InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: PS4   Dom Jun 16, 2013 5:47 pm

A X1 continua a enterrar-se, desconfia-se que aquela gameplay toda bonitinha a 1080p e 60fps estava a rodar em windows 7 com gráficas de topo e da nvidia e não dev kits correspondentes às capacidades da consola, por um lado percebo, eles sabem que falharam, e agora tem de usar truques para iludir as pessoas a comprar a X1:

http://www.cinemablend.com/games/Xbox-One-Games-E3-Were-Running-Windows-7-With-Nvidia-GTX-Cards-56737.html

Para quem não percebe o problema aqui, é o seguinte, a sistema operativo da X1 é derivado do windows 8, com arquitetura AMD, mas eles usando um OS diferente Win 7 e gráficas de topo de outras produtoras não tem nada a haver com a consola ou dev kit da mesma, logo torna a gameplay que mostraram irreal e até mesmo enganadora.

Se queriam mostrar algo aproximado da X1 seria um PC com:
- windows 8
- Ati Radeon 7790
- 8GB DDR3

E pelos vistos nem a própria microsoft gosta do windows 8, lol.

Quanto à PS4, ninguém descobriu nada do gênero e mais, Jonathan Blow um dos developers do jogo The Witness'  comentou e confirmou no twitter que o seu jogo estava a rodar em dev kit da ps4, e vai mais longe e diz que todos os outros jogos PS4 lhe pareciam rodar no dev kit da ps4, e não ajuda nada a X1 com o comentário, deixo aqui:

http://www.cinemablend.com/games/PS4-Games-E3-Ran-PS4-Dev-Hardware-High-End-PCs-56752.html

Citação :
“It is not true as the article says that “all E3 demos run on hi-end PCs”... The Witness was running on PS4 dev hardware, and it looked to me like all the other PS4 games were running on dev kits as well.” 

Dev hardware is the hardware that will be in the final retail box, but in a less consumer-oriented package. 

All the indies I know were running on the PS4. 

We worked very hard to get our game running on the actual PS4 hardware and operating system in time for the show. As did many other devs. That is kind of crazy considering consoles are supposed to be on the shelves with these games in 5-6 months. 

During Microsoft’s press show I was impressed by how good the games looked given the console’s specs. But if they weren’t running on those specs then it becomes pretty questionable. 

I actually don’t want XB1 to fail because we need competition to keep things healthy."

Uma imagem apanhada de um crash/error no exclusivo "Knack", prova a PS4 que não estava a correr em windows 7, mas mesmo no dev kit,

Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: PS4   Seg Jun 17, 2013 4:09 am

Bem, eu nao acredito em nada, ha uns dias saiu um artigo no Cracked sobre isso.

http://www.cracked.com/blog/5-things-every-game-company-gets-wrong-about-gamers/ (numero 4)

Ja agora, Watch Dogs vai sair para PS3, 360, Wii U, PS4, Xbox One e PC, estou curioso em ver se a versao Wii U se aproxima mais da PS3 ou PS4 em termos de grafismo.
E' um jogo que estou a ter com conta, mas se for muito tiroteiro prefiro PC.
SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: PS4   Seg Jun 17, 2013 12:09 pm

Anoni Mus escreveu:
Ja agora, Watch Dogs vai sair para PS3, 360, Wii U, PS4, Xbox One e PC, estou curioso em ver se a versao Wii U se aproxima mais da PS3 ou PS4 em termos de grafismo.

PS3, quase garantido.

É uma consola mais difícil de programar para jogos multi-plataformas, e considerada "Current gen" por alguns developers, que simplesmente não vão perder muito tempo e dinheiro em "espremer" o que a consola pode dar.

Exemplo da Insomniac:
Citação :
Wii-U is something I'd consider more current gen - but we're not working on games for it.

When it comes to PS4 I'm excited that they seem to lowering barriers for independent developers. It's cool to see almost weekly announcements from Sony explaining how they're opening things up for indies.

And of course I'm very excited to see what Microsoft announces soon.

Mas who cares, a next gen se acontecer como se prevê, a PS4 vai liderar, a X1 é muito idêntica (mas pior), e a Wii U é diferente, por isso vai ser a consola alternativa de seleção para jogos família e jogos nintendo (à imagem da Wii), mas desta vez em HD.

Falando por mim, na próxima geração vou comprar mais jogos Wii U, devido ao fail da X1, se tivesse as 3 consolas como nesta geração, já teria de ser mais seletivo.
Anoni Mus

Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992

MensagemAssunto: Re: PS4   Seg Jun 17, 2013 7:06 pm

Eu ca vou continuar com PC gaming muito provavelmente, a nao ser que a Sony lance bons exclusivos que nao sejam shooters.
50 euros por ano de online pode nao ser muito, mas ao fim duma geracao de consolas estas a pagar uns 400 euros, o mesmo preco duma consola nova.
Por esse preco comprar PC novo de qualidade mais comando 360 e consegues jogar quase tudo Very Happy (Mais as consolas da Nintendo para mim claro).

Ja agora, belo gif 
SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: PS4   Ter Jun 18, 2013 1:54 am

Eu não costumo jogar muito online, e quando me apetecer pago só aqueles meses em que tiver tempo e disposição para tal , por isso pagar 4€ e tal nesses meses para mim não é um problema. E a Sony promete um jogo grátis a cada mês na PS Plus, por isso não é um mau negócio.

Se eu fosse uma pessoa que gasta pouco dinheiro (ou nenhum) em jogos, e que apenas joga jogos pirateados ou digitais, e que não coleciona jogos físicos, sim quase bastava apenas o PC e um comando, mesmo com alguns bugs, frequentes ajustes gráficos e por vezes maus ports das versões consola. 

Mas como gasto bastante dinheiro em jogos, e gosto de colecionar a cópia física do jogo, comprar edições de colecionador, e de ter os jogos por muitos anos, PC gaming para mim não serve, com instalações limitadas, registros/validações online, always online, não obrigado.

Irônico não? Algo não liga muito bem no meu comentário acima.

Mas ainda compro um jogo ou outro para PC que são DRM free, se bem que agora é praticamente Indie games, ou jogos antigos, ainda recentemente comprei este jogo porque incluí a versão Steam e versão DRM free, e o jogo é muito melhor no PC do que na X360.

E este award winner Indie game:

Lol, esse gif está porreiro.
Blestud

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991

MensagemAssunto: Re: PS4   Qui Jun 27, 2013 12:11 am

Resumo da E3 sobre as 2 consolas num minuto?

www.youtube.com/embed/EPop3hlEYz8
SFree

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: PS4   Ter Ago 06, 2013 4:15 pm

Tenho a pre-order feita da consola, e desta vez vou ter PSN plus, isto porque com apenas uma conta plus tenho acesso plus na PS3, PS Vita e PS4, a conta transita entre todas as consolas.

Para além de ter acesso grátis durante um ano ao Driveclub (um título AAA social), tenho também descontos em jogos para as 3 consolas, um jogo grátis por mês via PSN e muito melhor experiencia online com todos os extras Plus member em todas as consolas.

Isto por 4.16€/mês, parece-me um bom negócio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PS4   

PS4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: