wtf is happening lololol wtf?"
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Out 06, 2011 12:31 am

OP Single: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=250582

Yep, é oficial, sou fanboy nº 1 da Etsuko Yakushimaru. Agora estou mais curioso com a segunda OP, a musica é tão fixe, lembrou-me a da segunda OP de Arakawa.

Música do OP 2:

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Out 09, 2011 2:43 pm

13

Adorei tanto a Ringo aqui, é bom ver que ela cresceu. Ainda não percebi muito bem a intenção de Sanetoshi com tudo o que está a passar, ele foi um grande troll neste ep. O flashback mais uma vez foi previsivel mas apesar disto foi bem executado e gostei bastante do novo ED.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Out 11, 2011 4:00 pm

Gostei quer do 12 quer do 13. A Ringo finalmente age como uma rapariga normal (gostei da preocupação dela pelo Shoma), mal queria acreditar na história dos pais dos 3 irmãos e o Sanetoshi, tal como o Malandro disse, é o mistério em pessoa. Destino para aqui, destino para ali, muitas perguntas por responder.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Out 14, 2011 4:18 pm

14

Os ultimos dois episódios deixaram-me com a sensação de faltar algo, não que tenham sido maus, pelo contrário, mas não mexeu comigo como é o costume. Já este, é o Mawaru que conheço. Que cliffhanger é aquele, meu deus? Ainda estou um bocado chocado com a "revelação" sobre Yuri ou na possibilidade que ficou implicita, o que arruinaria a cena hot do fim. A cena entre Shouma e Ringo foi muito boa também, e as outras tramas não ficaram muito atrás.

A história tem sido excelente, está longe de ser mediocre ou apenas um "lol so random". Estou mesmo a gostar da maneira que está a ser desenvolvida. Vai criando perguntas e dando respostas pouco a pouco. É uma pena que isto seja tão underrated por aqui... enfim, nem acredito que só faltam 10 episódios para acabar D:

Estou com saudades da sequencia do Survival Strategy e do ending original.

Última edição por Malandro em Sab Out 15, 2011 3:01 am, editado 1 vez(es)
Omaestro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Out 14, 2011 11:02 pm

MEU DEUS..14:

O que é que é isto? Jeeeeeeeeeeesus. LOOOOOOOOOOOOL. This anime is a mess Very Happy. Num bom sentido. Este anime está sempre de pernas para o ar, fico sempre wtflol quando vejo um episódio disto. Eu acho que quando isto acabar vou rever rapidamente porque há tantos acontecimentos relacionados com personagens diferentes no mesmo episódio que às vezes aposto que me escapam cenas importantes para o plot final.

As cenas amorosas relacionadas com a Ringo neste episódio foram qualquer coisa de muito bom. Por acaso já suspeitava de quem tinha roubado a segunda parte do diário, mas não tinha certezas. Mas pelos vistos até tive um bom palpite. Estou para ver o que sai no próximo episódio sinceramente.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Ter Out 18, 2011 3:57 pm

Aqui vai algumas teorias minhas...

A Princesa do Cristal (o chapéu que controla Himari) apareceu sempre naquela sequencia de "transformação". Já o Principe da Coroa (o chapéu que controla Mario) apareceu sempre no mundo real. O facto da Princesa não ter aparecido do mesmo modo que o Principe apareceu foi por não ser capaz, não apenas para dar estilo à série. Agora a razão, não sei dizer. Presumo que é pelo facto dela ser um "objecto" do lado da morte (como mostrado no ep 9) e portanto não pode entrar em contacto com o lado da vida, mas isso não explica o porque do Principe conseguir, só se eles dois representarem duas forças opostas. Mas seguindo este raciocinio, para ela comunicar com as pessoas no nosso mundo, ela precisa de criar a sua propria "dimensão" para isso ser possivel.

Para activar a "dimensão", Himari grita Survival Strategy, o que tem dois significados aqui, Survival Strategy no sentido de achar uma maneira de sobreviver, o que ilustra bem o caso da Himari, e outro no sentido de procriar como fica explicito no monologo do Kamba no final do primeiro episódio. A sequencia tem os dois sentidos, se repararem, a Princesa sai da barriga do "urso" branco, o que pode simbolizar a maternidade, e a Princesa está sempre ordernar que tragam o penguindrum, supostamente o diário, e além disso, a Princesa pega a "alma" de Kamba para manter Himari viva.

Portanto, esta sequencia do Survival Strategy não é de todo nonsense.

Porque a Princesa escolheu o Kamba e não Shoma? Porque o amor de Kamba é mais do que amor de irmão, Shoma não, por isso que ele era jogado para aquele buraco abaixo, ele não era necessário. Sobre a dimensão em si, não diria bem uma dimensão, é mais uma ilusão que a Princesa cria, como fica claro no seu "IMAGINEEEE". As pessoas que vão nesta ilusão não desaparece do mundo deles, a Princesa os leva lá com a mente, tipo Matrix, ela tem poder para tal coisa, e tratando de um ser sobrenatural, pequenos detalhes como estes até são justificaveis, principalmentre tratando de um ser desconhecido para nós.

Esta ilusão, a Princesa cria a partir da Himari, do sonho dela, por isso que ouvimos a musica cantada pela Triple-H (Rock Over Japan), e vemos aquele palco, por isso que a roupa da Princesa parece com as roupas da Double-H, por isso que as "paredes" são rosas, neste caso, os dois ursos podem simbolizar os pais dos irmãos (a mãe dando luz a uma superstar, associando o que eu disse antes da Princesa sair da barriga do robo branco). Tudo isto é uma ilusão criada com base do futuro que Himari não teve e nunca terá mas deseja.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Out 19, 2011 3:49 pm

14.

Pobre Ringo (nunca imaginei dizer isto), sinceramente não gostei muito da atitude do Shoma. Notou-se claramente que a rapariga queria atirar o passado para trás das costas e apenas passar bons momentos com o Shoma, e ele lá decidiu seguir o caminho mais dramático, meh.

O final foi wow. o.o Não imaginava a Yuri a virar seriamente para um lado lésbico, só porque a Momoka foi a única que olhava para ela como uma pessoa e não como uma estrela. O Ringo lá teve de fazer de Momoka à força toda. LOL

Continua o mistério em torno do Kanba...
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Out 19, 2011 4:02 pm

Não me parece que Yuri gosta da Momoka por ve-la como pessoa e não uma estrela, principalmente tratando de duas crianças na epoca, Yuri guarda um segredo sobre o seu corpo. O mais provavel é Yuri ser uma hermafrodita, o que faz sentido com toda conversa dela.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Out 21, 2011 3:12 pm

OP2.

Omaestro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Out 21, 2011 9:14 pm

Muito bom o op.2
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Out 22, 2011 7:16 am

15

Wow, este episódio foi mesmo bom. O novo OP é fixe mas prefiro o primeiro.

Nunca imaginei que a Yuri teria um passado assim. E finalmente conhecemos Momoka e ficamos a saber um pouco sobre o diario. Eu ri tanto com o Shoma, nem para salvar a Ringo ele é capaz lol. A batalha entre Yuri e Natsume foi mesmo awesome. E o Sanetoshi é um grande troll, gostei de saber que as duas amigas da Himari não estão chateadas com ela como presumi com o flashback no ep 9. Agora queria saber exactamente o que aquele filho da mãe fez com a Yuri, o segredo do corpo dela que Tsubasa referiu deve ser consequencia do abuso. Agora tenho duvidas se ela é hermafrodita ou não, porque se fosse até gostaria de saber como Ikuhara iria lidar com esta situação.

Estou mesmo com saudades do tempo que isto era apenas a Ringo como uma crazy stalker e a sequencia com o Rock Over Japan. Antes tudo era "alegre" v_v
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Out 27, 2011 3:23 pm

Musicas do OST que veio no primeiro BD: megaupload.com EKQTBDLG

São muito boas.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Out 27, 2011 4:46 pm

15.

Foi bom finalmente conhecer a história da Yuri, pobre coitada parece ter sido abusada e muito pelo pai... Compreende-se agora a afeição que ganhou pela Momoka que praticamente mudou a vida dela para melhor ao se livrar do pai.

A cara da Ringo enquanto falava ao telemóvel foi weird... Tal como as falas dela. lol

Adoro a cara troll do Sanetoshi. xD
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Out 29, 2011 6:54 am

16

Este episódio foi muito bom, completamente over the top.

Finalmente foi revelado o backstory da Masako, tinha tudo para ser dramatico mas Ikuhara optou para um tom mais silly que funcionou muito bem. Adoro o humor parvo dele. Os sonhos da Masako a assassinar o seu avô foram geniais. Gostei do assistente a falar ingles, dos planos da Masako e como o avô descrevia sempre a maneira como ele era assassinado. A repetição de cenas como a Masako a acordar e ver o avô no jardim também ajudou. No entanto, o maior destaque do episódio para mim foi a empregada dela, além de revelar a identidade da sombra que roubou o diario no episódio 10, tivemos excelentes cenas de fanservice. Ri-me tanto com o "Survival Strategy" no modo silencioso e depois com aquela batalha de "versos". E na parte final, Sanetoshi trouxe possibilidades interessantes... quero ver o que sairá dai.

Eu não gostei da voz do Kamba em criança mas só pelo facto de ter o melhor "survival strategy" da série, já vale a pena o ver.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Nov 04, 2011 7:23 pm

16 e 17.

Depois da Yuri tivemos direito ao passado da Natsume, e que passado. lol

O final do 17 foi completamente wtf, depois do discurso do Tabuki a revelar que não guardava rancor dos filhos dos que mataram a Momoka e que a vingança não era o caminho a tomar não pensei que ele encurralasse assim a Himari. E ao mesmo tempo é-nos confirmado que o Kanba anda realmente envolvido em algo "grande" e acredito que saiba algo mais sobre o Penguin Drum. Deixou-me sem dúvida ansioso pelo próximo.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Nov 05, 2011 7:48 am

17

Não gosto da ideia do diário não ser o Penguindrum, tenho um mau pressentimento em relação à isto. Espero que a resposta à este mistério seja no minimo satisfatório... Não gosto também do facto de não ter mostrado o ponto de vista da Ringo em relação à noite que ela passou com a Yuri, ficou meio sem noção a atitude dela com a Yuri neste episódio. Espero que seja intencional e que explicam nos próximos episódios...

Gostei do confronto entre Yuri e Masako, foi "lolawesome", quero ver o que sairá dali. Gostei também da conversa entre Yuri e Tabuki, a cena foi triste e bonita ao mesmo tempo. Aquele cliffhanger foi muito bom, a mudança repentina de Tabuki apanhou-me de surpresa.

Estou com saudades de ver o primeiro OP e o primeiro ED.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   

Mawaru Penguindrum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: