InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Un-Go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Dom Jan 01, 2012 7:31 pm

11 - Final.
Well, lá pistas eles foram dando, mas nunca pensei que o grande culpado fosse o policia. E alto motivo o dele. lol
O final não podia ter sido melhor, confirmou que o confonto Shinjuurou-Kaishou é para durar.

Un-Go tem um setting brutal, tudo em torno deste Japão post-war e super avançado é muito bem pensado. Pena que a exploração não tenha sido a melhor. Deram mais importância ás personagens e aos jogos do bom senso, but hey, nada contra. Este one-on-one entre mentiras reconfortantes e verdades dolorosas deu que pensar. Afinal quem é que tem razão? O Shinjuurou que expõe a verdade das coisas ou Kaishou que encobre para ficar tudo na paz?
Pena que a relação da Inga com o Shinjuurou foi pouco esmiuçada, bem como a natureza dela e da Betennou. O filme concerteza resolverá isso.
Apesar do anime nos últimos 5/6 episódios ter subido muito em qualidade, os primeiros casos não foram nada demais e de interessantes foram nulos. Daí eu dar um 7/10.

Aconselho aqueles que o descartaram.
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Dom Jan 01, 2012 9:20 pm

Kaiser escreveu:
11 - Final.
Well, lá pistas eles foram dando, mas nunca pensei que o grande culpado fosse o policia. E alto motivo o dele. lol
O final não podia ter sido melhor, confirmou que o confonto Shinjuurou-Kaishou é para durar.

Un-Go tem um setting brutal, tudo em torno deste Japão post-war e super avançado é muito bem pensado. Pena que a exploração não tenha sido a melhor. Deram mais importância ás personagens e aos jogos do bom senso, but hey, nada contra. Este one-on-one entre mentiras reconfortantes e verdades dolorosas deu que pensar. Afinal quem é que tem razão? O Shinjuurou que expõe a verdade das coisas ou Kaishou que encobre para ficar tudo na paz?
Pena que a relação da Inga com o Shinjuurou foi pouco esmiuçada, bem como a natureza dela e da Betennou. O filme concerteza resolverá isso.
Apesar do anime nos últimos 5/6 episódios ter subido muito em qualidade, os primeiros casos não foram nada demais e de interessantes foram nulos. Daí eu dar um 7/10.

Aconselho aqueles que o descartaram.

Nisso devo discordar. Os primeiros casos de misterio em si foram inferiores aos da segunda parte mas os que tornaram interessantes foram como tudo se resumia a explorar a sociedade e o setting no fim (creio que foi este o objectivo), as personagens ficaram em segundo plano, nunca tiveram um grande desenvolvimento, eles foram mais caracterizados pela suas acções relacionada aos casos. Isso mudou na segunda parte, onde as personagem passaram a ser foco.
Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Seg Jan 02, 2012 7:35 am

Sim, agora lembro-me do episódio da música das pop-idols e do caso da Kazamori. Sem dúvida que nesses focaram o mundo de Un-Go, mas não da forma "exploratória" como gosto. Un-Go é daqueles animes que nos vai dando pequenos pormenores aqui e ali, e isso podiam ter feito de outra maneira.
E tens razão, na segunda parte é que houve mais character development.

De certeza que o filme pode tapar estes buracos.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Sab Mar 10, 2012 5:10 pm

Enquanto o episódio 0 (que serve como base para a história) não chega, deixo aqui 5 episódios (de 10) de um ONA chamado "Un-Go: Inga Nikki", para quem tiver curiosidade.

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Dom Mar 18, 2012 3:45 pm

^ Percebi tudinho..lol

Finalmente acabei de ver o anime, fiquei parado no episodio 9 pq a fansub de onde sacava deixou de lançar os episodios nesse.. Não sei o que dizer do fim do anime, apenas que gostei e fico á espera do filme.. 8.5/10
Malandro

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Ter Abr 24, 2012 2:28 pm

Já saiu a prequela do anime, alguem sabe se há algum grupo interessado em legenda-lo? Seria uma pena ter só em raws.
Kaiser

Masculino Virgem Macaco

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Ter Abr 24, 2012 2:37 pm

Estou confiante que a Commie ou a Horriblesubs peguem nisso, á que esperar.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Un-Go   Qua Maio 02, 2012 2:13 am

UN-GO - 00 Inga-ron http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=309674

Bem melhor do que eu esperava, além de ser um bom filme em si, esclarece satisfatoriamente os misterios (que eu me lembro) deixado pelo o anime. 8/10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Un-Go   

Un-Go
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: