InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Hunter x Hunter (2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Seg Out 10, 2011 5:51 pm

Não estou a associar ninguém, não te preocupes.
Eu só disse aquilo porque apesar de estar a gostar não gostei muito dos testes pelas razões que referi.
E compreendo que seja defendido pelo pessoal old school.
Mas se não concordam com o que eu digo e queiram comentar, digam porquê, não é fazer como o Shikamaru9 que manda a boca foleira para o ar sem argumentos.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Ter Out 11, 2011 3:07 am

Episódios 1 e 2
O fast pace ficou bem melhor neste episódio do que no primeiro, que apenas pecou pela falta de emoção e carinho da Mito pelo Gon.
A introdução do Leorio e do Kurapika apesar de brusca foi bem feita.

No segundo fizeram muito em juntar a cena das charadas e dos Navigators, embora importantes são pequenos pormenores. Só não gostei de cortarem a parte em que o Leorio vai dentro do autocarro, era um momento gold. xD
Venha agora a primeira prova a doer. Smile

Btw, a OST da primeira série é genial mas esta nova não está a ficar para trás.
E o OP e o ED são ambos muito bons.
Shikamaru9

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 14/07/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Ter Out 11, 2011 5:35 pm

Cyber Zero escreveu:
Não estou a associar ninguém, não te preocupes.
Eu só disse aquilo porque apesar de estar a gostar não gostei muito dos testes pelas razões que referi.
E compreendo que seja defendido pelo pessoal old school.
Mas se não concordam com o que eu digo e queiram comentar, digam porquê, não é fazer como o Shikamaru9 que manda a boca foleira para o ar sem argumentos.

Não sei do que falas.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Ter Out 11, 2011 5:59 pm

Shikamaru9 escreveu:
Criticar por criticar... É o que eu estou a ver aqui.

Falo disto.
E acabou.
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Ter Out 11, 2011 7:37 pm

Cyber Zero escreveu:
Mas eu nunca disse que foi um erro da serie ou algo do género.
Eu disse que achei esses exames muito injustos, é quase o mesmo que mandassem os gajos tirar uns pauzinhos e quem tivesse o pauzinho menor passava a hunter.
Mais valia era fazerem um pequeno torneio à lá dragon ball nas eliminatórias. Sempre seria mais justo penso eu.

Não interessa.
Achei os testes injustos. Vocês acharam justos. Ponto final.
Não vou mentir e dizer que achei que foram bons testes só para vocês ficarem com um sorriso na cara.

Bem, vou te contar um segredo. Razz
Neste mundo, Hunter não significa ir para a floresta caçar veados e blablabla... é muito mais (mas não te vou Spoilar).
Então, imagina que mais de metade do mundo quer ser Hunter, ... não há como meter todos à prova.
Isto que tu chamaste de "exames" ainda não são os exames, são só uns jogos que servem para eliminar o máximo possível de participantes. E como todos os anos há um Exame para Hunter, os chumbados podem tentar a sua sorte no ano que vem (se sobreviverem até lá, heheheheh Twisted Evil ).
E falando na injustiça dos exames, sim... são injustos... mas pronto.

Quanto aos primeiros dois episódios: Gostei muito dos dois e espero continuar a gostar dos próximos Very Happy
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Ter Out 11, 2011 8:04 pm

Mas eu já disse que não considero um erro ou problema da serie.
Apenas achei injusto e não gostei desses "jogos".

Isto é um mundo inventado, por isso o autor tem a liberdade toda para não exagerar no numero de pessoas que desejam ser hunters para não ter que recorrer a esse tipo de "jogos".
Por isso nenhuma desculpa me fará gostar desses jogos injustos e desnecessários.
Que venham os verdadeiros testes. Esses sim estou interessado.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 4:06 am

2º episódio

Gostei, mal vi o fim do exame já ia mandar rage porque sinceramente não fez muito sentido, felizmente que o Gon depois disse aquilo, era exactamente o que queria ouvir. É preciso estar preparado para fazer uma escolha na realidade. E de certa forma acho que até não seria incorrecto fazer uma escolha certa de modo racional. Onde dependendo da situação salvar a pessoa certa seria mais benéfico para a sociedade ou a situação presente que se encontra, por exemplo se uma das pessoas que ele tivesse de salvar soubesse lutar, seria mais benéfico salva-lo porque o poderia ajudar a sair dessa situação.
Na prática é melhor optar por fazer algo que ficar quieto. O exame em si (ok, pré-exame), era prevísivel na mesma, é quase sempre assim ou parecido Razz

Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 4:53 am

Eu também estou de acordo com este pre-exames serem um bocado injustos mas sinceramente não é algo que levo a serio, principalmente num shounen. No entanto, penso que quem cria estas provas está em busca do Hunter "perfeito" com base em seus principios. Não acho que quem inventou a prova do barco, por exemplo, foi com pensamento de "se vomitarem, reprovam", é mais "se conseguir sobreviver a uma tempestade em alto mar, consegue enfrentar coisas piores". No quiz, eles tinham que pensar na resposta que eles queriam ouvir, e o silencio/ "não existe resposta" é a resposta politicamente correcta, mas não quer dizer que seja verdadeira.

Última edição por Malandro em Qua Out 12, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 5:27 am

A do barco e a última percebo, foi só mesmo o quiz que não achei tão bom, mas vá lá que o Gon pensou no real propósito da prova, subiu um ponto na minha consideração com isso.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 5:33 am

Anoni Mus escreveu:
A do barco e a última percebo, foi só mesmo o quiz que não achei tão bom, mas vá lá que o Gon pensou no real propósito da prova, subiu um ponto na minha consideração com isso.

Sim, se não apontasse o verdadeiro objectivo por trás, parecia que não teria muito sentido.
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 5:34 am

Malandro escreveu:
e o silencio/ "não existe resposta" é a resposta politicamente correcta, mas não quer dizer que seja verdadeira.
isso agora é conforme a filosofia de cada um Smile
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qua Out 12, 2011 2:31 pm

Malandro escreveu:
Eu também estou de acordo com este pre-exames serem um bocado injustos mas sinceramente não é algo que levo a serio, principalmente num shounen. No entanto, penso que quem cria estas provas está em busca do Hunter "perfeito" com base em principios.

Humm...
À procura do hunter perfeito...
Gostei dessa.
Assim até sou capaz de aceitar estes "jogos".
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Qui Out 13, 2011 1:14 pm

Epis. 2

Mais uma vez o pacing está a ser muito bom, reciclar da resultado, que o diga a Madhouse.
Viegas

Masculino Virgem Rato
Aniversário : 15/09/1996

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 1:30 am

Episódio #03.
Spoiler:

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 3:21 am

Bem este episódio usou a censura de uma moda criativa mas tenho algum receio do que pode acontecer no futuro, já que muita coisa bem violenta vai acontecer.

A série continua com um tom bem mais infantil que o primeiro anime e a manga mas tirando este pequeno nitpick, achei o episódio bom.

Não percebi de onde veio aquela música ala bleach do meio do nada, esta ost parece um bocado random.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 4:15 am

Então é sempre verdade que isto vai ficar um bocado "dark" mais para frente? É que exibir esta adaptação com um tom infantil num sabado de manha só aumenta a probabilidade de isto ter censura ou modificações, certo? D:

3

O episódio foi bom, mas um bocado aquem dos anteriores. Eu não gostei muito do modo que introduziram o Hisoka, achei meio parvo, e o OST não foi bem utilizado em algumas cenas. Apesar disto, gostei de terem passado o episódio todo a espera do exame, criando um bocado aquele clima de "suspense" e apresentando os restantes personagens.

Uma coisa que não gosto muito em shounens, é esperar passar o começo mediocre para ver as coisas boas da história, as vezes tenho pouca paciencia para isso. Mas em Hunter x Hunter, é diferente, ainda não acho nada de especial mas no fim do episódio estou sempre com vontade de ver mais, ao contrário de outros recentes como Fairy Tail, Toriko, etc.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 5:35 am

Malandro escreveu:
Então é sempre verdade que isto vai ficar um bocado "dark" mais para frente? É que exibir esta adaptação com um tom infantil num sabado de manha só aumenta a probabilidade de isto ter censura ou modificações, certo? D:

Clicka se não te importares com um mini spoiler(pic)

Spoiler:

Malandro

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 6:31 am

Durin escreveu:

Clicka se não te importares com um mini spoiler(pic)

Spoiler:

Gostei do que vi... Espero que Madhouse não censura muito então.
TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 8:35 am

3

Episódio muito bom, passei-me quando o gajo disse que já era o seu 35º exame lol E já se estava à espera que aquele sumo continha alguma coisa má. Gostei bastante dos novatos e espero que estes (e não só) tenham tempo de antena neste exame.
Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 8:41 am

3º episódio visto e foi o episódio teste para a minha consideração e resultados:

Dentro de uma posição de alguém que conhece e dá carinho à série de 1991 haverá certas coisas que uma pessoa gosta de ser picky, mas lá conforma-se um bocado com a coisa mas desta vez houve 3 falhas fatais, uma implora que a série tenha outro horário e 2 que motivam-me em largar esta versão

1ª falha - Censura

Esta falha pode-se compreender por causa do horário que é transmitido, mas ao ver os braços a desaparecerem e transmormarem-se em sangue com formatos de trevos ou o símbolo de paus nas cartas abre a um precedente perigoso em voltar a repetir a mesma coisa. Ao imaginar de cada vez que o hisoka ataca e o sangue saem sempre naipes é exagerar o título de "Hisoka the magician" e torna-se igualmente infantil ao One Piece da 4 kids (sangue em forma de naipes, a sério?)

2ª falha - Introdução do Hisoka

A começar pela voz eu fiquei deprimido e fez-me com que eu voltasse a ver clips antigos do hisoka e recordar no porque é que o Hisoka era uma personagem única... Apenas vejo o hisoka de 2011 e tenho que afirmar "Este não é o Hisoka que eu me lembro! Mas que merda é esta??"

A cena da theme do Hisoka é uma anedota, a voz deste hisoka é o mesmo do Ulquiorra, música mexicana é suposto de ser uma inside joke dos gajos da madhouse, ou um tributo? É que sinceramente... deixem esse tipo de pormenores para animes tipo Gintama, num HxH nunca na vida. O que é que será a seguir, o Hisoka dá pontapés no espanhol? há duas transformações?

Eu tenho consciência que este anime é para miudos, mas não tratem miúdos como fossem estúpidos, já temos a Indústria dos Jogos que fazem essa merda

3ª falha - voz Killua

Eu juro que quando mal ouvi a voz do killua tive a mesma reacção quando ouvi o Passos Coelho a matar o Natal, eu chorei de tristeza e toda a minha nostalgia foi completamente tratada como fosse um miúdo da Casa Pia, empurraram o cocó para dentro como quiseram e ninguém foi responsabilizado. Esta versão conseguiu matar um dos meus sidekicks preferidos e não existe perdão. Transformaram o Killua num reversed trap...É que, wow...
Pensava que as medidas de austeridade fossem a obra do diabo, mas pelos vistos enganei-me

Overall, o episódio decisivo no geral correu na normalidade mas falhou em pormenores que fazem toda a diferença, pessoalmente prefiro voltar a ver série 1991 e só volto a pegar nesta versão se existir um milagre que me motive a pegar

Última edição por Hunter_X_ADIDAS em Dom Out 16, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es)
RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 8:58 am

Disseste tudo... principalmente na parte do Hisoka, este também não é o Hisoka que conheço.
Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 9:28 am

Ehh caraças... ainda não vi o episódio e já me estão a tirar vontade de ver...

ainda bem que guardo aqui o HxH de há uma mão cheia de anos atrás.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 10:20 am

gostei deste 3º episodio, ri-me bué com as tentativas falhadas do gordo em fazer desistir os novatos Very Happy parece que vão haver ali uns rivais lixados..falta-nos agora conhecer o miudo de cabelo branco, que pelo que percebi vai-se juntar ao grupo..
Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 10:40 am

Aquelas sobrancelhas do Hanzo, são um tanto afeminadas.
Aquele que entregou os números ao pessoal era verde? Não me lembro.
Quanto ao Hisoka, ainda tive esperanças quando o vi o ED. Mas agora vejo que seria esperar demais.
Agora quero ver como vão fazer o dark side do Killua.
Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   Dom Out 16, 2011 10:42 am

Pacific escreveu:
Aquelas sobrancelhas do Hanzo, são um tanto afeminadas.
Aquele que entregou os números ao pessoal era verde? Não me lembro.
Quanto ao Hisoka, ainda tive esperanças quando o vi o ED. Mas agora vejo que seria esperar demais.
Agora quero ver como vão fazer o dark side do Killua.

na versão de 1991 o assistente que entregou os números ao pessoal era cor de rosa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hunter x Hunter (2011)   

Hunter x Hunter (2011)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vendo Mu ex, busto saga e pedestais negros.
» Subaru GRB-"Yellow Hunter" FINALIZADO
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: