InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Majokko Megu-chan (Witch Girl Meg)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Majokko Megu-chan (Witch Girl Meg)   Sab Jul 14, 2012 6:08 am

Aired: Apr 1, 1974
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball, Sailor Moon)
Categorias: Magic, Shoujo
Nº de episódios: 72

Original Work: Narita Makiho, Inoue Satoru
Animation Director, Series Production Director, Character Design: Araki Shingo (Ashita no Joe, Lupin III: Part III)
Key Animation: Kanada Yoshinori (Castle in the Sky, Kiki's Delivery Service, My Neighbor Totoro)
Key Animation: Maeda Minoru (Lupin III: Dead or Alive, Street Fighter II: The Movie)
Music: Watanabe Takeo (Alps no Shoujo Heidi, Flanders no Inu, Perrine Monogatari)

MAL

Majokko Meg-Chan segue as experiências de uma jovem bruxa que vem à Terra como parte da sua iniciação na sociedade alta. Meg é uma concorrente para o trono do Mundo das Bruxas, mas sabe muito pouco das relações humanas. Enviada para Mid-World (Terra), durante a sua adolescência, ela é adoptada por Mammi Kanzaki, uma ex-feiticeira que desistiu das suas ambições reais para se casar com um mortal. Mammi enfeitiça o marido e os seus dois filhos, Rabi e Apo, para acreditarem que Meg sempre foi a filha mais velha da família. Sob a tutela de Mammi, Meg aprende a controlar ambas as suas habilidades e impulsos, a fim de provar seu merecimento da coroa.

Opening

Ending

Outro anime que eu vi quando era criança. Infelizmente não é tão boa como eu me lembrava mas ainda dá para passar o tempo e rir-se um pouco com as parvoíces do Chou-san.
7/10
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Majokko Megu-chan (Witch Girl Meg)   Sab Jul 14, 2012 8:01 pm

Gostei de ver a serie, embora tenha ficado desapontado.
Estava à espera de um nivel à lá world masterpiece theater no que toca à direcção e animação, mas enganei-me bastante, lol.
Não tem nada a haver, é muito inferior.

No entanto deu para entreter bastante, embora quase todos os personagens fossem irritantes conseguiram deixar uma marca positiva.
Adorei o Chou-san, fartava-me de rir com ele.
As magias podiam ter sido muito mais interessantes, o que é pena, visto que é uma anime de bruxas. Mas adorei o facto de não ser só magias, pois também haviam algumas poções.
A ost foi boa mas a animação terrível. Mas como a anime é antiga, acho que até é aceitavel.
Embora tivesse muitos still shots a cada segundo. (Damn you, Toei animation, já na altura eras a rainha dos still shots.)

Anyway, teve muitos defeitos e envelheceu mal, mas a ost foi boa e entreteve bastante, que é o mais importante.

Obrigado pelas gargalhadas Chou-san.

E by the way, adoro o ending. Se ao menos a animação fosse assim...

7\10
http://silverzerosubs.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TW-DRAMA] Peach Girl
» Citation - Hasegawa 1/48
» Primadonna Girl
» Inscrição da Emi/Anne [3ª temporada]
» Artes da Shana-chan