InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hunter x Hunter (2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Sennin

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 23/11/1993

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 9:23 am

E foi pior nesta adaptação porquê?
Shikamaru9

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 14/07/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 9:45 am

A questão não é esta estar melhor que a primeira versão... A questão é que esta adaptação está muito muito boa e tu usas palavras como "arruinada" para descrever esta versão. Quem vê os teus comentários até parece estar a ser uma má adaptação, quando na verdade está bem longe disso.
A diferença da primeira versão para esta foi a forma como mostraram os passados do Kurapika e do Leorio. Na antiga versão eles perdiam-se no caminho e iam para uma sala qualquer que mostrava os piores pesadelos e eles acabavam por morrer por causa disso (ou alguma coisa do género). Essa parte é toda filler. Está melhor? É provável... Mas não está assim tão melhor para considerar esta versão arruinada.
Falaste também do OST... Sinceramente a única coisa de menos bom que ouvi foi a OST do Hisoka que não me parece adequada. Mais uma vez, exageraste nas criticas... O OST está muito bom, pelo menos na minha opinião.
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 10:16 am

Shikamaru9 escreveu:
A questão não é esta estar melhor que a primeira versão... A questão é que esta adaptação está muito muito boa e tu usas palavras como "arruinada" para descrever esta versão. Quem vê os teus comentários até parece estar a ser uma má adaptação, quando na verdade está bem longe disso.
A diferença da primeira versão para esta foi a forma como mostraram os passados do Kurapika e do Leorio. Na antiga versão eles perdiam-se no caminho e iam para uma sala qualquer que mostrava os piores pesadelos e eles acabavam por morrer por causa disso (ou alguma coisa do género). Essa parte é toda filler. Está melhor? É provável... Mas não está assim tão melhor para considerar esta versão arruinada.
Falaste também do OST... Sinceramente a única coisa de menos bom que ouvi foi a OST do Hisoka que não me parece adequada. Mais uma vez, exageraste nas criticas... O OST está muito bom, pelo menos na minha opinião.

Fds, mas ficou arruinada para mim. Claro que adaptação não está de todo má e não está entre os piores que já vi, mas em comparação com a versão antiga está pior sim, pelo menos na minha opinião.

A forma como a versão antiga expôs o passado de Leorio teve mais impacto. Kurapica na nova versão quase andou desaparecido durante a corrida e também o backstory dele ficou mais bem feito na antiga, o mesmo para outros detalhes.

E sobre o OST, as musicas são boas/decentes, só a maneira como é executadas nas cenas é que não gosto.

O problema aqui é que para voce basta só o anime seguir o manga e já está. Claro que este é o caminho mais seguro e é o que mais prefiro também mas se eles inventam cenas que só melhora o desenvolvimento das personagens, como aconteceu na primeira adaptação, deve ser valorizada. Esta nova versão tem uma boa animação, tem um bom ED, o pacing rapido deixa o episódio mais dinamico, mas é só. A antiga versão tem melhores designs, melhor OST, melhor VAs, melhor pacing, a história tem uma melhor introdução, alias toda história que esta nova versão mostrou até agora está pior que a da antiga, até mesmo em pequenos detalhes. Mas pronto talvez a palavra "arruinada" e "pior" tenha uma conotação muito negativa, admito, mas a versão antiga em termos de história é superior a esta.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 1:07 pm

A ost disto é boa, mas não para hxh...

Eu não acho o anime mau, mas ele nunca vai capturar o espirito da série como o primeiro anime, e isto não é uma opinião, é um facto e todos sabemos porquê.

Ainda não vi o episódio nem tenho grande vontade de o fazer mas hei-de o sacar.
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 1:26 pm

Sim, é isso mesmo. O OST em si é bom, só não encaixa muito bem no anime, mais precisamente, em algumas cenas imo. Eu também não acho o anime mau, até porque foi o unico shounen que estreou nos ultimos tempos que eu consegui mostrar algum interesse. Só mesmo comparado ao antigo é que fica muito aquem...
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 2:27 pm

4.

Eu como não vi mais do 1º (hei-de fazê-lo um dia) anime a partir deste ponto já não posso comparar. Gostei bastante do episódio.

Bem me parecia que o Leorio não tinha entrado na corrida para ser um Hunter apenas pelo dinheiro, apesar do seu objectivo ser o de usar o dinheiro para o bem dos outros (ou melhor, para não ter falta dele quando for preciso). O Gon e o Killua parecem ter muito em comum (incluindo a resistência e força brutais), há ali amizade a crescer. E a deixa do Hisoka com as cartas foi brutal, mas se todos os animais agem da mesma maneira que os macacos o pessoal bem que está tramado. Isto promete. Continuo a adorar o ambiente em torno do exame. : D
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 8:34 pm

Eu adorei este episódio. Está bem feito a maneira como se desenvolve e estou a gostar bastantes das personagens.
Só achei mal feito o Leorio contar a sua história. A do Kurapika ficou bem, mas a maneira que fizeram para o Leorio contar a história ficou um bocado mal.
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 23, 2011 11:50 pm

Anoni Mus escreveu:
Eu adorei este episódio. Está bem feito a maneira como se desenvolve e estou a gostar bastantes das personagens.
Só achei mal feito o Leorio contar a sua história. A do Kurapika ficou bem, mas a maneira que fizeram para o Leorio contar a história ficou um bocado mal.

Exactamente como eu.
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 24, 2011 2:02 pm

Epis. 4

O pacing está de facto muito bom ... acho que houve um pouco de censura mas até agora nada de grave, tirando a voz do Hisoka, a voz do Killua vai-se "comendo".
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 24, 2011 2:40 pm

Bom episodio, gostei de saber o porquê de o leorio querer tanto dinheiro, á primeira vista parece ser uma ambição podre mas no fundo é bem nobre..mais dados revelados qt ao kurapika tb e esta fase do exame vai ser complicada, parece-me..
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 24, 2011 4:39 pm

Gostei muito do episódio 4.
Ainda bem que o gordo do pc já foi arrumado, não gostava nada dele.
E curto bastante o Leorio, é pena ser o mais fraco do grupo principal.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 8:59 am

5

Bom episódio, o hisoka conseguiu ser bastante assustador, não pensei que ele poderia ser um juiz, mas algo me diz que o assunto hisoka nao vai ficar por ali..
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 12:07 pm

Mas qué do sangue????? Montes de gajos a morrer à conta do Hisoka e ninguém deita sangue???
E andam a mudar as cores dos personagens Sad
o gajo das agulhas ficou com roupa verde, a examinadora do próximo episódio ficou com cabelo verde... o Senhor feijão ficou com cabeça verde também ... Caraças?

Bem, o Hisoka está mais mansinho, apenas atacou para se defender.
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 12:12 pm

^As cores são pouco relevantes.
O Hisoka na série anterior tinha no inicio o cabelo verde/azul e passou para o vermelho.
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 12:14 pm

Pacific escreveu:
O Hisoka na série anterior tinha no inicio o cabelo verde/azul e passou para o vermelho.
olha pois é, o Hisoka aqui já tem o cabelo vermelho.
como acabei de rever a outra série toda nem dei por isso.

Última edição por Fullmetal Kyuubi em Seg Nov 07, 2011 7:28 am, editado 1 vez(es)
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 3:05 pm

5.

Hisoka! : D Adorei o sossego com que o homem se livrou do pessoal que o queria eliminar. Também gosto bastante da voz dele e acho que se adequa bem. lol para ele a olhar fixamente para o Gon e a dizer que estava a ficar excitado com a situação. : D

O Leorio teve muita coragem, mas ainda me parece algo fraco se falarmos de combate propriamente dito. Adorei também a variedade de animais e armadilhas que existiam no pântano. Um bom episódio no geral.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 5:39 pm

Gostei muito deste episódio.
Estou a gostar cada vez mais disto.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 6:38 pm

A censura matou isto para mim. Não, não sou daqueles "putos" que só quer ver porrada e sangue, mas eu já estou a ver que isto está muito mal encaminhado por isso vai levar drop aqui.

Se melhorar no futuro, voltarei a ver o anime...
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 8:11 pm

Epá realmente a OST está a tentar homenagear Bleach? É que a música espanhola não fica nada bem naquela cena do Hisoka.. por favor.
De qualquer das formas, o pacing disto agrada-me pois assim são capazes de adaptar mais eps do que na última série, mas epá há coisas aqui muito mal feitas. A outra série está muito muito melhor nesta parte. Como eles estão a adaptar aqui até parece que o Hisoka é um gajo muita bacano que só age para se defender e que não é nenhum assassino nem coisa do género. E a censura matou aquela cena, LOL.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 30, 2011 8:54 pm

Quando eu apanhar o fate zero à até ao episódio actual, sou capaz de começar a ver a antiga versão de Hunter X Hunter.
Mas por enquanto estou a gostar desta.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 31, 2011 3:54 am

Achei razoável, talvez o mais fraco do anime até agora. De facto a falta de sangue incomodou. Para não falar da maneira cliché em que o Hisoka derrotou aquela meia dúzia de palermas.
O Leorio também me desiludiu ao atacá-lo ainda por cima com resultados previsivelmente nulos.

Qual é a personagem favorita para a maioria dos fans de HxH?
Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 31, 2011 7:39 am

Anoni Mus escreveu:
Achei razoável, talvez o mais fraco do anime até agora. De facto a falta de sangue incomodou. Para não falar da maneira cliché em que o Hisoka derrotou aquela meia dúzia de palermas.
O Leorio também me desiludiu ao atacá-lo ainda por cima com resultados previsivelmente nulos.

Hisoka e Killua para mim. Se tivesse visto isto antes de ver os outros Shonnens todos, se calhar o Gon também entrava na lista.

Quanto ao EP, agora sim começo a ver que isto está um pouco inferior ao primeiro. Isto não ter sangue é absurdo (fui rever o ep equivalente da outra serie a este e por acaso também não se vê uma única gota de sangue, a diferença é que como o desenho é o desenho à antiga, parece mais realista e parece mesmo que levaram porrada). As cores das cartas do Hisoka são ridículas, faz parecer mesmo infantil.

A forma como meteram o Gon a olhar para o Hisoka quando ele o amarrou pelo pescoço também não gostei. Na 1º versão o Gon por dentro fica cheio de medo mas olha o Hisoka olhos nos olhos com raiva. E foi por causa disso que o Hisoka ficou excitado e o passou.

Quanto à voz, a voz do Hisoka até não é má... mas a outra era simplesmente Genial.

Quanto ao positivo, gostei mais da forma como mostraram os meios passados de cada personagem aqui, do que na 1º versão em que entraram numa caverna com alucinogénos.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 31, 2011 8:45 am

Eu fiquei com uma péssima impressão do Hisoka. Dele só gostei um bocadinho agora quando se armou em examinador, porque antes disso parecia-me um vilão completamente genérico. Espero que a minha opinião mude sobre ele.

So far o meu preferido é o Kurapika se bem que no 1º e 2º episódio foi o Leorio.
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 31, 2011 8:46 am

Anoni Mus escreveu:
A minha é o Killua. Depois em segundo vem o Hisoka.

agora da maioria dos fans, não sei. Acho que o pessoal gosta mais do Kurapika (pelo menos os que eu conheço são todos fans dele).
Like

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 26/02/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 31, 2011 8:49 am

Anoni Mus escreveu:
Eu fiquei com uma péssima impressão do Hisoka. Dele só gostei um bocadinho agora quando se armou em examinador, porque antes disso parecia-me um vilão completamente genérico. Espero que a minha opinião mude sobre ele.

So far o meu preferido é o Kurapika se bem que no 1º e 2º episódio foi o Leorio.

O Hisoka é Awesome mesmo.
Se o conseguirem mostrar aqui como na outra versão, então vais gostar dele. Não o acho nada genérico.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   

Hunter x Hunter (2011)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vendo Mu ex, busto saga e pedestais negros.
» Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: