InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Horizon on the Middle of Nowhere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qui Out 06, 2011 4:34 pm

1.

O Tori tem mesmo ar de gajo arrogante mas awesome. : D De resto tudo se baseou numa corrida atrás da professora, com alguns belos truques pelo meio. Não sei se terá sido a melhor maneira de introduzir a história, espero que façam um trabalho decente de a introduzir melhor no próximo episódio.

Do que eu gostei foi de, pelos vistos, as várias cidades "flutuantes" estarem a recriar a história do ser humano desde o início.

Damn, censura no melhor momento! : x
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Ter Out 11, 2011 5:51 am

Vi o segundo episódio... Meh, não gostei muito. No proximo ep decido se continuarei ou não a ver este anime.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qua Out 12, 2011 6:38 pm

Tenho uma palavra que acho que pode descrever este episódio na perfeição: Fraquinho. Epá isto está mesmo a ser fraco, vou esperar pelo próximo para ver se droppo.
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qui Out 13, 2011 1:13 pm

Dropped!
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sab Out 29, 2011 11:33 am

So, as coisas estão finalmente a ficar interessantes com o episódio 4...
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qui Nov 03, 2011 1:53 pm

Não me digam que o pessoal todo dropou isto.
Agora que as coisas estão a aquecer e a melhorar.

O ep 5 foi o melhor até agora com boa ação, para não falar das revelações e do final.
Notou-se que o anime tem boas músicas.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qui Nov 03, 2011 2:34 pm

Pacific escreveu:
Não me digam que o pessoal todo dropou isto.
Agora que as coisas estão a aquecer e a melhorar.

Com o início confuso que o anime teve não me admira. Eu deixei onhold e talvez veja tudo de seguida depois, certamente tudo fará mais sentido.
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qui Nov 03, 2011 3:21 pm

Eu deixei em "onhold" também, por enquanto... Do pouco que vi, fiquei mais interessado no OST.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sab Nov 05, 2011 12:41 pm

Estou no ep.4, e devo continuar a ver isto.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sex Nov 25, 2011 3:06 pm

Bem vi agora os dois 2 episódios mais recentes.
Isto está cada vez melhor. É pena nimguém (ou quase) estar a ver. Admito que ainda acho um bocado confuso, mas isso não me estraga o entretenimento.
Toori é mesmo um idiota genial. Um protagonista como ele não é todos os dias que se vê.
Aquele confronto com a Masazumi, muito fixe.
Que continue assim.
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sex Nov 25, 2011 3:40 pm

Epah eu estava com algumas esperanças nisto mas o inicio borrou a pintura.

Sinceramente não tenho vontade de retomar ...
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sex Nov 25, 2011 5:29 pm

Good stuff, o setting é interessante e diverso e as personagens não são assim tão más...infelizmente ou felizmente, metade delas faz com que tenha mais vontade de fappar do que propriamente tomar atenção aquilo, mas com alguma força de vontade dá para ver na boa....
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sab Nov 26, 2011 3:27 am

RuNaWaY escreveu:
Epah eu estava com algumas esperanças nisto mas o inicio borrou a pintura.

Sinceramente não tenho vontade de retomar ...
Mesmo que começes a ver, duvido que vais gostar, a história não endireita muito para a frente.
É um anime que não agrada a todos, mas também não é para levar a sério.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Ter Dez 13, 2011 12:33 pm

11.
Apesar do pessoal não ver isto por acharem o fan service exagerado ou simplesmente ter medo dele, aconcelho a quem procurar um setting original, ou algo diferente.
É mais complexo do que aparenta ser, por isso é dificil ter uma boa compreensão da história.
As mamas é um "extra" e não deixem de ver por causa disso, apesar de eu (gostar) não me importar nada.

Este último ep foi "excelentemente bom". Estou a adorar as estratégias feitas nesta batalha para salvar a Horizon, é bom ver que os vários personagens têm tempo de antena e mostrarem do que vale. Poderes originais, e o melhor fan service da temporada.

Tecnicamente até agora está muito bom, boa animação, boas músicas, não é o melhor no campo, mas está bem executado.
Pena estar acabar, mas sempre vem ai um 2ª temporada.Nice.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qua Dez 21, 2011 2:18 pm

12
Epá, "tiro o chapeu" á Sunrise. Este episódio foi perfeitamente executado.
O ep que mais gostei da série e de ver esta semana, até mais que F/Z, 20 minutos soube a pouco.
Possivelmente esteja a exagerar o feedback deste anime, mas uma coisa é certa, é dos mais underrated do ano.

O Toori consegue ser um goffy todo sorridente pervertido que leva sempre porrada, mas é cheio de carisma e genialidade e positivismo ao mesmo tempo. A maneira que fez a sua declaração e conseguiu que a Horizon ficasse junto dele, para não falar da música durante o flashback... no words can describe that.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sex Dez 23, 2011 10:10 am

A 2ª temporada está marcada para o Verão de 2012.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Dom Jan 01, 2012 12:48 pm

Aleluia que já traduziram o último ep.

13
E eu a dizer que o ep anterior tinha sido excelente, mas este superou-o.
A 1ª parte foi do melhor com a Horizon a recuperar uma das suas emoções mais a parte da mushashi, muito bom como isso foi feito.
Não gostei muito da parte da invasão da Très Espana com o baseball, é que não sou muito fã desse desporto e os japoneses têm um fetiche por ele nos animes.
Aquele clifhanger foi do género do Fate zero, mas este foi melhor conseguiu criar melhor espectativas para a próxima season.

Quanto ao anime no geral, foi dos que mais gostei de ver do ano. Acho que o próprio Tori consegue descrevê-lo com a sua personalidade.
Não foi preciso ter personagens GAR todas badass para se espumar como se fosse um hiperactivo de 8 anos, ou tentar ser mais que os outros ao ser muito sério e profundo e ter filosofias de Aristóteles e ter um MC com poderes xpto que derrota o boss final com o poder da amizade.

Horizon conseguiu mostrar valor com a misturas de momentos random e de bricadeira com a junção de partes mais sérias e um setting meio complexo e original, com uns flasbacks bem produzidos. Para não falar do fanservice, que fez gostar mais da série, não vou falar muito desta parte porque o ep 9 fala por si próprio.

O que me fez gostar tanto deste anime foi não o levar a sério e deixar-me levar por ele, sem criar grandes expectativas.
A OST foi das melhores da season ficando apenas atráz de Guilty Crown. A animação foi bem executada.

Para quem estiver com ideias de voltar a ver ou de começar a assistir:
Aconcelho a pegar numa boa fansub, se for interessado na história e se quiser tentar perceber o conteúdo, então deve ver desde o 1º ep com olho de ver e com atenção que conseguem explicar o essencial.
Se não chegar pode sempre consultar isto:
História-
http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Horizon:Volume_1A_History
http://genesis-horizon.wikia.com/wiki/World_History

Terminologia-
http://genesis-horizon.wikia.com/wiki/Episode_Glossary#Harmonic_Divine_States
De resto só pesquisar no google.

Vou ficar agora á espera da próxima season e vou fazer figas para que a Sun Rise vá além da 2ª...
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Seg Jan 23, 2012 3:06 pm

OST

Spoiler:

Torrente:http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=279090

Direct Download:http://www.crocko.com/0A150817CEB44C888C37CD73849CA720/

Apôs muito tempo de espera finalmente saiu a soundtrack.
Ainda não ouvi toda mas estou a gostar bastante, tem grande variadade nas músicas.
Agora só mesmo esperar pela a de Guilty Crown.
kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Seg Jan 23, 2012 3:29 pm

Fiquei com o anime on hold no ep 5 ou 6. Estava a gostar e bem até, apesar de na altura estar a ser vitima de hate e low ratings por todos os lados - algo que achei exagerado considerando o quão divertido tinha sido até ali - mas a história estava a ser bastante confusa, com montes de personagens a entrar, isso combinado com a minha falta de disponibilidade na altura não me permitiu concluir. Devo de ver novamente desde o início.

Pacific tens alguma sugestão em particular no que toca a uma fansub boa disto (em inglês de preferência)?
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Seg Jan 23, 2012 3:42 pm

^A Sunrise devia ter explicado melhor logo no inicio a história e o setting, é a única razão que dou ao mau feedback porque de resto acho injusto, julgaram logo o anime pela capa.

Se gostaste até esses episódios então vais gostar mais, mostra verdadeiro potencial mais para o fim.
Quanto á fansub aconcelho a Commie foi aquela que segui.
Este site ajuda a ver as difrenças: http://www.ji-hi.net/index.html
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sab Mar 31, 2012 1:41 pm

Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Sab Mar 31, 2012 1:52 pm

^Hell ya!!

Poster da 2ª temporada:
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Seg Jun 25, 2012 11:26 am

PV

0:05 Até a mim me doeu.

OP (full version)

Se até agora estive 6 meses á espera , acho que ainda aguento 2 semanas ...
ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qua Jul 04, 2012 4:32 pm

Boas pessoal ... Ah quanto tempo Smile

será que me podem ajudar, numa decisão ???

Não sei se hei-de ver estas series ou não ???

Não encontro trailers da 1ª season nem nada que me diga de que se trata a serie, gostaria que me ajudassem Smile

Comps ASilva Smile
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   Qua Jul 04, 2012 4:48 pm

Trailer tens aqui:

Mas não vi o anime por isso não te pode dizer nada sobre ele, lê a sinopse no início do tópico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Horizon on the Middle of Nowhere   

Horizon on the Middle of Nowhere
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: