InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chihayafuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 16, 2011 12:41 pm

7

Bom episódio, este novo rapazito é o hard worker tipico japones, mesmo nunca tendo jogado karuta, sendo inteligente pode ser de alguma ajuda.. agora falta o outro rapaz que aparece no opening..
Mih-Miharu

Feminino Capricórnio Cobra
Aniversário : 18/01/1990

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Nov 17, 2011 1:05 pm

Que lindo episódio, o rapaz era um hard worker tipico japones, como o ruben-kun já tinha dito. Adorei a maneira como eles jogaram.

Spoiler:

Estou ansiosa para o próximo episódio mas quando é que será que o Arata aparece?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sex Nov 18, 2011 3:51 am

7.

Acredito que o Arata só apareça quando o grupo estiver completo e começarem a participar em torneios oficiais. De resto foi mais um bom episódio. Variações do Karuta evitam que o jogo se torne demasiado linear (de certa forma ao ter a memorização como prioridade, ter as cartas viradas destacou a fraqueza da Chihaya) e o novo rapaz é mais quietinho e trabalhador, mas parece ser esperto lá isso parece. Gostava de ver os 2 novos membros a jogar brevemente. : D
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sex Nov 18, 2011 12:14 pm

Adorei quando o Taichi mandou a mesa pro caraças e o outro ficou com cara de "Ah! Seu ca****!! A minha querida mesa" Very Happy
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sab Nov 19, 2011 4:52 am

7.
O desafio do novo rapaz foi muito bem posto, até acho que o jogo passava a ser mais interessante se as cartas estivessem viradas para baixo. Razz
Adoro ver um episódio de Chihayafuru para descontrair. : )
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sab Nov 19, 2011 11:50 am

ruben-kun escreveu:
Adorei quando o Taichi mandou a mesa pro caraças e o outro ficou com cara de "Ah! Seu ca****!! A minha querida mesa" Very Happy

Lol, também gostei disso.

Bem agora só já precisam de 1 pessoa para tornar o clube oficial.
Bom episódio.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 23, 2011 7:45 am

8

Meh, o episódio mais fraco até agora. Não é que tenha sido mau porque não foi, mas ficou um bocado aquem dos episódios anteriores. É muito conviniente o "Porco" (aka um colega de infancia que só ficamos a conhecer agora) ter aparecido do nada na escola mas curiosamente isto não me incomodou, combina com este anime de certa forma.

Uma coisa que me faz impressão é como Chihaya força as pessoas a volta dela, mesmo que não seja por mal e de certa maneira acaba a ajudar, é uma coisa que me irrita. Em HxH por exemplo, Killua, Kurapica e Leorio acompanha Gon mas isto acontece de forma natural por mais que a razão seja parva como um fascinio ou algo do tipo. Aqui não, não é que seja uma coisa muito má btw, apenas não gosto.

Implicancia a parte, gosto bastante da Chihaya e cia. Eles têm bastante charme a sua maneira. Tão cedo não vou esquecer das cenas onde Chihaya vai contra o vidro, Arata correndo atrás do comboio ou a cena da cadeira no fim do episódio 7.

O meu "medo" que o "golden age arc" fosse a melhor parte do anime está a desvanescer, agora espero que os jogos não ficam aborrecidos. A minha partida preferida até agora foi com as cartas virada de cabeça para baixo.
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 23, 2011 11:56 am

Não conhecemos só agora, ele entrou no 3º episódio onde defrontou a Chihaya.
O próprio Arata explicou quem era ele etc.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 23, 2011 12:29 pm

Gatts escreveu:
Não conhecemos só agora, ele entrou no 3º episódio onde defrontou a Chihaya.
O próprio Arata explicou quem era ele etc.

Ah... não me lembro. My bad então.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 23, 2011 3:06 pm

8

Bom episódio, tal como outros pensei que o ultimo membro seria algum rapaz atraido pela beleza da chiahya, mas acabou n sendo nada disso e preferi assim.. agora que o clube está formado é treinar e treinar..
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 23, 2011 4:05 pm

8.

Olha, o gordo sempre era o rapaz que a Chihaya enfrentou na final do torneio. O homem ficou traumatizado quando viu o Arata a jogar e praticamente perdeu a esperança de vir a ser o melhor, realmente o recurso ao ténis foi para fugir, esquecer a vergonha e mais nada. Vá lá que a Chihaya o convenceu a se juntar ao grupo, adorei o jogo, talvez o mais emocionante até agora.

Estou ansioso para ver como é que os 2 principiantes se vão integrar no jogo e o que vai agora o grupo fazer agora que está completo.
Mih-Miharu

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sex Nov 25, 2011 12:33 pm

Grande episódio. Adorei a partida, até agora destas todas acho que foi a melhor. Quanto ao Porquinho ele era bom mas era digamos no escalão dele porque depois lá no campeonato nacional é que perdeu contra o Arata e para esquecer isso tudo foi para o ténis.
Adorei quando ele disse a velha que o karuta nunca ia substituir o ténis, realmente foi lindo Very Happy

Agora finalmente são um clube oficial com 5 jogadores.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 30, 2011 2:12 pm

9

Excelente episodio, ja previa que agora fosse só treino e gostei da forma como a chihaya pensou, ela tornou-se no que é começando contra um rival com muitas habilidades, mas os coitados ja estavam de rastos, o que vale é que eles nao se estao a importar.. houveram ali dois momentos entre o taichi e a chihaya com alguma tensão, a msg do arata deixou o taichi cheio de ciumes ou inveja, sinceramente nao sei qual o sentimento que ele terá tido..
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 30, 2011 2:35 pm

9.

Excelente dinâmica entre os 5, mesmo com a diferença em termos de experiência. O que não parece faltar, contudo, é emoção, e muito disse se deve à paixão da Chihaya pelo karuta. : D

Realmente há ali algo da parte do Taichi em relação à Chihaya, mas não me parece que ela esteja a pensar muito nisso neste momento. Acredito que ela goste muito quer do Taichi quer do Arata, mas nunca deve ter pensado neles em mais do que amigos. Mas quem sabe! : P
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Nov 30, 2011 2:41 pm

Eu acho que ela reagiu diferentemente em relação ao taichi naqueles dois momentos, mas ela ja tinha dito que gostava do sensei Very Happy
Mih-Miharu

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 01, 2011 5:00 am

Que episódio excelente! Realmente o grupo está muito bem organizado. Foi empolgante o episódio com as partidas e a relação da Chihaya entre o Taichi.

Eu para ser sincera acho que ele sente alguma por ela mas que ainda não foi mostrado no anime ou então é ele que nem lhe liga nenhuma, até porque ele tem namorada. Quanto a Chihaya, acho que ela gosta dos dois e só os imagina como os melhores amigos e nada mais mas eu começo a pensar que ela sente algo pelo Taichi só que ela nunca se esqueçe do Arata. Portanto ou ela só quer que eles sejam os seus melhores amigos ou então tem um fraquinho por eles os dois e ainda não descobriu de quem é que gosta mais.
Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 01, 2011 11:02 am

Estou impressionado com este anime. Muito bem executado em tudo, desde a banda sonora à arte...

Malandro

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 01, 2011 5:09 pm

9

"You just happen to be a pushy person" ... Yep, é isto que mais odeio e ao mesmo tempo amo em Chihaya. Outra coisa que me irrita também é ver Taichi dando sinais e ela nada, e quando é uma coisa relacionada a Arata como a mensagem, ela tem até orgasmos... Enfim, bom episódio. Aquela cena onde ela ouve de longe a mãe de Taichi a chegar foi um bocado "lol-.-" e não gostei do aniversário dela ter surgido do nada mas as interações entre o grupo e algumas cenas, como a Chihaya a emocionar com a surpresa, ela a perceber que estava a exigir demais dos principiantes ou os momentos cutes com Taichi, fizeram o episódio valer a pena.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Sab Dez 03, 2011 3:22 pm

musica do OP completa Very Happy

Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Ter Dez 06, 2011 8:46 pm

Vi desde o 5 até ao 10 hoje.

Bem, como a história evoluiu nestes últimos episódios.. gosto muito mais assim, com menos lamechisses. Está numa fase em que me apetece ver mais. Chihayafuru acaba por ser uma história de desporto, mas de um desporto bem diferente do habitual, e para mim isso é um sinal + . Continuo a não gostar do Arata, mas o Taichi está 5*, principalmente nestes últimos episódios (então no 10 foi simplesmente o maior!).

As novas personagens que entretanto entraram para o clube de Karuta foram adições muito boas e gosto principalmente da Ooe.

Neste último episódio então percebeu-se também outra vertente do Karuta, a pressão a que um jogador pode estar sujeito. A Chihaya estava a sentir a pressão, mas a rapariga lá se conseguiu recompor. Com isto tudo até sinto vontade de ver uns jogos oficiais de Karuta xD.
Zoro

Masculino Sagitário Cavalo
Aniversário : 24/11/1990

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Dez 07, 2011 5:18 am

Também já vi o 10 e realmente não há qualquer dúvida, o anime está cada vez melhor. Pena não terem dado a final, fiquei ansioso Razz
Malandro

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qua Dez 07, 2011 7:01 am

10

Meh, este episódio não foi grande coisa e teve cenas bastante previsiveis e forçadas, que nem a execução, o ponto forte deste anime, salvou. O episódio anterior foi melhor mas ainda assim considero o 7º, o ultimo ep excelente de Chihayafuru. Espero que o anime volte com tudo daqui para frente.
Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 08, 2011 7:47 am

10.
Deste episódio apenas não gostei da overreaction do rapazito de óculos, entede-se mas foi exagerada. Mas pronto, Chihayafuru tem sempre de dar um toque de drama em todos os episódios.
Tirando isso adorei ver a primeira competição a doer, sempre tornam o jogo mais colorido e engraçado. O Taichi viu-se bem que é um tipo ás direitas.
Um sado? xD É mais um Sa-chan wannabe.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 08, 2011 7:50 am

10.

Episódio muito bom, adoro ver como o espírito de equipa entre o clube vai evoluindo aos poucos. Foi fácil de nos colocarmos no papel do Desktomu quando praticamente o colocavam de lado e assumiam que ele perderia sempre (mesmo que não fosse essa a intenção deles, pareceu). Mas o charme e a paixão da Chihaya (bem como o tom responsável do Taichi) falaram mais alto e tudo correu bem no final. Emoção não faltou na meia final, mal posso esperar pela final!
ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   Qui Dez 08, 2011 9:54 am

10

Bom episódio, isto tem avançado rápido e bem..O taichi soube como reanimar o grupo e isso fez diferença, agora só resta ganhar a final Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chihayafuru   

Chihayafuru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: