InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ben-To

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Out 31, 2011 2:24 pm

foi um episodio agradavel, o final no supermercado foi brutal, espero que a partir de agora penda mais para esse lado do que para o do fanservice/ecchi que se viu neste episodio, ja foi um bocado abusado..
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Dom Nov 06, 2011 6:17 am

5

Mais um episódio brutal. Adoro a nova personagem, ela é tão moe. Eu nem sei ao certo o que dizer da cena do vilão, tive muita pena do protagonista a apanhar daquele jeito, e ninguém se atreveu a ajuda-lo :S Estou a ver que a guerra de comida vai ganhar "grandes" dimensões aqui... Mal posso esperar para ver como isto irá desenvolver... A Oshiroi continua a roubar as cenas que ela aparece, ela toda perversa é uma graça e lolei com ela a pegar a comida sem entrar na briga.

Já reparei que a Ume, que andou desaparecida neste episódio, está causando alguma "polemica"/debate tanto no Ocidente como no Japão. Eu sinceramente não vejo nada de mais na violencia como factor comédia entre Ume e Satou, é só risadas da minha parte, é muito diferente da violencia que houve neste episódio entre Satou e o vilão. Espero que Ume se junta nas lutas, queria saber como ela iria sair nestas situações.

Malandro

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Dom Nov 06, 2011 11:39 pm

muito fixe
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 4:14 am

5.
Adorei o mal entendido do Satou, o rapaz a pensar que tinha comprometido no acto. xD
Isto é mesmo genial de tão nonsense que é, agora temos uma rivalidade de Leste com Oeste e levam a coisa ao ponto de terem instalações com ecrãs gigantes e equipamentos xpto. Razz Vem aí coisa épica.
A Asebi é uma moca, parti-me a rir com a cena das latas.

Video brutal Malandro.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 9:34 am

Episódio muito engraçado.. o coitado tem de andar sempre a fazer figuras tristes Very Happy parti-me a rir quando ele pensou que ja se tinha tornado um homem e n era nada disso Very Happy O monarca é bem forte, n sei se a miuda de cabelo branco vai ter chances, talvez tenha, o gajo vai ficar 3 dias trancado sem comer nada, tb é um bocado burrice isso..
Mih-Miharu

Feminino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 9:51 am

Malandro escreveu:

muito fixe

Grande video Malandro Very Happy

Adorei este episódio. Ver só a porrada que o Satou levou... ri-me tanto XD apesar de ele nem ter culpa!

Aquelas roupas com aqueles boxers a fazer de leggins Very Happy nova moda!
Estou ansiosa para ver a luta entre o Oeste e o Leste, não posso perder isso. Adorei a Asebi, aquela parte das latas foi tão idiota que até meteu piada.

Spoiler:

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 10:10 am

Só agora vi o video, brutal..

Nem achei mta piada a Asebi, acho mais piada a oshiroi ou até mesmo á shaga..
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 12:19 pm

Isto anda um bocado linear. Todos os eps apresentam personagens novos e algumas relações entre eles. E depois lá para o final lutam pelos bentos. Nada demais.

Espero que daqui para a frente a história avance, o fator nonsense e a loira é o que estão a safar a série.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 1:33 pm

Pacific escreveu:
Isto anda um bocado linear. Todos os eps apresentam personagens novos e algumas relações entre eles. E depois lá para o final lutam pelos bentos. Nada demais.

Espero que daqui para a frente a história avance, o fator nonsense e a loira é o que estão a safar a série.

Visto assim não é nada de mais mesmo. É o mesmo com fate/zero então, todos os episódios abordam personagens e relação entre eles, alternando entre lutas ou conversas. Dito assim não parece ser nada demais também.

Até agora a história tem desenvolvido bem, com o Satou a entrar neste "mundo" no primeiro ep, aprendendo a caçar no segundo, tornando um verdadeiro "wolf" no terceiro, apresentando a Shaga no quarto que apresenta consigo a história central do anime neste ultimo ep. Seria dificil um anime como este não passar de lutas entre ben-tos e interações entre personagens. Acho que cada episódio implementa ideias engraçadas que deixam o anime sempre dinamico.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 2:10 pm

Refiro-me aos eps em particulares não no seu global e também como estão estruturados.
Cada ep até agora, é 15 minutos temos cenas random, nos outros cinco um "royal rumble".É um facto.

E F/Z não seria um bom anime comparar com este, até diria como este consegue ser diferente, mas não é cá chamado. Um bom para comparar diria Panty e Stocking que também fator random e ilógica, pelo menos conseguia trazer coisas novas todos os eps(repetindo algumas formulas também).

Não peço para ter uma boa história mas podiam explorar mais coisas. Só queria que me entertenha sem ter que repetir a mecánica.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 2:46 pm

Pacific escreveu:
Refiro-me aos eps em particulares não no seu global e também como estão estruturados.
Cada ep até agora, é 15 minutos temos cenas random, nos outros cinco um "royal rumble".É um facto.

E F/Z não seria um bom anime comparar com este, até diria como este consegue ser diferente, mas não é cá chamado. Um bom para comparar diria Panty e Stocking que também fator random e ilógica, pelo menos conseguia trazer coisas novas todos os eps(repetindo algumas formulas também).

Não peço para ter uma boa história mas podiam explorar mais coisas. Só queria que me entertenha sem ter que repetir a mecánica.

Sim é facto mas não é só por isso que o anime deve ser tachado de "nada demais" até porque como já referi cada episódio apresenta ideias diferentes que deixa o anime dinamico e cada episódio tem uma função na história, até agora a história tem sido continua, não é exactamente monstros/casos da semana como P&S na sua primeira metade. Agora se dizes que não é nada de mais por não gostares da história ou algo assim, já é outro assunto.

Sim F/Z é um bocado diferente neste aspecto mas o que quis dizer é que a estrutura de Fate/Zero de cada episódio em "big picture" também não parece ser nada de mais assim como Ben-To, mas o "recheio"/conteudo de cada episódio é que mostra o quão interessantes ambos são à sua maneira. Mas yah, i got it, já compreendo melhor o teu ponto de vista.
Pacific

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 07, 2011 3:22 pm

O "nada demais" não é referido ao anime em si.
Pacific escreveu:
Para mim é o mesmo que me contarem a mesma piada mas por pessoas diferentes.

Nota-se bem que anime vai avançando. Mas é que é só 12 eps. Convinha utilizar bem os recursos que têm (algo que pessoalmente P&S fez de bem), a não ser que planejam fazer uma outra temporada.

Mas também Ben-to não é o único com esse sindrome, por exemplo Blue exortist teve mesmo problema.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Ter Nov 08, 2011 4:41 pm

5.

Mais um bom episódio, parti-me a rir com os mal entendidos completamente disparatos, especialmente a do Satou a pensar que tinha... coiso. lol

Finalmente introduziram um "vilão" propriamente dito, e parece que as coisas vão começar a aquecer. : D
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Qui Nov 10, 2011 1:21 pm

Cada vez melhor!

Só tenho algo acrescentar: Good Job!!! Ben-to!
Malandro

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Dom Nov 13, 2011 4:14 am

6

Este ep pareceu-me muito um final de anime. Sinceramente, é o mais fraco até agora. A conclusão desta guerra foi apressada e teve pouca comedia. Mas não foi mau de todo...
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Dom Nov 13, 2011 9:11 am

6

Meh..por alguma razão n gostei tanto deste episódio.. O monarca como eu pensava foi derrotado facilmente, mas nem tanto por n ter comido mas pq o motivo dele n era se alimentar e sim lutar, tal como a "bruxa" disse, ele n tinha a ferocidade de um lobo..
Mih-Miharu

Feminino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Dom Nov 13, 2011 10:43 am

Spoiler:

Teve pouca comédia, a luta não foi muito renhida, foi até "calminha" e o Monarca fui logo derrotado. Também achei que foi o episódio mais fraco até agora.

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 14, 2011 5:20 pm

6.
Foi o episódio que menos gostei, o final foi desleixe all the way. Criaram grande backhype com o Monarch para nada.
Não que não tenha gostado, mas sempre pensei que esta guerra fosse para levar até ao fim do anime. Dá impressão que acabaram rápido demais para mostrar o máximo possível, em 12 episódios é no que dá.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 14, 2011 11:19 pm

Por um lado até gosto da ideia de não termos uma simples guerra até ao fim... Só espero que o anime surpreenda com uma história melhor agora.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Ter Nov 15, 2011 8:24 am

Não desgostei do 6º Também achei que o Monarch foi derrotado demasiado facilmente, mas não queria que durasse até ao fim, por isso se calhar até foi melhor assim.

A ver o que fazem agora.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Ter Nov 15, 2011 3:55 pm

6.

Mais um bom episódio, a mostrar a essência de um verdadeiro wolf. O Monarch mereceu a porrada que levou, gostei da história com o passado da Butterfly e os embates dela com o Wizard. : ) Também acho que foi o melhor este arc acabar agora, deixa o resto de Ben-To um agradável mistério a seguir. : D
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Qui Nov 17, 2011 9:57 am

quando ouvi falar que havia um anime em que se lutava pela refeição...

...lembrei-me do tempo em que andava na escola e o pessoal andava à porrada pela cola e a sobremesa

e no fim é parecido, até alianças e clubes há

é tão divertido ver este anime que é impossível estar stressado mal acabo de ver

fiquei fâ cheers
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Qui Nov 17, 2011 10:27 am

Era ter personagem excelentes e isto era ainda melhor. Sinto que acaba por ter potencial pouco aproveitado tendo em conta o tema original, mas é bom na mesma Smile
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 21, 2011 12:47 pm

estes episodios de piscinas e de praias não me dizem nada, mas acabou tendo graça, gostei do facto de a luta ter sido na piscina, onde a mobilidade é mais dificil..
Bart Tuga

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980

MensagemAssunto: Re: Ben-To   Seg Nov 21, 2011 3:24 pm

ruben-kun escreveu:
estes episodios de piscinas e de praias não me dizem nada, mas acabou tendo graça, gostei do facto de a luta ter sido na piscina, onde a mobilidade é mais dificil..

sim, vendo eles a lutarem lá até deu gosto
espero que haja uma luta na neve ou chuva

Satou é mesmo Hentai Razz
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ben-To   

Ben-To
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: