InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Malandro

Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 14, 2012 8:13 am

10 e 11

Shit got real! Estes dois ultimos episódios foram awesome! O 10º revela o backstory da Fujiko e foi tipo um thriller, dark e cheio de suspense. E este 11º o Oscar tornou-se mais interessante e estranho do que já é. Epa, cada vez mais adoro as personagens deste anime, até mesmo a tão criticada Fujiko.

Para mim, esquecendo a série toda e julgando o anime em si, este Lupin III: Mine Fujiko é um dos animes mais interessantes actualmente, a história não é grande coisa (e tem seus momentos wtf/nonsenses) e a animação deixa a desejar mas as personagens, seus backstorys, suas interacções com os outros, o estilo, basicamente o resto além dos dois "defeitos" que apontei, o tornam unico, destacando-se do resto. É uma pena que muitos não estão a dar uma oportunidade...

Para quem não sabe, na Fall Season vai sair o BD com todos os episódios e com uma animação melhorada, já que estão a ter problemas com a produção, o que justifica a animação mediocre de alguns episódios.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jun 16, 2012 12:14 pm

Comecei agora a ver o anime e estou arrependido de não ter começado antes, estou a adorar. Já vou no 5º episódio e todas as personagens até agora introduzidas são interessantes!

Só de notar o nível de produção que desceu um pouco depois do 1º episódio, mas nada que estrague o anime. A banda sonora e o OP são fantásticos.
ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Dom Jun 17, 2012 12:49 pm

o 9 e o 10 foram muito bons..finalmente o passado da fujiko foi revelado..
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 21, 2012 8:33 am

12

Mais outro episódio excelente, está tudo preparado para o final (que promete), adorei aquela musica no fim. Minhas expectativas estão altas.
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jun 23, 2012 4:00 pm

Sem dúvida que isto é bom demais para ser um simples spin-off centrado na personagem sex-appeal do gang. Gosto deste Zenigata muito mais do que a patética desculpa para um comic relief que tivemos no primeiro anime.

Só mais um episódio. Pena. Sad
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jun 23, 2012 4:36 pm

Irken escreveu:
Gosto deste Zenigata muito mais do que a patética desculpa para um comic relief(

Este Zenigata não tem personalidade.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jun 23, 2012 5:02 pm

silver dragoon escreveu:
Irken escreveu:
Gosto deste Zenigata muito mais do que a patética desculpa para um comic relief(

Este Zenigata não tem personalidade.

O outro tinha mais do que este? Em uma centena e tal de episódios que grande desenvolvimento o viste ter? Para além de ser perssistente na sua caça ao Lupin, e falhar a toda a vez como um doido. O homem era retratado como um incompetente, longe do retrato que lhe deram no manga.
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jun 23, 2012 11:19 pm

Eu devo ter visto para ai uns 3 episódios do Lupin antigo por isso não conheço bem o Zenigata de lá. Mas visto que é mais cómico, sempre pensei que tivesse mais personalidade.
É que menos personalidade do que o deste é difícil.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Dom Jun 24, 2012 3:23 am

silver dragoon escreveu:
É que menos personalidade do que o deste é difícil.

Porque é que dizes que ele não tem personalidade?

silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Dom Jun 24, 2012 5:45 am

Não consigo explicar o que não consigo ver, mas se achas que tem, então explica-me como é a personalidade dele que pode ser que eu perceba.
É que sinceramente não vejo personalidade nele. Nuns episódios está sempre com grandes sorrisos a apalpar a Fujiko e noutros está sempre serio e a levar tudo a serio.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Dom Jun 24, 2012 9:30 am

Para mim ele é sério do tipo "badass", não do tipo "zombie" como a Inori de Guilty Crown, por exemplo, que ai sim não tem personalidade (a primeira vista, pelo menos). Penso que a personalidade de Zenigata reflete-se na relação dele com Lupin, Fujiko e principalmente com Oscar (vê ep 11). Mas yah, acho que de todos personagens deste Lupin, ele é o que tem menos personalidade mas já vi piores.
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 28, 2012 8:09 am

13

Wow, bem melhor do que eu esperava. Pensava que o fim seria uma coisa mais simples mas o twist aqui surpreendeu-me bastante. Heck, acho que este é o anime mais troll desde Mawaru.

Spoiler:

Apesar de não ter sido perfeito foi um final bem interessante, que deverá agradar tantos os fãs antigos como as pessoas que estão a ver pela primeira vez uma série de Lupin e cia. Se não fosse a qualidade inconsistente da animação (que espero que venha mesmo ser corrigido nos BDs) e algum "silly writing" aqui e ali (damn Okada), este anime seria excelente, o unico ep que não gostei foi a do Cuba que tinha potencial para ser interessante mas acabou por ser aborrecido mas de resto entreteu-me bastante. As personagens e suas interações foram muito boas, principalmente a relação da Fujiko e Goemon, Oscar-Fujiko-Zenigata, Lupin e Jigen. O art style é brutal, o OST fez bem seu trabalho, OP/ED = awesome, e sua natureza episodica permitiu que explorassem vários aspectos também. Dou 8/10, Para mim o anime do ano até agora.

Sayo Yamamoto did it again! Agora é esperar pelo seu proximo projecto.

Última edição por Malandro em Qui Jun 28, 2012 12:16 pm, editado 2 vez(es)
TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 28, 2012 11:00 am

13

E pronto la acabou, gostei mais disto ao inicio.
Kaito Yamamura

Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 28, 2012 2:45 pm

Quem já acabou de ver isto o que é que tem a dizer?

Vale a pena ver?
Malandro

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jun 28, 2012 2:59 pm

TheGokuPt escreveu:
13

E pronto la acabou, gostei mais disto ao inicio.

Bem, pode não ter o clima mais leve dos primeiros episódios mas criatividade é que não falta neste final e deve receber mérito por isto. Não é qualquer anime que tem coragem de fazer o que fez aqui e ficar bem.

Kaito Yamamura escreveu:
Quem já acabou de ver isto o que é que tem a dizer?

Vale a pena ver?

Depende. Não acho que este Lupin seja para qualquer um.

Se já conheces as séries antigas e és muito fã, tens que ver este novo com mente aberta porque difere muito dos anteriores, é uma versão madura, feminina, artistica e quase que pretensiosa de Lupin. Se não tens contacto nenhum com a série e gostas de animes episodicos, mais "character-driven", simbolismos e etc, yah força. Acho que vale a pena ver se queres algo diferente, original.
Kaito Yamamura

Masculino Sagitário Cabra
Aniversário : 10/12/1991

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sex Jun 29, 2012 4:58 am

Eu já tinha visto uns 2 episódios, vou ver o resto então, nunca acompanhei as séries antigas.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Qui Jul 05, 2012 1:49 pm

Acabei hoje e damn, o que eu ia perdendo. Houve concerteza alguns episódios meio chatos, mas no final todos serviram para o desenvolvimento de todas as personagens e nenhuma foi esquecida! Adorei a histório da Fujiko e o twist no final, e o Lupin é awesome.

Isto deu-me vontade de ir ver as séries mais antigas. xD 9/10
silver dragoon

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jul 14, 2012 2:17 pm

acabei de ver isto agora. Gostei do final. Respondeu a muitas coisas que eu refilei durante a serie praticamente toda.
8/10.

Um dia verei os antigos.
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   Sab Jul 14, 2012 7:45 pm

Epa, o final foi melhor do que estava à espera e respondeu a muita coisa.
Gostei da serie. Teve algum fail ou bullshit, mas isso é normal em series de acção.
Como por exemplo, o Lupin parece o bugs bunny, tudo o que ele quer fazer ele faz e onde quer estar ele está.
E o pistoleiro só tinha boa pontaria quando o plot exigia. Mas nunca foi nada de muito grave.

Adorei o combate entre o pistoleiro e o samurai, e acabei por gostar da Fujiko.

Boa anime
8\10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna   

Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Yuki Onna - A mulher neve

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum