InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mawaru Penguindrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 2:42 pm

Não foram bem os flashbacks em si, foram mais as cenas que diziam flashbacks com aquele som de caixa de supermercado no fundo, achei estranho lol
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 2:44 pm

Sim, realmente é estranho, mas por acaso não me incomodou.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 3:40 pm

Lol, visto que o último post foi "foped" cá vai de outra forma:

É ridículo ver um anime original e que sai da caixa a que estão confinados 95% dos novos animes, ser criticado por uma (boa) tentativa de animação inovadora e que é cómica, encaixando que nem uma luva.

Toda esta shit do: é diferente, faz-me mal aos olhos deixa-me enjoado.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 3:48 pm

Por acaso fartava-me de rir se estas coisas brancas fossem substituídas por desenhos com animação a representar o ser humano quando isto sair em dvd, lol.
Não me admirava nada.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 4:01 pm

Cyber Zero escreveu:
Por acaso fartava-me de rir se estas coisas brancas fossem substituídas por desenhos com animação a representar o ser humano quando isto sair em dvd, lol.
Não me admirava nada.

Já vi pessoas a rir por menos, mas pronto...

Mesmo que fosse substituído nos dvd's, continuava a ser algo bom e original na tv, portanto o que quer que tenhas tentado provar ao dizer isso não deixa de ser aquilo a que me referi.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 5:30 pm

lol post apagado.

Anyway, este anime promete.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 5:56 pm

O offtopic já estava quase a chegar a 2 páginas, e mesmo depois de eu pedir para pararem continuaram. ^^ Isto antes dava direito ao tópico ser bloqueado. : P Peço desculpa às pessoas de quem apaguei os posts.

Anyway, este anime promete (x2).
PMadeira

Masculino Libra Cabra

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sab Jul 09, 2011 7:29 pm

total, o meu post podia ser flame material, mas não era off-topic, just sayin...
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 10, 2011 5:54 am

Episódio 1:

Fiquei um pouco wtf com o episódio todo.. lol xD. Para não variar, adoro a arte e o estilo que a Brains Base escolheu para o anime. Para mim um dos melhores estúdios que anda aí.

Spoiler:

Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 10, 2011 6:21 am

Eu acho que aquele

Spoiler:

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 10, 2011 6:31 am

Malandro escreveu:
Eu acho que aquele

Spoiler:

tambem penso que sim~
http://megadeposit.blogspot.com/
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Dom Jul 10, 2011 7:10 am

WTF!? Incesto? epá, até estava a achar o episódio engraçado, mas aquele final.. vou ver mais um episodio pelo menos, mas estou para dropar..
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Jul 13, 2011 10:34 am

Vi o segundo o episódio... já revelaram a grande vilã da história :trollface:

Spoiler:

Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Jul 13, 2011 10:43 am

LOL....

eu ja li foi uma coisa nos coments do MAL, no tipico do 1º epi, é possivel spoiler, e eu só espero que nao seja verdade...
assim que eu vir que está a tomar o rumo dessa certa "coisa" eu dropo isto -_- nao estou a gozar nao...
nao gostei nada daquilo que li, e tenho de ir deixar de ir ao MAL ler coments do epi, porque o ppl lá mistura tudo, anime e manga, nao metem spoilers nem nada, alta salada... pqp...

e nao sei como este anime está relativament bem recebido quando o manga... quase ninguem sabe dele lol... dev ser devido aos estudios/produtoras... nao sei xP
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Jul 13, 2011 11:17 am

Não há manga, é um novel btw

Eu já sabia do novel mas nem lembrava mais que isto existia. O anime é completamente original, o novel é que é uma adaptação e foi lançado um dia depois do anime se não me engano. Se isto for como Utena, duvido que o novel e o anime serão iguais mas mesmo assim não vou querer ler spoilers do novel no caso de não serem diferentes.
Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qua Jul 13, 2011 11:26 am

ok, ja sei porque ninguem o leu xD e pois eu nem meti em spoiler o que li porque alguem sempre pode ter o bichinho de o abrir lol e espero que o spoiler nao acontença, que nao seja spoiler por assim dizer...

enfim... que venha o 2º...

ps: o MAL já está bom outra vez
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Jul 14, 2011 10:13 pm

2

Foi bom mas não tão bom como o primeiro.

Cena da transformação logo no inicio? damn it, depois disso não tinha como o episódio ser mau, tinha? Gosto bastante da personalidade da "Deusa" e adorei-a a ver dar ordens aos irmãos. Achei engraçado a perseguição, os pinguins são ótimos comic reliefs e as reacções de Shouma meteram também alguma piada. O amigo dele lembrou-me Masaomi Kida de Durarara e ri com a publicidade no metro e os bonequinhos brancos a entrarem para escola. A rapariga é maluca, arriscar a sua vida para tirar uma foto? lol, o que a obsessão não faz. Gostei bastante da parte final, a música que tocou no fundo ajudou muito a criar aquele clima de suspense e a revelação no fim foi interessante e previsivel se tiverem atentos à OP. Se aquilo for o que eu estou a pensar pode render boas coisas daí. Digo... Escrever o seu destino no diário e o ver realizado.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Jul 14, 2011 10:47 pm

Damn, aquela parte final foi mesmo qualquer coisa, devia-se chamar future note o anime ahah xD.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Qui Jul 14, 2011 11:53 pm

Não tinha pensado nesta associação à Death Note, bem visto xD
Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 9:01 am

Epi 2

epi cheio de caras comicas e penguins em acçao!! xD

mas nao percebi a cena das pessoas, de nao verem os penguins, mas depois tambem nao veem as caixas da comida, a mochila, e otros objectos a mexerem-se em que os penguins andam a vasculhar... é como se ficasse tudo estático wtf... pra mim é fail...

e outra vez aqueles bonecos brancos a fazer de pessoas... o que é estupido é que eles "saltitam" como se fossem mesmo a andar com as 2 pernas LOL isto na parte das miudas a entrarem no colegio, porque depois na cidade já deslizavam... nao sabiam fazer de maneira uniforme?!? ou deslizam ou saltitam lol e fiquei com a impressao de que sao temporarios e provavelment nos Blu-ray, como alguem ja disse aqui no FOP~, vao sao ser substituidos por qualquer coisa mais complexa nao sei...

gostei muito mais do penguins neste epi do que no otro, achei piada eles serem esmagados e a andarem a espreitar as saias das miudas ali na boa x'D

e onde se compra um diario daqueles?? brutal! sim quero um cor-de-rosa LOL....

estou a começar de gostar mais deste anime, embora haja certas coisa que a minha intelegencia nao as consegue processar... mas prontos venha o 3º...
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 9:28 am

Acreditas mesmo nesta coisa do blu-ray? não é como se os bonequinhos fossem algum tipo de censura ou low budget lol

Quanta as pessoas não verem os pinguins, concordo contigo, geralmente estas coisas tem sempre suas inconsistencias (olá Wolf's Rain!) portanto vou ignorar isto pelo bem do anime. Tipo, o pinguim come a sua comida e não dás falta dela? só se a rapariga pensou: "oh que estranho, já comi o meu bolinho de bacalhau... whatever, assim faço dieta"
Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 9:43 am

Malandro escreveu:
Acreditas mesmo nesta coisa do blu-ray? não é como se os bonequinhos fossem algum tipo de censura ou low budget lol

talvez por falta de tempo? por exemplo em bakemonogatari havia cenas em que metiam apenas um plano com apenas uma cor e com umas letras a dizer "cena 12" "cena 16" LOL e pelo que sei no BRay nao apareceu nada disso...

Malandro escreveu:
Tipo, o pinguim come a sua comida e não dás falta dela? só se a rapariga pensou: "oh que estranho, já comi o meu bolinho de bacalhau... whatever, assim faço dieta"

por acaso a rapariga morena diz "que é das minhas salsichas em forma de polvo?" e a espiã diz "nao fui eu" foste logo dar o exemplo que é explicado xD mas em relaçao ao tamparoer dele agitar-se bue ele ja nao diz nada -_-'' coisas estupidas mesmo... que estou a ver que vou ter de ignorar neste anime...
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 10:04 am

Anon. escreveu:
Malandro escreveu:

talvez por falta de tempo? por exemplo em bakemonogatari havia cenas em que metiam apenas um plano com apenas uma cor e com umas letras a dizer "cena 12" "cena 16" LOL e pelo que sei no BRay nao apareceu nada disso...

Malandro escreveu:
Tipo, o pinguim come a sua comida e não dás falta dela? só se a rapariga pensou: "oh que estranho, já comi o meu bolinho de bacalhau... whatever, assim faço dieta"

por acaso a rapariga morena diz "que é das minhas salsichas em forma de polvo?" e a espiã diz "nao fui eu" foste logo dar o exemplo que é explicado xD mas em relaçao ao tamparoer dele agitar-se bue ele ja nao diz nada -_-'' coisas estupidas mesmo... que estou a ver que vou ter de ignorar neste anime...

lol então esta explicação passou-me completamente de lado Razz

E quanto a Bakemonogatari, acho que não serve bem como um exemplo porque isto é já é mariquice de Shinbo lol, mas pronto nunca se sabe xD
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 10:17 am

Não gostei lá muito do episódio. Não explicaram nada do que era necessário e isso deixou algumas cenas completamente descabidas. Depois, foi impressão minha ou reaproveitaram a cena daquela transformação inteira do episódio anterior? Segundo me lembro foi tudo igual menos as falas e outras cenas que foram cortadas, poruqe as reacções foram as mesmas e todos os gestos também.

Porque raio sequer é que há aquela transformação? No primeiro episódio pensei que fosse para demonstrar algo aos miudos, para eles não questionarem as ordens mas isto acontecer duas vezes sem qualquer ponto destruiu essa hipotese. Se era só para passar informação, para quê tudo aquilo de ela ir fazendo desaparecer as roupas, de eles estarem algemados e de o outro rapaz cair primeiro para um sitio que também não foi explicado o que quer que seja... Tudo aquilo é imcompreensível e esperava mesmo que fosse justificado neste episódio.

Depois tudo o que envolve os pinguins e a sua invisibilidade é estranho. A rapariga estava a pisá-lo mas não o sentia? Isso significa o quê, que ele cria uma dimensão alternativa sempre que é tocado na qual a consciência da pessoa é influenciada a pensar que tem de facto o pé no chão?? WTF?? Supostamente tudo o que os pinguins tocam fica invisivel, pois isso é a única explicação, então porque é que não houve outras coisas a ficarem invisiveis?

A sério... No fim do primeiro episódio pensava que isto podia ser bom, mas agora tenho pouca fé nisso.
Anon.

Masculino Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   Sex Jul 15, 2011 10:27 am

kurosaki escreveu:
Porque raio sequer é que há aquela transformação? No primeiro episódio pensei que fosse para demonstrar algo aos miudos, para eles não questionarem as ordens mas isto acontecer duas vezes sem qualquer ponto destruiu essa hipotese. Se era só para passar informação, para quê tudo aquilo de ela ir fazendo desaparecer as roupas, de eles estarem algemados e de o outro rapaz cair primeiro para um sitio que também não foi explicado o que quer que seja... Tudo aquilo é imcompreensível e esperava mesmo que fosse justificado neste episódio.

até me esqueci de mencionar isso da roupa/desfile/transformaçao lol... pensava que ia ser explicado neste epi o porque de tal coisa... mas pelos vistos nao... mas prontos, pra mim só ha um significado para fazer "Strip" x'D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mawaru Penguindrum   

Mawaru Penguindrum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: