InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Japoneses - Envergonhados deles próprios?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Sab Jul 16, 2011 6:36 pm

Só para terminar, porque acho que existe aqui uma confusão do que é raça, e não da minha parte, raças é dentro de uma espécie animal, várias variações, por exemplo cães, existe várias raças, assim como noutras espécies animais, no caso do homem, no passado o termo "raças humanas" era para precisamente distinguir as diferenças dos vários humanos, índios, etc, mas mais tarde foi pedido par essa expressão ser abolida.

Raças diferentes não é cão, gato, porco, etc. Mas sim "tipos" de cão (pastor alemão, pitbul, etc), "tipos" de gato, etc.

Por isso, Polvo não é uma raça diferente da humana, porque não é um tipo/variação da espécie humana, logo é sim uma espécie/ser vivo diferente, nada tem a ver com raça qu serve para diferenciar tipos dentro de uma espécie.

Deixo que uma pesquisa na internet esclareça o resto, baste ler sobre um pouco sobre o que é raça, e que tipos de raças existem, podem ate ler sobre raças humanas,

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ra%C3%A7as_humanas

E raças de algum tipo de animal, raças com conotação de espécies diferentes não existe.
Minato

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 07/06/1993

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Dom Jul 17, 2011 11:26 am

Ah okay okay percebi. Como sempre me foi dito que termo da raça humana funcionava universalmente acabei por criar aqui um engano enorme, peço desculpa, Free Razz

Ah e desculpa lá guarda pelo massive off topic xD
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Seg Fev 06, 2012 1:21 pm

http://silverzerosubs.blogspot.com/
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Seg Fev 06, 2012 3:20 pm

Esse vídeo cheira-me a asspained yellow fellow, mas adiante...

1) Usar asiáticos com 1000% de pinturas na cara + photoshop não é prova que personagens anime são parecidas com eles.

2)Sim, eles têm caras mais redondas que a maior parte dos ocidentais, e?

3)A parte das cores do cabelo é ridicula. As personagens têm cabelos de várias cores porque é para dar vida e cor à coisa, não para distinguir personagens ou porque os japoneses pintam o cabelo, 1 em cada 10000, e isso é nas grandes cidades.

4)Tanta coisa quando quem fez o vídeo viu um ou 2 posts de uns ursos americanos a falar que os japoneses gostavam de ser brancos... Os japoneses(chineses também e koreanos) são tão ou mais racistas do que nós.

5)Claramente ele/ela é um hipócrita, porque foi buscar um shitty comment de um japonês a dizer que temos narizes grandes ou que somos gordos. Eu tenho o meu nariz pequeno, tenho a cara redonda, onde andam as generalizações/esteréotipos agora?

6)Ir buscar comentários de yahoo answers ou MALs é mesmo muito mal para ele/ela tentarem mostrar o que nós pensamos dos japoneses. Em qualquer board de anime decente, o que normalmente se diz, é que as personagens de anime são mais parecidas com os ocidentais do que com os asiáticos, e muitas vezes é dito só para fazer de bait para ursos como o do vídeo. Also known as trolling.

7)As personagens que são supostas serem ocidentais nem sempre caiem no que ele disse em anime, onde têm cabelo loiro e olhos claros e pequenos. Muitos animes têm essas personagens completamente iguais a outras, todas de diferentes áreas e afins. Esse estereótipo está normalmente associado aos americanos, mas não são assim tantos onde eles aparecem como descrito.

8)E a dizer que os japoneses não nos consideram bonitos, bem, ele/ela, de tão mad que estava, esqueceu-se de apontar que os ocidentais normalmente quando vão ao japão têm sempre a sorte grande em termos de meter a cama quente e com companhia. Isso não acontece por serem feios, digo eu...

Se trouxeste esse vídeo para tentares provar algo, a única coisa que provaste é que quem fez o vídeo está butthurt, não sabe tomar uma piada e não devia de provar que os asiáticos são bonitos como photoshop pics.

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Seg Fev 06, 2012 7:57 pm

Eu não quero provar nada. Apenas vi o vídeo e como achei interessante coloquei-o aqui.
Até porque nem quero saber se os animes se parecem mais connosco ou com os japoneses.
Mas já agora, aquela que está a cantar não foi mexida com fotoshop de certeza. Razz
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 6:07 am

Personagens de anime podem não ser assim tão parecidas com os ocidentais, mas ainda menos com asiáticos. Quem fez o vídeo tem de aprender o que é uma piada e não ser tão underage banned.

Além disso, os japoneses e beleza nunca deveriam de andar juntos. Eles pensam que ter os dentes como uma ratazana é cute(yaeba).
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 9:44 am

Espéro que também não estejas a levar essa imagem a serio. Que escolha mais parva de modelos.
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 9:59 am

Mesmo, que escolha facciosa lol
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 10:30 am

Gatts escreveu:
Mesmo, que escolha facciosa lol

sem palavras Neutral
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 11:02 am

Verdade, aquela é mais feia que o costume. Aqui está um exemplo muito mais realista(ainda tens uns kilos de maquilhagem mas todas elas têm)...

Spoiler:

Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 11:06 am

Durin escreveu:
Se alguém tivesse lido com atenção o que eu escrevi, principalmente o ponto 6, este tópico já estava morto, tal como deveria...

não baseei nesses factos, baseei pelas pessoas de origem Japonesa que vivem em Espinhp Razz
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 11:09 am

Opá, há raparigas bonitas dos dois lado, não estejas a ser cromo.
E eu tou-me nas tintas para tal cena das faces serem japs ou ocidentais.

Spoiler:

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 11:41 am

Sure there's overreacting por causa de um facto que até os imigrantes no japão afirmam que os Japonêses não têm a palavra "dentista" no dicionário.

A explicação simples pelo facto de não corrigirem a orientação dos dentes é que é considerado um "cute feature" e faz com que as mulheres sejam mais atraentes. Não é coincidência que algumas raparigas em anime têm um canino à mostra.

Se houver alguém por cá que têm os dentes mal arranjados e que se sentem ofendidos pelas imagens apenas digo que não existe necessidade.

Aqui ter os dentes arranjados é um sinal de mal aspecto, uma pessoa não tem culpa com os dentes que tem mas consegue-se resolve com um aparelho (eu próprio tive que usar um aparelho e não é vergonha nenhuma), não é nenhum sinal de "sex simbol" ou algo desse género como no Japão.

Se realmente para o pessoal de cá acha que é um sinal de beleza ter os dentes todos mal arranjados, têm os mesmos padrões do que alguém vai ao estádio do Dragão para ver o concerto dos Coldplay ou até mesmo de alguém que vai aos arraiais da faculdade só para a cerveja e ouvir bandas portuguêsas ranhosas, padrões muito baixos.

Ser um weaboo e gostar de coisas do Japão está okay para um certo ponto, mas agora levar a peito por causa da beleza/dentes passou o limete do bom senso
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 1:34 pm

Não acho que os japoneses achem os dentes tortos um "cute feature". Pelo menos lembro-me de haver uma seiyuu qualquer que teve de os arranjar porque gozavam com ela. Mas sim, há muitas japonesas com os dentes assim, mas nem todas.
Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 2:07 pm

silver dragoon escreveu:
Não acho que os japoneses achem os dentes tortos um "cute feature". Pelo menos lembro-me de haver uma seiyuu qualquer que teve de os arranjar porque gozavam com ela. Mas sim, há muitas japonesas com os dentes assim, mas nem todas.

tens muitos links e informações acerca dos casos dos dentes, basta só fazer uma pesquisa e aí podes tirar todas as conclusões que quiseres

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2060422/Japanese-cosmetic-trend-sexy-child-like-look-fuels-demand-CROOKED-teeth.html

http://www.odditycentral.com/funny/tokyo-dental-salon-specializes-in-giving-girls-crooked-teeth.html

http://www.julieinjapan.com/2009/05/yaeba-cute-crooked-teeth-in-japan.html
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 2:37 pm

Por acaso não sabia disso. Que tóinos. Razz
Mas ouve mesmo um caso desses com uma seiyuu.
http://www.sankakucomplex.com/2011/08/26/seiyuu-fans-weep-as-emiri-kato-can-finally-smile-again/
Mas voltei a ler e pelo que percebi, afinal ouve quem não gostasse de ela arranjar os dentes.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Ter Fev 07, 2012 6:31 pm

Hunter_X_ADIDAS escreveu:

A explicação simples pelo facto de não corrigirem a orientação dos dentes é que é considerado um "cute feature" e faz com que as mulheres sejam mais atraentes. Não é coincidência que algumas raparigas em anime têm um canino à mostra.

Por acaso sempre me perguntei o porquê dessa mania de aparecer o canino em algumas raparigas em anime.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Qua Fev 08, 2012 11:07 am

como se todos os asiaticos fossem feios e os europeus todos bonitos...
Durin

Masculino Gémeos Gato

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   Seg Fev 13, 2012 1:40 pm

O sol queima, chuva molha, os pássaros voam.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Japoneses - Envergonhados deles próprios?   

Japoneses - Envergonhados deles próprios?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Nomes de personagens que os japoneses dariam aos filhos
» Nomes japoneses para cães e gatos
» Atraso dos Correios - Ministério Público Federal de olho!!!
» 10 curiosidades sobre costumes japoneses

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: