InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 2:17 pm

"One day, Shingo's school combines with a girls' school. As a specially selected student, Shingo temporarily joins the girls' school until they officially consolidate. He meets various unique girls there, but they all dislike male students. To improve their relationship, Shingo works hard, and..." - MAL

Categoria: Drama, Romance
Episódios: 12
Data de Estreia: 04 de Outubro de 2011

Staff
Obra Original: Palette (Visual Novel)
Estúdio: Manglobe (Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko e Hatchin, Sarai-ya Goyou, TWGOK)
Director: Eiji Suganuma (Kodomo no Jikan, Sasameki Moto)
Series Composition: Team RIKKA

Cast
Mai Goto (Mizuki Hayama de Ef: A Tale o Melodies) como Sakuno Uryū
Mayumi Yoshida (Toshiaki de Hanamaru Kindergarten) como Sana Inui
Noriko Rikimaru (Manaka Komaki de ToHeart2) como Miu Amaha
Oma Ichimura (Yukiko Hirohara) como Angelina Nanatsu Sewell
Ryoko Ono (Kawasaki Sempai de Aoi Hana) como Airi Sena
Takahiro Mizushima (Rollo Lamperouge de Code Geass) como Shingo Uryū

Trailer

Opening Theme

Ending Theme

[Site Oficial]

Última edição por Malandro em Qui Out 06, 2011 3:24 pm, editado 5 vez(es)
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 2:40 pm

Não estou interessado sinceramente. : P
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 2:52 pm

Se não tivesse Manglobe no Staff eu passava longe deste mas o meu lado fanboy fala mais alto. É um bocado decepcionante ver um anime deste sendo produzido pelo estúdio que trouxe vários dos meus animes favoritos (os cincos animes citados em cima) mas tenho esperança que saia pelo menos algo decente, principalmente, tendo Eiji na direcção.

Ainda não saiu o episódio legendado mas já ouvi boas criticas e o OP/ED são bons.

Última edição por Malandro em Qui Out 06, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 3:36 pm

Malandro escreveu:
Se não tivesse Manglobe no Staff eu passava longe deste mas o meu lado fanboy fala mais alto. É um bocado decepcionante ver um anime deste sendo produzido pelo estúdio que trouxe vários dos meus animes favoritos ( os cincos animes citados em cima) mas tenho esperança que saia pelo menos algo decente, principalmente, tendo Eiji na direcção.

Ainda não saiu o episódio legendado mas já ouvi boas criticas e o OP/ED são bons.

Genres: Dating Sim - Visual Novel, Erotic Game, Seinen

Se não fores um grande fã de harems, não esperes muito por este anime

fica já a nota
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 4:02 pm

Harem não é problema para mim, desde que seja uma boa história ou pelo menos que me entretenha. Pelo o que eu ouvi dizer, isto será um romance meloso com pitada de comédia e fanservice. Não espero mais que isto.

Última edição por Malandro em Qui Out 06, 2011 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Omaestro

Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 25/10/1992

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 7:23 pm

Acho que vai ser engraçado de se ver, apesar de provavelmente ser cliché. É daquele tipo de animes que já sabemos o que se vai passar mas acaba sempre por ser divertido de ver.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Out 05, 2011 10:56 pm

OP

ED

Gostei de ambos
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qui Out 06, 2011 5:06 am

1

Lol para a cena "filosofica" no inicio, gostei. Este episódio adaptou apenas o epilogo do VN, o que justifica o ritmo lento, não que tenha sido um problema para mim btw... A primeira parte onde o protagonista foi a procura da sua irmã foi uma boa (embora meio forçada) maneira de estabelecer as personagens e o primeiro encontro entre o MC e a heroina principal. A segunda parte mostra o "drama" da história, ri-me com o "cliffhanger", espero que seja esta a intenção.

Apesar do episódio ter sido um bocado pretensioso e melodramatico, eu gostei, principalmente do clima que trouxe consigo e o facto deles não terem apelado com as cenas tipicas do género (gritaria e violencia de uma tsundere irritante, mariquices do MC, fanservice forçado) e ter feito uma introdução mais "pé no chão", motivou-me em acompanhar por enquanto. O OST foi decente, cumpriu sua parte mas não foi nada de extraordinário, a arte apesar de génerica teve seus momentos e a animação foi boa apesar de umas falhas (o tapete, por exemplo). As personagens não mostrou-se nada de mais mas estou curioso com o desenvolvimento da história e das interações entre eles. Ah, aquele bicho é mesmo estranho. No Japão, muitos já andam a comparar com o Kyubey lol.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qui Out 13, 2011 4:31 am

2

Curiosamente, estou a gostar disto, a história não é nada de novo ou complexo, e muito menos ficará entre os meus favoritos, mas para um tipico harem isto está a diferenciar-se de alguma forma. Gostei do fato de não ter censura no pouco fanservice que teve e também gostei das personagens estarem sempre enganar-nos. Tipo, numa cena onde todos esperam que a tsundere solta o seu irritante "KYAAA" e dar um tapa no MC, por exemplo, a tsundere comporta-se civilizadamente. Estou a gostar também do desenvolvimento da história, a tensão esquisita (e um bocado forçado confesso) entre rapazes e raparigas, as consequencias desta integração e como estão a resolver, claro que há alguns estereotipos aqui, mas a simplicidade e honestidade da história e o clima relaxante, torna agradavel de acompanhar. Já algum tempo que eu não via um harem cliché onde as personagens não se comportam como autentico idiotas.
Omaestro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qui Out 13, 2011 5:16 pm

Como esperava.. apesar de ser uma situação algo diferente, acaba tudo por ser muito cliche, pelo menos até agora Very Happy. Mas está a ser divertido de assistir.
Omaestro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Sab Out 22, 2011 5:59 pm

Episódio 3:

Mais um bom episódio e com o romance principal a dar os primeiros passos. Foi agradável e teve algumas situações cómicas.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Dom Out 23, 2011 7:13 am

3

Este anime tem com cada cliffhanger... O episódio foi ok, eu gosto do clima agradavel que o anime tem. Estou curioso com o desenvolvimento da história também.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Dez 28, 2011 4:41 pm

Acabei de ver. Epá, este anime apanhou-me de surpresa devo dizer. Não que seja grande coisa mas comparado as outras adaptações do estúdio como Deadman Wonderland ou The Sacred Blacksmith, Mashiroiro é bem melhor, nada de animação rasca como a de Deadman Wonderland ou uma história mal feita como a de ambos, o que chega a ser engraçado visto que Mashiroiro tem a história mais "sem sal" entre os três. A animação teve algumas pequenas falhas e teve certo elementos da arte que me incomodaram, mas gostei bastante de como evitaram muito dos clichés do género e o desenvolvimento da história não teve nada mal se levarmos em conta o quão mediocre a obra original é. Teve uns fanservices e dialogos forçados mas nada de grave. Dou 6/10. Cada vez mais acredito que Manglobe só lança animes bons em dois à dois anos. 2012 aqui vou eu.
ASilva

Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   Qua Ago 01, 2012 6:58 pm

Bem acabei de ver esta serie e tenho de dizer que Adorei, tenho pena de Não poder ler a manga pois não foi licenciada em Inglês.

Mas eu gostei do final, dei-lhe um 8/10, e era capaz de dar 9 se houvesse mais historia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers   

Mashiro-Iro Symphony: The Color of Lovers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os rapazes mais giros dos animes!
» [ K-DRAMA ] Haeundae Lovers
» Gnome Monosoupape - Roden - 1:32
» BC-17 and a few Dreamliner....
» Boulton Paul Defiant - Airfix 1/72