InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 3:47 pm

silver dragoon escreveu:
Gatts escreveu:
Não foi ela que se despiu lol,.

Pois não, mas foi ela que foi encostar-se e beijá-lo à toa sem gostar dele. Para mim isto é uma Bitch, não interessa a razão por trás.

Põe-se no lugar dela. Naquela situação Goemon se quisesse poderia mata-la a qualquer minuto. Força fisica ela não tem, arma não funciona com ele. E mesmo que o samurai não a tivesse despido, ela ia recorrer a sedução para escapar do perigo, este é a marca dela. E se reparares no modo que Goemon se comportou, vais ver que a cena do beijo não tem nada de errado, alias, foi um sinal de que ela gosta dele, não da maneira que ele pensa.
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 3:52 pm

Gatts escreveu:
Ok, deves ser daqueles que pensa que todas as raparigas com quem te vais deitar são virgens lolol

Não é isso. É o facto de ela usar o seu corpo para tudo como se não fosse nada e mesmo à toa para conseguir o que quer.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Gatts

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 3:56 pm

A sedução é a melhor arma de uma mulher pá lol
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 3:57 pm

Eu sei, mas não muda o facto do que ela é.
A Faye, por exemplo, não vai tão longe como ela.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 4:02 pm

Isto é femme fatale para ti.

Talvez as imagens do ED explicam porque ela é assim, foi forçada a ser bitch desde criança lol

Acho que ela age assim porque ela sempre foi tratada como um objecto sexual pelos homens e dai tirar o proveito disto. Talvez o beijo que ela deu ao Goemon foi um sinal de que ela simpatiza por ele, pelo facto dele ter a visto mais do que um objecto sexual. Só espero que Fujiko torne mais interessante para frente e se for pedir muito tão interessante como a Faye.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 4:20 pm

Eu não sou mt, ou até nada, fã de fanservice, mas aqui está mais que justificado..mas tenho que concordar que no ultimo episodio foi demais, independentemente de ter sido o goemon a dar-lhe cabo da roupa ou nao..
Hrk_s

Feminino Áries Cavalo
Aniversário : 01/04/1990

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 5:44 pm

Gatts escreveu:
Ok, deves ser daqueles que pensa que todas as raparigas com quem te vais deitar são virgens lolol

Depende da idade e das escolhas...
queria rir-me se ela fosse xD

Ela é cabra sim, no sentido de se "vender", ou não é o que chamam a outras que se usam do corpo para conseguirem o que querem?

E quanto a afirmarem que algumas pessoas têm medo à nudez, não é o meu caso, apenas acho que aquela personagem é mesmo um puro boneco xD tipo, venham homens, vejam esta série! até parece que a única arma das mulheres é essa...
tirando isso o anime é bom.

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 6:09 pm

Hrk_s escreveu:

Ela é cabra sim, no sentido de se "vender", ou não é o que chamam a outras que se usam do corpo para conseguirem o que querem?

Tal e qual.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 6:14 pm

Neste sentido até dou alguma razão Razz

No OP ela descreve-se como "vazia" portanto... É como eu disse, ela age assim porque sabe que os homens pensam assim, acho que se ela for explorada pode se tornar uma personagem bem interessante e unica.

Pergunto-me como reagiriam (ou como chamariam) se ao inves de Fujiko fosse Lupin a seduzir varias mulheres. Laughing
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 7:00 pm

Depende do que vender significa, se for abrir as pernas aí sim concordo com vocês.
Mas até agora a unica coisa que vejo são jogos de manipulação, ela está-se nas tintas para os gajos e no maximo aproveita-se das suas habilidades.

E vocês deviam enquadrar a história com os vossos pensamentos, é que não estamos a falar de um romance em que uma se despe para roubar o namorado da outra.

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 7:38 pm

Gatts escreveu:
Depende do que vender significa, se for abrir as pernas aí sim concordo com vocês.
Mas até agora a unica coisa que vejo são jogos de manipulação, ela está-se nas tintas para os gajos e no maximo aproveita-se das suas habilidades.

E vocês deviam enquadrar a história com os vossos pensamentos, é que não estamos a falar de um romance em que uma se despe para roubar o namorado da outra.

Bem, isto é verdade.
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Ter Abr 24, 2012 7:44 pm

E se formos a ver, por exemplo.
(Excluam todas as partes óbvias que são fanservice como fazer bungee jumping com o sutie lol, ou o Goemon lhe cortar a roupa, isso é claramente opção do estudio)

Ela no primeiro ep beija o velhote para o por a dormir.
No segundo já n me tou a lembrar ao certo, despe-se penso para seduzir o Jigen e roubar-lhe a pistola e no momento seguinte vai-se embora. Ela não tem culpa esta seja a melhor maneira de um homem ceder lol, até os mais sérios.
Neste terceiro notou-se claramente que ela gostou um pouco do Goemon, e dar um beijo n é mal nenhum, que eu saiba até existe dia dos beijos.

É pena que apenas mostre as partes principais porque nunca vemos como ela vai parar perto das pessoas, como por exemplo disfarçar-se de professora. A sua maneira de agir já seria mais alargada que apenas a sedução.
Hrk_s

Feminino Áries Cavalo
Aniversário : 01/04/1990

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 12:55 am

Gatts escreveu:
E se formos a ver, por exemplo.
(Excluam todas as partes óbvias que são fanservice como fazer bungee jumping com o sutie lol, ou o Goemon lhe cortar a roupa, isso é claramente opção do estudio)

Ela no primeiro ep beija o velhote para o por a dormir.
No segundo já n me tou a lembrar ao certo, despe-se penso para seduzir o Jigen e roubar-lhe a pistola e no momento seguinte vai-se embora. Ela não tem culpa esta seja a melhor maneira de um homem ceder lol, até os mais sérios.
Neste terceiro notou-se claramente que ela gostou um pouco do Goemon, e dar um beijo n é mal nenhum, que eu saiba até existe dia dos beijos.

É pena que apenas mostre as partes principais porque nunca vemos como ela vai parar perto das pessoas, como por exemplo disfarçar-se de professora. A sua maneira de agir já seria mais alargada que apenas a sedução.

Concordo, mas em algumas cenas é bitch xD
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 2:50 am

Gatts escreveu:

Nem mais nem menos. Para mim, cabra é quem chega a este ponto (e ela vai chegar?). Agora se a "manipulação" faz dela uma cabra, ai já é outra história... Embarassed

Quero ver como ela vai se comportar quando disfarçar de professora... Laughing
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 6:23 am

Pois para mim ela continua a ser uma cabra. Razz
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 9:20 am

Isso é porque tu só vês Fam e Giselles à frente lol

Gostava de saber se existe algum filme, ova, ou o que se for que dê destaque à Fujiko, só para ver como é a diferença entre o passado e o presente.
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 9:44 am

Eu estou a compará-la com a Faye por isso não vejo para que é que foi esse comentário.
De qualquer forma sim, elas ao menos não são umas bitches como a Fujico.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 9:48 am

Gatts escreveu:
Isso é porque tu só vês Fam e Giselles à frente lol

Gostava de saber se existe algum filme, ova, ou o que se for que dê destaque à Fujiko, só para ver como é a diferença entre o passado e o presente.

http://myanimelist.net/anime/1431/Lupin_III:_Fujikos_Unlucky_Days

Acho que é o unico
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 9:52 am

Tks, vou tentar arranjar.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 1:43 pm

Sinceramente não me faz diferença se a Fujico é bitch ou não.
Mas já agora também vou dar a minha opinião.
Todos sabemos que ela é uma mulher inteligente e que não precisa de roubar para sobreviver.
Ela só o faz porque quer e gosta. E se ao fazer o que gosta a faz exibir-se e a seduzir uma data de homens, então acho que pode ser considerada bitch.
Mas whatever. Não é nada importante.
Desde que não seja p*ta por opção, é na boa para mim.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qua Abr 25, 2012 2:43 pm

Se ela é bitch ou não, é me indiferente também. Só acho engraçado que se este anime fosse sobre um ladrão/espião e tivesse que lidar com mulheres, a maioria ou ninguem dava um piu, mas tratando de uma ladra que usa o seu corpo até um certo ponto para manipular os homens e conseguir o que quer, já é motivo de alarido. Não estou a querer dizer com isto que o que ela faz é correcto também. Meh, espero mesmo que revelem o motivo que levou-a ser assim.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Abr 26, 2012 9:10 am

4

Bem melhor do que o episódio anterior. Eu não estava nada a espera das primeiras cenas, logo depois da discussão que teve aqui... Laughing

A primeira parte foi ok, a segunda é que tornou o episódio excelente, aquele "flashback" da Fujiko foi bem interessante, será mesmo que ela foi vitima de abuso sexual ou prostituição em criança? E se sim, ela não deveria ter uma atitude diferente do que está a ter em relação ao seu corpo e aos homens? E ri muito com Lupin, com o inspector e seu ajudante. Aquela cena do "sangue" foi mesmo fixe e o Oscar a chamar Fujiko de porca LOOL
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Abr 26, 2012 9:30 am

Não sei porque, já tinha esse feeling xD
Vi as partes que falaste lol e que remedio vou ter que ceder

Mas não tem mal nenhum, as cenas foram muito boas Very Happy

Depois comento sobre o resto, que ainda não vi o ep.
TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Abr 26, 2012 9:36 am

4

Mais um bom episódio, para não variar. Aquele inicio foi priceless e aquela manobra do Lupin com chili, awesome xD
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Abr 26, 2012 1:35 pm

Sobre A cena do 4º episódio...

Spoiler:

Acham que ele está a referir que ela fingiu NAQUELA cena? Se ela fingiu eu nem sei o que pensar...

Anyway, para acabar com o assunto sobre ela ser bitch ou não, pelo menos Fujiko, até agora, está longe de ser esta:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   

Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yuki Onna - A mulher neve

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Anime-
Ir para: